Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

É assim, tudo bem que a novela é lider e isso é bom pra TVI, mas eu acho que 13 de rating pra uma novela líder é um valor fraco :S

E eu sei que o consumo está mais segmentado e tudo o mais, mas basta recuarmos a Mar Salgado por exemplo, que não deu assim há muito tempo atrás, pra ver uma grande diferença de resultados. Agora as novelas líderes não passam de 13/14 de rating, as vezes vem um 15 mas não é algo consistente.

Mas dantes tinhas uma novela nos 15 e a outra nos 12, agora estão muito mais equilibradas. Além de que já é costume os resultados à sexta serem mais baixos. Há cada vez mais gente a ver episódios passados muitos dias ora nas gravações ora no TVI Player. É o mundo a mudar, inovar, melhorar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

Mas dantes tinhas uma novela nos 15 e a outra nos 12, agora estão muito mais equilibradas. Além de que já é costume os resultados à sexta serem mais baixos. Há cada vez mais gente a ver episódios passados muitos dias ora nas gravações ora no TVI Player. É o mundo a mudar, inovar, melhorar. 

 

Eu não vejo as novelas atuais a terem o impacto que as do passado tiveram, é a minha opinião.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não vejo as novelas atuais a terem o impacto que as do passado tiveram, é a minha opinião.

Lá isso é verdade, mas não te esqueças que dantes só uma liderava, só uma fazia em massa, só uma tinha o horário nobre ocupado de novelas portuguesas. Agora isso mudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Lá isso é verdade, mas não te esqueças que dantes só uma liderava, só uma fazia em massa, só uma tinha o horário nobre ocupado de novelas portuguesas. Agora isso mudou.

Não é bem assim, Dancin Days e Mar Salgado bombaram e tinham na mesma a concorrência da TVI, foram as novelas com mais audiencia da década... qual foi a última novela da TVI que acabou com 15 de rating de média final?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não é bem assim, Dancin Days e Mar Salgado bombaram e tinham na mesma a concorrência da TVI, foram as novelas com mais audiencia da década... qual foi a última novela da TVI que acabou com 15 de rating de média final?

Não dá mesmo para falar contigo. Tens sempre que ir buscar alguma coisa que sabes que tens razão. Mas esqueceste que o que importa é a média em primeiro horário e não a média da novela. A Única Mulher também foi marcante. E são exceções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Não dá mesmo para falar contigo. Tens sempre que ir buscar alguma coisa que sabes que tens razão. Mas esqueceste que o que importa é a média em primeiro horário e não a média da novela. A Única Mulher também foi marcante. E são exceções.

Não, o que importa é a média final. Ninguém faz médias de primeiro horário, isso não existe. Não tenho culpa  que a TVI não consiga manter as novelas no mesmo horário e que isso faça baixar a média final das novelas.

AUM foi marcante sim, nisso concordo. Foi a primeira novela tuga passada em dois continentes, teve imenso investimento e repercussão no público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não, o que importa é a média final. Ninguém faz médias de primeiro horário, isso não existe. Não tenho culpa  que a TVI não consiga manter as novelas no mesmo horário e que isso faça baixar a média final das novelas.

AUM foi marcante sim, nisso concordo. Foi a primeira novela tuga passada em dois continentes, teve imenso investimento e repercussão no público.

Tu pensas que a TVI aos patrocinadores dá a média da novela antecessora? Não, dá a média do horário em que será exibida. As médias só servem para as estatísticas e curiosidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

E ouvi dizer que o episódio de hoje irá começar de forma diferente do habitual. Veremos... 

Tell me more. :spiteful: Não é só largar a bomba!

Vamos ter "resumo"/flashbacks de toda a primeira parte da novela? Isso ficava bem poderoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Já começou a novela?

Ah pois é! Sim!

há 8 minutos, D007 disse:

Tell me more. :spiteful: Não é só largar a bomba!

Vamos ter "resumo"/flashbacks de toda a primeira parte da novela? Isso ficava bem poderoso!

É o de segunda-feira afinal. Fui rever a informação e segunda é que antes do genérico teremos uns minutos diferentes do habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Afinal fui rever a informação e será o episódio de Segunda-feira, o primeiro da nova parte, que começa de forma diferente. E teremos uns minutos antes do genérico diferentes do habitual numa novela nacional. 

z20a0Jw.gif

:haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...