Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Forbidden disse:

Qual?

E depois tem uma música a falar de angola na bso quando a novela se passa no Brasil, ai deus do céus :lol:

Ouro Verde da Nuria Mallena. A música fala da história do protagonista que se queria vingar e faria guerra para o alcançar e ainda da fazenda da qual ele é dono. Está aqui:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Ouro Verde da Nuria Mallena. A música fala da história do protagonista que se queria vingar e faria guerra para o alcançar e ainda da fazenda da qual ele é dono. Está aqui:

 

Mas se fala da história do protagonista devia ser a música dele e não dessa Mónica, não? Cada personagem tem um tema numa novela. Trocaram as músicas :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas se fala da história do protagonista devia ser a música dele e não dessa Mónica, não? Cada personagem tem um tema numa novela. Trocaram as músicas :haha:

A música basicamente conta a história do protagonista, mas pertence a essa personagem. Aliás, nunca dá a não ser na sua personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, SIM disse:

A música basicamente conta a história do protagonista, mas pertence a essa personagem. Aliás, nunca dá a não ser na sua personagem.

Por isso mesmo... que lógica tem porem o tema de uma música que fala do protagonista noutra personagem que não tem nada a ver?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*spoilers*

Spoiler

Parece que o Salvador vai mesmo disparar sobre o Jorge, já há fotos disso. Agora, a história que diz desta vez altera-se um pouco 

telenovelas-2017-05-05-9f1f9d.jpg

E ainda...

Spoiler

Depois de atropelar a Bia, a Vera ainda lhe rapta a filha :dry: não desiste

maria-2017-05-05-b1556d.jpg

 

Editado por nikidz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar a relação entre a família Adams, que vocês tanto falam, e a família Ferreira da Fonseca?

E já agora se a Maria João Costa vir isto, qual o objetivo da Vera gostar do Jorge, se gosta do Miguel Ferreira da Fonseca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Alguém me pode explicar a relação entre a família Adams, que vocês tanto falam, e a família Ferreira da Fonseca?

E já agora se a Maria João Costa vir isto, qual o objetivo da Vera gostar do Jorge, se gosta do Miguel Ferreira da Fonseca?

Quanto à família Adams, foi o Pedro Carvalho na semana passada no Live Chat que eles costumam fazer com os actores da novela, que disse que devido às peripécias, barracos, reviravoltas, revelações e loucuras daquela família, os próprios actores quando estavam a gravar, começaram a chamar os Ferreira da Fonseca de Família Adams, em tom de brincadeira. Acho que a autora soube disse e achou piada e pelo que percebi, começou ou vai começar a introduzir o termo nos diálogos. 

Quanto à Vera, ela não sabe já toda a verdade da mudança de identidade? Ele não lhe contou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, ZDK said:

Quanto à Vera, ela não sabe já toda a verdade da mudança de identidade? Ele não lhe contou?

Spoiler

Não, ela ainda não sabe da mudança de identidade. Acho que é o Miguel que lhe vai contar, na prisa, quando lhe conta que o Henrique é o filho dela e do Jorge, e dpois o Jorge também lhe conta mais tarde quando ela vai à Ouro Verde buscar o Henrique

 

14 minutes ago, Boy TV said:

E já agora se a Maria João Costa vir isto, qual o objetivo da Vera gostar do Jorge, se gosta do Miguel Ferreira da Fonseca?

Acho que a Vera já não gosta propriamente do Jorge, é mais um obsessao, aliás como já o disse a Bia. Pela maneira como ela e o Jorge acabaram, ele querendo que ela abortasse, e dpois sabendo que ele ama a Bia e que vai ter um filho dela, quando não quis o dela...

 

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D não sei se vês a novela ou não, mas acho que eras capaz de gostar da vilã que está agora a "nascer" e a por as garras de fora porque pelo spoiler que li:

Spoiler

A Vera vai dar um tiro à Bia, e vai ser mesmo ela, sem mandar ninguém fazê-lo. 

Acho que se continuar assim, e a crescer como vilã, pode vir a ser uma vilã fantástica, esperemos para ver, porque até agora não fez grandes maldades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Duarte com D não sei se vês a novela ou não, mas acho que eras capaz de gostar da vilã que está agora a "nascer" e a por as garras de fora porque pelo spoiler que li:

  Mostrar conteúdo escondido

A Vera vai dar um tiro à Bia, e vai ser mesmo ela, sem mandar ninguém fazê-lo. 

Acho que se continuar assim, e a crescer como vilã, pode vir a ser uma vilã fantástica, esperemos para ver, porque até agora não fez grandes maldades. 

Isso vai ser um sonho :haha:

Mas acho que ela...

Spoiler

...vai atropelá-la. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

@Duarte com D não sei se vês a novela ou não, mas acho que eras capaz de gostar da vilã que está agora a "nascer" e a por as garras de fora porque pelo spoiler que li:

  Mostrar conteúdo escondido

A Vera vai dar um tiro à Bia, e vai ser mesmo ela, sem mandar ninguém fazê-lo. 

Acho que se continuar assim, e a crescer como vilã, pode vir a ser uma vilã fantástica, esperemos para ver, porque até agora não fez grandes maldades. 

Quem faz a personagem, quem era para fazê-la?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...