Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dafiel disse:

Como e que isto tem 58M? ?

 

Nos comentários é quase tudo árabe ? Mas olha que se a tvi conseguisse exportar este programa para uma tv local ainda conseguia um dinheiro extra e sendo um programa original da tvi, ainda mais. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/07/2018 at 19:41, Maciel disse:

Ainda me lembro na ultima edição que um forista comentou "Ibiza. Nada. Fiquei desiludido, tava a espera de pior" e depois descobriu-se que a viagem era só de uma noite com direito a pequeno almoço xD

Fui eu. :mosking:

On 16/09/2017 at 01:36, Ambrósio disse:

Fiquei desiludido com o prémio, esperava pior. :(:beach:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Love on Top» em risco de não estrear

isabel-silva-love-on-top-990x556.jpeg

A TVI começou esta semana a anunciar nos espaços comerciais a data de estreia da nova edição de Love on Top. Inicialmente previsto para estrear na sexta-feira, 13 de julho, a nova edição acabou por não aparecer na programação da estação de Queluz de Baixo e no seu lugar, exibiu vários Filmes TVI e algumas das suas minisséries, sem nunca ter avançado com uma justificação de não ter estreado o reality show.

Agora a estreia vai acontecer no próximo dia 4 de agosto, um sábado, e também são conhecidos os motivos de a nova edição ter sido adiada. «Foi avançado que o Love on Top ia para o ar e efetivamente a casa do Guincho está arrendada pela Endemol. Só que a TVI agora está com problemas para avançar, porque a produtora [Endemol] não tem gente suficiente para fazer o programa. Eles quiseram despedir pessoas que estão lá há muitos anos a recebidos verdes e não chegaram a acordo», revela uma fonte próxima da produtora e da TVI à revista TV7 Dias, admitindo que há processos em Tribunal. «Alguns trabalhadores avançaram para Tribunal e agora eles não têm pessoas», afirma.

As produtoras Shine e Endemol pretendem avançar com a fusão, mas a mesma fonte avança que ainda não aconteceu. «Os contribuintes ainda são diferentes.»

As inscrições continuam abertas e a imprensa avança com a possibilidade de serem chamados ex-concorrentes do reality show ou até mesmo da Casa dos Segredos 7.

Fonte:https://www.atelevisao.com/tvi/love-on-top-em-risco-de-nao-estrear/

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Enfim, que amadorismo. Os concorrentes devem ser todos anónimos devido às inscrições. Pelo menos, a casa do Guincho está mais que confirmada. Para voltarem a apostar no programa aos sábados em horário nobre acredito que virá algo decente.

Sim, apostar no programa às 23h é um grande risco.

Eles até podem estar a pensar em fazer algo decente, mas não me fio nisso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...