Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

On 27/07/2018 at 23:36, Figo disse:

Mas nas primeiras edições, a imagem do programa não estava tão queimada como está agora.

Acho que isto vai ser um descalabro ao nível do BD no mesmo horário. 

Descalabro? Era bem bom se isto fizesse 20% como o BD fazia entre as 23h e a 1h!!! Aliás, o BD fazia tanto como a dupla JD+Filme que ocupa atualmente a faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Descalabro? Era bem bom se isto fizesse 20% como o BD fazia entre as 23h e a 1h!!! Aliás, o BD fazia tanto como a dupla JD+Filme que ocupa atualmente a faixa.

O problema é que não fazia 20% :lol:

O BD teve média de 17,9% nas galas.

Na estreia isto até pode correr bem, mas depois não me acredito que passe os 20%. Mas posso surpreender-me...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Espero que pelo menos se dêem ao trabalho de fazerem VTs com a apresentação dos concorrentes e que a pseudo gala não comece já dentro da sala com os concorrentes a entrarem pela porta. 

A promo parece-me que é com imagens das apresentações... Por isso é que taparam as caras com emojis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fernandovisão disse:

Estas apresentações parecem para o apartado X. Isto nem vai ter bolinha vermelha, vai ter um ecrã inteiro vermelho

O TVI Reality vai ter que passar para os canais do fim da lista das boxes, lá para junto dos restantes do género. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...