Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

On 30/07/2018 at 16:10, VascoSantos disse:

O problema é que não fazia 20% :lol:

O BD teve média de 17,9% nas galas.

Na estreia isto até pode correr bem, mas depois não me acredito que passe os 20%. Mas posso surpreender-me...

Pois foi. :haha:  Se calhar fiquei com essa ideia porque os programas finais estiveram lá mais perto, não sei. Ou então baralhei com o Let's Dance. :mosking: 

Ainda assim, se isto fizer 18 menos mal, para o que é. Não anda muito longe do que a TVI faz lá agora, de qualquer forma. (acho eu, já não digo nada :haha: )

On 30/07/2018 at 15:39, Maciel disse:

Sábado a malta jovem (suposto público alvo destes formatos não esta em casa).

Oh Maciel, mas tu não te lembras do perfil de audiência disto? Os avós é que viam isto, não os netos! :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Já é bom a casa ter algumas alterações, só peço que comecem o programa à entrada da casa com a chegada dos concorrentes.

A bela ja disse que iam entrar pela porta xD 

com 40 graus que estao, a gala ficava muito melhor junto à piscina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, Maciel disse:
A bela ja disse que iam entrar pela porta xD 
com 40 graus que estao, a gala ficava muito melhor junto à piscina.

Uma coisa não invalida a outra, claro que eles vão entrando aos pares na sala depois dos vídeos de apresentação.

Nao. Se vires as primeiras edições eles chegavam numa carrinha pao de forma/limousine. A teresa ia chamando os nomes à entrada da porta e depois entravam todos juntos e comecavam a passar as VTs de apresentação.

mas amanha ja ficas com a certeza,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao. Se vires as primeiras edições eles chegavam numa carrinha pao de forma/limousine. A teresa ia chamando os nomes à entrada da porta e depois entravam todos juntos e comecavam a passar as VTs de apresentação.
mas amanha ja ficas com a certeza,
Acho que não, primeiro apareciam todos no exterior e depois iam entrando aos poucos na sala.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

Com o calor que está, até à noite está mais calor na rua que em casa. :haha:

O que queria dizer é que com o calor que está, estavam reunidas óptimas condições para uma gala no exterior, que ficaria muito mais agradavel para quem assiste. Teres um programa junto à piscina fica muito melhor que dentro de uma sala, que fica péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O que queria dizer é que com o calor que está, estavam reunidas óptimas condições para uma gala no exterior, que ficaria muito mais agradavel para quem assiste. Teres um programa junto à piscina fica muito melhor que dentro de uma sala, que fica péssimo.

Claro, mas fazer isso dá mais trabalho por causa da iluminação, mais projetores, etc etc. E eles não devem estar para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://selfie.iol.pt/exclusivo/reality-show/love-on-top-isabel-silva-revela-detalhes-sobre-concorrentes-e-novidades-da-casa

Novidades desta edição:

-Haverá votações pela aplicação mas também por chamada telefónica, abertas durante toda a semana.

- Não haverá entrada de novos concorrentes durante a edição (poderá haver eventualmente uma ou outra entrada). Desta vez querem privilegiar o grupo inicial e por isso só haverão expulsões ao Sábado.

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

http://selfie.iol.pt/exclusivo/reality-show/love-on-top-isabel-silva-revela-detalhes-sobre-concorrentes-e-novidades-da-casa

Novidades desta edição:

-Haverá votações pela aplicação mas também por chamada telefónica, abertas durante toda a semana.

- Não haverá entrada de novos concorrentes durante a edição (poderá haver eventualmente uma ou outra entrada). Desta vez querem privilegiar o grupo inicial e por isso só haverão expulsões ao Sábado.

Então o programa final será com quantos concorrentes? 4? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...