Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-02-2016


David

Posts Recomendados

SB a subir, e a deixar Poderosas para trás (esta merecia estar mais abaixo). CDO e a Única Mulher com os resultados do costume.

Talk shows da TVI a serem os mais vistos do dia, mas a indicação do ricas quintas está incorrecta.

Preço Certo, Telejornal e the big picture com resultados agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mundo Meu» muito bem, com grande distância para as concorrentes. Ao fim da tarde, é incrível a audiência de «O Preço Certo». «I Love Paraisópolis» continua instável, mas ontem fez um resultado menos mau. À noite, tudo normal. «A Regra do Jogo» acabou por ser o destaque. Há quanto tempo a novela não estava tão próxima dos 20%?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, joanagsantos disse:

SB a subir, e a deixar Poderosas para trás (esta merecia estar mais abaixo). CDO e a Única Mulher com os resultados do costume.

Talk shows da TVI a serem os mais vistos do dia, mas a indicação do ricas quintas está incorrecta.

Preço Certo, Telejornal e the big picture com resultados agradáveis.

Não, não está. Ontem anteciparam mesmo as Ricas Quintas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, O Informador said:

Contínuo a dizer que o diário de A Quinta devia começar pelas 19h15 porque deixa RTP e SIC começarem com melhores valores contra um intervalo. 

ja não vale de nada ja saiu os melhores concorrentes, agora vai começar perder audiências ! basta ver galas vão ser curtas, não sei se aquilo vai durar mais um mês! canal tvirealtity continua ter bons resultados...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã tudo igual com o VNTV a ser o talk show mais visto, seguindo-se o da SIC com mais de 20%, acima da média da estação, e que a manter-se já é bom. Informação, tanto à hora de almoço como de noite, praticamente empatada em ambas as estações privadas.

Novelas da tarde, com grande oscilações, com DD mal, a descer e MM com quase 30%. Apesar do bom lead in, ATES não aproveita e faz um resultado mau, embora líder.

No acesso ao HN, nada de muito novo: PC com quase um milhão de espectadores; AQD, mal, e ILP com resultados melhores que a sua antecessora, embora fracos e muito longes de Fina Estampa e Cheias de Charme, por exemplo! Depois de ILP, a SIC tem de apostar na nova novela de Walcyr Carrasco, que são sempre grandes êxitos em Portugal!

No horário nobre: CDO e AUM a terem resultados muito bons, com clara vantagem para a última, embora se ao contrário se passasse não se perderia nada, dado que CDO tem uma grande história, com grandes interpretações, muito portuguesa!

Segundo horário das privadas com valores fracos... São ambas más novelas, uma com uma história oca (poderosas) e outra sem acção nenhuma (Santa Bárbara).

Ao final da noite, destaque vai para a RDJ, a chegar quase aos 20%, na vice-liderança, com o extra da quinta a vencer, embora por pouco.  Desgaste? Talvez, apesar da novela da globo também ter algum mérito.

Na RTP, TBP a ter um resultado satisfatório, perto dos 700 mil. Já ao final da noite, Terapia mal, embora seja  um bom produto, diferente do que se tem feito, mas que, claramente, não se reflecte em audiências…

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Rui Gonçalves disse:

No dia em que as Flopadas forem apanhadas pelo The Big Picture, este fórum faz uma festa! :D

Não concorrem no mesmo horário, não me admiraria nada, lol.

Uau, Queridas Manhãs a ser mais visto que Dancin'Days (e com maior share), apesar da última estar a ser num horário de maior visibilidade :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Não concorrem no mesmo horário, não me admiraria nada, lol.

Uau, Queridas Manhãs a ser mais visto que Dancin'Days (e com maior share), apesar da última estar a ser num horário de maior visibilidade :rolleyes:

Eu sei que não concorrem, mas o The Big Picture quando é emitido às 21, faz uma média de mais de 650.000 espectadores e isso seria o fosso para as Flopadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...