Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-01-2016


David

Posts Recomendados

Um excelente dia para a TVI. E não foi tanto à custa do jogo, mas devido à subida em share de vários programas da TVI ao longo do dia. O jogo do Porto, em si, fez um resultado bem modesto. Até o do Sporting fez mais xD 

Santa Bárbara a passar novamente a barreira dos 10. A ver se com o escalar da guerra pelo miúdo e com a 2ª fase a aproximar-se, a novela sobe xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ontem bombou a todos os níveis. Soma de todo o universo TVI acima dos 30%, tendo todos os canais liderado face à principal concorrência...

Terapia foi de facto uma péssima escolha. Compreendo que a RTP1 deve ser alternativa, mas nem tanto. Podem produzir séries diferentes do que as privadas oferecem mas para um público mais abrangente e não tão restrito como Terapia...

SIC está a precisar de um refresh a todos os níveis, tipo a TVI em Setembro de 2000. Já vi diretores bem mais competentes serem despedidos por muito menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' muito bem,  a regressar aos 16 de rating. :O

'The Big Picture' a ficar abaixo dos 10 de share. :| Incrível como só o 'Portugal em Festa', que faz shares idênticos ao domingo, é que não desce dos dois dígitos. :dontknow:

'Mundo Meu' merecia ainda mais, mas 26,7 de share já é um excelente resultado. :)

'Agora Nós' a vice liderar em share, mas o programa continua muito fraco. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João disse:

TVI ontem bombou a todos os níveis. Soma de todo o universo TVI acima dos 30%, tendo todos os canais liderado face à principal concorrência...

Terapia foi de facto uma péssima escolha. Compreendo que a RTP1 deve ser alternativa, mas nem tanto. Podem produzir séries diferentes do que as privadas oferecem mas para um público mais abrangente e não tão restrito como Terapia...

SIC está a precisar de um refresh a todos os níveis, tipo a TVI em Setembro de 2000. Já vi diretores bem mais competentes serem despedidos por muito menos.

concordo a série é otima mas muito restrita 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terapia com o pior resultado de sempre. A série é pouco comercial mas nunca merecia números de RTP2 :unsure: Espero que tenha sido mesmo só um dia muito mau.
Guerra e Paz é muito arriscada para aquele horário,e até para ser transmitida na RTP1.
Mais uma vez a flash é mais vista que o jogo que teve um resultado modesto com o FC Porto a bater no fundo... TVI24 a aproveitar a TdL e a conseguir a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma lástima os resultados de Guerra e Paz e Terapia... é o que temos. :sleep:
Todo o horário nobre da RTP1 esteve fraco. TBP abaixo dos 10% (talvez afectado pelo futebol), Beirais nos 6%.

O Mentalista a despedir-se da RTP2 com 0.3/1.2. Um final inglório.
A Teoria do Big Bang razoável. Trepalium fraca (0.3/0.7).

Chico-espertice da Taça da Liga em simultâneo na TVI24 a dar a liderança no cabo. Parabéns! Depois venham falar da CMTV. :rolleyes:
TVI Reality em altas. RTP3 razoável, teve o Bruno de Carvalho na Grande Entrevista mas não subiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências muito estranhas... nem vou falar em Dancin' Days que é o exemplo perfeito de uma contagem audiométrica absolutamente instável.

"A Única Mulher" deveria passar para depois das 22h porque sempre que isso acontece ultrapassa os 16 de rating segundo a GfK. Se for exibida mais cedo fica-se pelos 14 :rolleyes:

"Santa Bárbara" a subir sem mais nem menos. Amanha ja volta a descer o share!

Flash Interview a ser mais vista que o proprio jogo... um pouco estranho isso...

RTP1 na miseria e muito prejudicada pelo futebol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me apenas infeliz ao ver que fui das poucas pessoas a assistir as excelentes séries "Guerra e Paz" e "Terapia". Foi a 1ª vez que vi a 2ª e adorei, nem sei como é que fez 2,5%... Já GP teve ontem um episódio mais curto, mas irresistível. Ambas estas produções têm uma qualidade extraordinária. Nem sei como é que isto faz 3% (e "Terapia" ficou abaixo do 5PMN :O) e as Poderosas fazem 20%... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutos atrás, Tiago João disse:

Sinto-me apenas infeliz ao ver que fui das poucas pessoas a assistir as excelentes séries "Guerra e Paz" e "Terapia". Foi a 1ª vez que vi a 2ª e adorei, nem sei como é que fez 2,5%... Já GP teve ontem um episódio mais curto, mas irresistível. Ambas estas produções têm uma qualidade extraordinária. Nem sei como é que isto faz 3% (e "Terapia" ficou abaixo do 5PMN :O) e as Poderosas fazem 20%... :sleep:

Uns dão na RTP1; outro dá na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...