Jump to content

Audiências de Domingo - 15-11-2015


David

Posts Recomendados

Os magazines mereciam um pouco mais! O Só Visto por vezes até ficava a frente do Pef, mas parece que o renovado SR precisa de algo mais! Ajudava se fossem buscar repórteres decentes, tal como no E Especial só se safa a Margarida Barreiras, a Inês Folque também não me parece mal! Já o Câmara Exclusiva tem melhor conteúdo e repórteres mais carismáticas e simpáticas como a Alice Alves, a Tatiana Figueiredo, a Mónica Jardim, a Filipa Marques e o Lourenço Medeiros (é este o nome do repórter não é?). No EEspecial precisa de sangue novo, adorava que chamassem a Botelho Moniz e a Diana Bouça Nova para reforçar o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Manú Silva disse:

Os magazines mereciam um pouco mais! O Só Visto por vezes até ficava a frente do Pef, mas parece que o renovado SR precisa de algo mais! Ajudava se fossem buscar repórteres decentes, tal como no E Especial só se safa a Margarida Barreiras, a Inês Folque também não me parece mal! Já o Câmara Exclusiva tem melhor conteúdo e repórteres mais carismáticas e simpáticas como a Alice Alves, a Tatiana Figueiredo, a Mónica Jardim, a Filipa Marques e o Lourenço Medeiros (é este o nome do repórter não é?). No EEspecial precisa de sangue novo, adorava que chamassem a Botelho Moniz e a Diana Bouça Nova para reforçar o programa!

A Diana agora é jornalista na RTP... Não me parece que regredisse agora para esse E Especial 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, hugors disse:

Ridícula a táctica de falsear as audiências dividindo a Quinta em 3... A Teresa dizia que ia para intervalo mas o programa acabava. 

Se isso é para ser assim aconselho a RTP a fazer 4 programas de um jogo da Champions... :

- Jogo Champions antevisão
- Jogo Champions 1ª parte
- Jogo Champions 2ª parte
- Jogo Champions entrevistas

E se houver durante um jogo uma lesão grave, termine-se a transmissão e inicie-se outra 30 segundos depois...

Haja respeito e um pingo de vergonha.



 

Devia era mudar a maneira de apresentar, já ninguém aguenta 300 trocadilhos a cada 5 minutos...

Não sei porquê essa revolta toda! Até parece que sois vós que ganhais dinheiro com isto! Cada estação televisiva tem que usar as estratégias necessárias para prender o público, e para garantir boas audiências. A TVI destaca-se como sendo inteligente ao dividir 'A QUINTA' em 3, e a dar colada AÚM! Só demonstra inteligência e não falta de respeito. Até que, não sei porquê que dividir ' A QUINTA ' em 3 é falta de respeito! :O AHAHAH isto só mesmo de rir! Caso precises, RENNIE está à venda em qualquer farmácia ;) 

E já agora, se não gostas dos trocadilhos da Teresa não vejas! Ninguém te obriga! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice' a despedir-se das provas cegas com um bom resultado. :) E cada vez que me lembro que 'Poderosas' vai passar dos 300 episódios... :rolleyes: #sicultramasoquistadefine 

'Doce Novembro' a obter um rating bastante simpático. Só acho é que a RTP devia ter transmitido neste horário o 'Viagem ao Centro da Terra II'. por ser tratar de um filme bem mais comercial. No geral ambos os filmes vice-lideraram, mas mereciam bem mais. :| 

'Somos Portugal' a descer, como aliás também já acontece com o 'Aqui Portugal0 da RTP, que ainda por cima não concorre com nenhum programa do género ao sábado. Posto isto, digo-vos com toda a clareza que não acredito nestes resultados do 'Portugal em Festa', que agora lembrou-se de subir numa altura em que o registo "pimba" está cada vez mais gasto. :rolleyes: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas fracas mais uma vês, mas a TVI a reinar mais uma vez, e merecido! Foi a mais inteligente em pôr a dar AÚM antes d' A QUINTA ' .. E pondo o TVP na 5ª posição, que sinceramente, merecia estar no 2º lugar, porque o 1º lugar está muito bem colocado :) 

PPT a perder público depois de PODEROSAS :haha: 

SP muito bem como sempre.. E até o último filme da RTP teve públio que PeF :lol:

RTP merecia o segundo lugar! A SIC não tem poder para estar na 2ª posição, pois, ao Domingo, só se salvam os blocos informativos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Bruno Ribeiro disse:

Generalistas fracas mais uma vês, mas a TVI a reinar mais uma vez, e merecido! Foi a mais inteligente em pôr a dar AÚM antes d' A QUINTA ' .. E pondo o TVP na 5ª posição, que sinceramente, merecia estar no 2º lugar, porque o 1º lugar está muito bem colocado :) 

PPT a perder público depois de PODEROSAS :haha: 

SP muito bem como sempre.. E até o último filme da RTP teve públio que PeF :lol:

RTP merecia o segundo lugar! A SIC não tem poder para estar na 2ª posição, pois, ao Domingo, só se salvam os blocos informativos! 

E o BBC vida selvagem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta a TVI colocar uma novela para ganhar confortavelmente. Nem precisa de promoção alguma... e a estratégia de dividir A Quinta é apenas ridícula. Assim como a programação da SIC ao domingo...

Canais de informação do cabo bastante bem, assim com os canais da FOX, para além do clássico Hollywood e TV Record. Bons resultados do Cinemundo e RTP Memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice devia ter voltado a ficar colado ao Telejornal... Ontem já foram quase 15min a encher chouriços antes de começar, foi um exagero.
Sou só eu que acho que os anunciantes não são burros para "comerem" estas artimanhas? A gala da Quinta perdeu quando o TV estava no ar, ponto final...
GfK e Portugal em Festa, um amor á primeira vista :haha:

No cabo, SIC Notícias continua muito bem. RTP3 mal.
CMTV bem, até gostava de saber se o futebol influenciou o resultado.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber como é que há quem diga que as Poderosas num episódio altamente promovido como a revolta da história faz 13 de share (really :rolleyes:) e diz que a novela se "aguentou" :haha:  Honestamente, acho mais abaixo era difícil :P Com metade de AUM e a fazer valores que lembram aos Beirais da RTP1. Eu esperava uns 20 de share tendo em conta toda a promoção e o "relançamento", da última vez que deu a um domingo fez 19.

Já agora, quando é que foi a última vez que um programa resultou no HN de domingo da SIC?

SP a descer :) PeF a vencer os filmes da RTP1 :dry:

AQ lá subiu uns cagagésimos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que é justamente no domingo em que a SIC resolve emitir Floposas que recupera a vice-liderança. :rolleyes: E o mais hilariante no meio disto tudo é que o povo português, cada vez mais farto de pimbalhada - os números do Somos Portugal e Aqui Portugal não deixam margem para dúvidas - agora de repente "lembrou-se" que o Portugal em Festa existe, :lol: Estas audiências estão cada vez mais credíveis, não haja dúvida :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Tiago João disse:

Gostava de saber como é que há quem diga que as Poderosas num episódio altamente promovido como a revolta da história faz 13 de share (really :rolleyes:) e diz que a novela se "aguentou" :haha:  Honestamente, acho mais abaixo era difícil :P Com metade de AUM e a fazer valores que lembram aos Beirais da RTP1. Eu esperava uns 20 de share tendo em conta toda a promoção e o "relançamento", da última vez que deu a um domingo fez 19.

Já agora, quando é que foi a última vez que um programa resultou no HN de domingo da SIC?

SP a descer :)PeF a vencer os filmes da RTP1 :dry:

AQ lá subiu uns cagagésimos.

Não meu caro, o degredo em festa perdeu para Doce Novembro. ;) Mesmo na GFK esta miséria nunca sairá da sarjeta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ontem não deu o episódio especial de Poderosas, uma vez que a novela na sexta não deu, por causa dos atentados de Paris. O especial deve ser hoje. Mesmo assim, o episódio especial foi promovido para ser no sábado e obteve audiências aterradoras, as pessoas não tiveram o mínimo de curiosidade para ver o especial (que acabou por não haver).

Esta novela é sem dúvida dos maiores flops de sempre.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, BlueScorpion disse:

Poderosas um flop autêntico, certificado, carimbado! Como é que a SIC pode usar esta... "arma" (?!) para vencer os domingos. Estratégia completamente descabida. O Emídio Rangel deve estar a dar voltas no caixão!

Antes desperdiçar as floposas para domingo do que CDO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas a levar uma malha. Se não houvesse AUM na TVI talvez não fizesse tão má figura, assim não teve hipótese.

SIC Notícias excelente (e vai com média mensal de 2,8%!), TVI24 razoável, CMTV em grande, RTP3 fraquita.
Bons resultados também da TV Record (habitual ao fim-de-semana), AXN, Fox Movies e RTP Memória.

RTP2 continua abaixo dos 2%, e está a ter um mês muito fraco.
Parlamento lá vai conseguindo ter algum público às 19h. Pais Desesperados e Os Influentes razoáveis.

5 horas atrás, canal5 disse:

CMTV bem, até gostava de saber se o futebol influenciou o resultado.

Sim, influenciou: o Fafe x Vizela teve uma audiência média de 38 mil espectadores e 1,5% de share. No pico teve 60 mil e 2,3% de share.
http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/20247/Cat/694/caller/97/Fafe-Vizela-visto-por-190-mil-espectadores

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, hugors disse:

Se isso é para ser assim aconselho a RTP a fazer 4 programas de um jogo da Champions... :

- Jogo Champions antevisão
- Jogo Champions 1ª parte
- Jogo Champions 2ª parte
- Jogo Champions entrevistas

Sabes que a RTP já faz isso, não sabes? Só que o jogo não é dividido. E a antevisão acaba por ser na RTP3.

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...