Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

"Vou Deixar" pertence no tema de vinhetas para os intervalos como "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar". Acho que ficou mais emblemática esta música entre os comerciais do que a música tema Da Cor do Pecado de Luciana Melo. 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

As alterações do SBT no fim da tarde, ao tirar dali as novelas mexicanas para apostar em jornalismo, tiveram efeitos imediatos na Globo.

O público das mexicanas fugiu para as novelas da Globo e Elas Por Elas picou 20... :manas:

Obrigado por tudo DaniBey qqqq :obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema das novelas da Globo atualmente são os elencos com montes de nomes desconhecidos (até mesmo para o público brasileiro), tramas muito água com açúcar, pouco densas, pouco aprofundadas. Faltam os "novelões". Além de as tramas principalmente as das 19h têm cada vez mais um ar low-cost.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

As alterações do SBT no fim da tarde, ao tirar dali as novelas mexicanas para apostar em jornalismo, tiveram efeitos imediatos na Globo.

O público das mexicanas fugiu para as novelas da Globo e Elas Por Elas picou 20... :manas:

afinal a audiencia que as novelas da tarde não fazem é porque estavam a ver novelas mexicanas? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o problema das novelas da Globo atualmente são os elencos com montes de nomes desconhecidos (até mesmo para o público brasileiro), tramas muito água com açúcar, pouco densas, pouco aprofundadas. Faltam os "novelões". Além de as tramas principalmente as das 19h têm cada vez mais um ar low-cost.

Nem, quantas  e quantas novelas com elencos mais who bombaram e com elenco de peso foram um fiasco...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel C disse:

Claramente EPE sofre de alguma rejeição misteriosa, mas agora sem as mexicanas ela subiu bem acima do comum! 

a novela também não tem estrutura de novela das 6, claramente se tivessem metido ali uma qualquer trama romantica agua com açucar mesmo atual teria corrido bem.... alias desde o episodio 100 o que tem sustentado a novela é mesmo o o trio 'cris- giovani- isis' mas como a novela já ia mal isso não chegou... mas nesta fase da novela em que eles continuam a insistir muito nos dramas do casalinho a novela mostra que era isso que o publico queria e não aquela trapalhada de 7 amigas que nada têm de amigas.

Agora vamos ver se mar do sertão 2 consegue convencer, mas já cometeram o primeiro erro que é jogar com um elenco protagonista praticamente sem grande apelo ou quase desconhecidos.... mais uma novela que se vai sustentar com 3 ou 4 veteranos.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de ontem (18/03/24). Destaque para "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas".

Cheias de Charme 11,8
Sessão da Tarde: Superação - O Milagre da Fé 11,6
Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 14,7
Elas por Elas 18,6
SP2 21,1
Família é Tudo 21,5
Jornal Nacional 25,7
Renascer 27,8
Big Brother Brasil 24 21,8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, DanielNunes disse:

Audiência de ontem (18/03/24). Destaque para "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas".

Cheias de Charme 11,8
Sessão da Tarde: Superação - O Milagre da Fé 11,6
Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 14,7
Elas por Elas 18,6
SP2 21,1
Família é Tudo 21,5
Jornal Nacional 25,7
Renascer 27,8
Big Brother Brasil 24 21,8

elas por elas hitando na reta final... chora fuzuê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigxs, mas Fuzuê é basicamente o mesmo estilo de "Família é Tudo", uma farofa. A única coisa que diferencia é o plot que realmente acaba por ter mais profundidade, mistério e ação em "Fuzuê", já o restante é vira o disco e toca o mesmo. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências de ontem (19/03/24)

Jornal Hoje 11,0
Cheias de Charme 11,3
Sessão da Tarde: A Proposta 10,5
Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 14,9
Elas por Elas 19,0
SP2 21,7
Família é Tudo 21,4
Jornal Nacional 23,8
Renascer 26,3
Big Brother Brasil 24 21,8

Praticamente as retas finais de "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas" estão a começar a ter efeito positivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DanielNunes disse:

As audiências de ontem (19/03/24)

Jornal Hoje 11,0
Cheias de Charme 11,3
Sessão da Tarde: A Proposta 10,5
Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 14,9
Elas por Elas 19,0
SP2 21,7
Família é Tudo 21,4
Jornal Nacional 23,8
Renascer 26,3
Big Brother Brasil 24 21,8

Praticamente as retas finais de "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas" estão a começar a ter efeito positivo. 

Beneficiadas por a ausência de novelas mexicanas no SBT e ganharam a sua migração. 

Bom sinal para Alma Gêmea e No Rancho Fundo. 

Já Renascer empancou. Até a repercussão dela é nula. Tenho assistido e é muito parada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MoraesSilva disse:

Beneficiadas por a ausência de novelas mexicanas no SBT e ganharam a sua migração. 

Bom sinal para Alma Gêmea e No Rancho Fundo. 

Já Renascer empancou. Até a repercussão dela é nula. Tenho assistido e é muito parada. 

Elas por Elas hitando. Adoro.

Acho que com aquele classico casamento bomba  da Cris e do Giovani onde tudo foi revelado a novela ganhou muito publico... a audiencia adora um bom barraco e gritaria e choradeira. Teve cenas muito boas nestes episódios.

:D

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...