Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

Elas por Elas hitando. Adoro.

Acho que com aquele classico casamento bomba  da Cris e do Giovani onde tudo foi revelado a novela ganhou muito publico... a audiencia adora um bom barraco e gritaria e choradeira. Teve cenas muito boas nestes episódios.

:D

EPE é boa. Diferente de Renascer, é um remake bem trabalhado e atualizado para hoje. Não merecia ser um fracasso.

Se fosse às 19H, no lugar de Fuzuê, talvez tivesse sido sucesso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MoraesSilva disse:

EPE é boa. Diferente de Renascer, é um remake bem trabalhado e atualizado para hoje. Não merecia ser um fracasso.

Se fosse às 19H, no lugar de Fuzuê, talvez tivesse sido sucesso...

O que eu valorizo em Elas por Elas é que se nota claramente que os autores nunca desistiram da novela mesmo com o fiasco estampado, continuaram a criar enrendo a fazer grandes cenas e a usar o que de bom a novela conseguia ter. Ao contrário de Fuzuê que é notório que o autor desistiu da novela, seja por alguém ter tomado o projeto das maos dele mas claramente ele não fez muito pela sua historia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, MoraesSilva disse:

Beneficiadas por a ausência de novelas mexicanas no SBT e ganharam a sua migração. 

Bom sinal para Alma Gêmea e No Rancho Fundo. 

Já Renascer empancou. Até a repercussão dela é nula. Tenho assistido e é muito parada. 

Pode até ter contribuído com as mexicanas, mas, podemos dizer que a melhora de audiência se deve ao clímax que as duas novelas estão a ter. "Paraíso Tropical" está no momento muito bom em que Taís troca de lugar com a Paula, e Paula internada em uma clínica psiquiatriaca, ainda nas mãos de Olavo. "Elas Por Elas" está numa agilidade impressionante como esta novela cresceu bastante. Não acho que "Renascer" empacou, atingiu um público fiel, 28 e 26 pontos é um número bom. "Renascer" pra mim é boa novela, mas, não é um remake salvador, deve manter estas audiências. E olha que o Brasil está num clima muito quente, e manter um público fiel com temperaturas altas de 34° e 35° já algo louvável para manter o povo em casa nestes dias de calor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Show de Madonna será transmitido na TV Globo, Multishow e Globoplay

 

Madonna fará um show gratuito no dia 4 de maio, sábado, na Praia de Copacabana (Rio de Janeiro) para encerrar a turnê mundial "The Celebration Tour".

Há umas semanas atrás surgiram rumores que o evento aconteceria. As suspeitas vinham pelo fato de o Itaú ter contratado a cantora para fazer parte de uma das suas campanhas publicitárias, que circula desde o ano passado no país, bem como pistas e rumores espalhados na Internet.

O show está marcado para começar às 21h45 - resta saber se a Globo vai exibir o show completo na TV aberta, mudando a sua grade de programação pra isso, e se está preparada para os atrasos homéricos da diva, tendo que improvisar uma programação alternativa.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/03/25/madonna-em-copacabana-show-tera-transmissao-da-globo.ghtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrovinsky disse:

Show de Madonna será transmitido na TV Globo, Multishow e Globoplay

 

Madonna fará um show gratuito no dia 4 de maio, sábado, na Praia de Copacabana (Rio de Janeiro) para encerrar a turnê mundial "The Celebration Tour".

Há umas semanas atrás surgiram rumores que o evento aconteceria. As suspeitas vinham pelo fato de o Itaú ter contratado a cantora para fazer parte de uma das suas campanhas publicitárias, que circula desde o ano passado no país, bem como pistas e rumores espalhados na Internet.

O show está marcado para começar às 21h45 - resta saber se a Globo vai exibir o show completo na TV aberta, mudando a sua grade de programação pra isso, e se está preparada para os atrasos homéricos da diva, tendo que improvisar uma programação alternativa.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/03/25/madonna-em-copacabana-show-tera-transmissao-da-globo.ghtml

Show gratuito vai dar confusão... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de ontem (25/03/24). Destaque ainda continuam para "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas".

Cheias de Charme 10,4

Sessão da Tarde: Como Eu Era Antes de Você 11,4

Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 15,5

Elas por Elas 19,8

SP2 22,6

Família É Tudo 21,9

Jornal Nacional 25,3

Renascer 26,5

BBB 24 21,4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielNunes disse:

Audiência de ontem (25/03/24). Destaque ainda continuam para "Paraíso Tropical" e "Elas Por Elas".

Cheias de Charme 10,4

Sessão da Tarde: Como Eu Era Antes de Você 11,4

Vale a Pena Ver de Novo: Paraíso Tropical 15,5

Elas por Elas 19,8

SP2 22,6

Família É Tudo 21,9

Jornal Nacional 25,3

Renascer 26,5

BBB 24 21,4

O auge do rapto do Jonas pela Helena e aquela miserável produção de perseguição de carro hitou ontem. O povo adora uma vilã louca e desequibrada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

O auge do rapto do Jonas pela Helena e aquela miserável produção de perseguição de carro hitou ontem. O povo adora uma vilã louca e desequibrada.

O povo e a nobreza que eu também gosto. :king:

Agora fora de brincadeiras, eu não entendo como a Globo deixou de criar vilãs destas, foi uma das principais coisas que faltou a Fuzuê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

O povo e a nobreza que eu também gosto. :king:

Agora fora de brincadeiras, eu não entendo como a Globo deixou de criar vilãs destas, foi uma das principais coisas que faltou a Fuzuê

A preciosa tinha tudo para ser uma vilã louca mas foi só uma vilã demasiado sentimental... a Helena de Elas por Elas é totalmente vilã estilo anos 80 desprovida de noção da realidade e completamente desequilibrada. Amo uma vilã assim.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª semana de "Desejos de Mulher" vista, é uma novela para já com poucas personagens comparadas às outras que vi, mas prendeu-me imenso. A personagem da Mel Lisboa é qualquer coisa mesmo, adoro-a mas sinto que vou passar raiva com ela quando as malandrices dela forem descobertas :rofl: Eduardo Moscovis, Glória Pires, Alessandra Negrini com boas personagens. A Regina Duarte tem uma boa personagem mas para já é muito amargurada parece-me, vamos ver como se desenrola.

O núcleo Fernando de Noronha estava a baralhar-me sinceramente mas já começa a ter mais relação com o principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lee disse:

Parece-me puro achismo, mas não duvido que se venha a concretizar. 

Duvido um pouco, é classica mentira do 1 de Abril.

O mais certo até é a Gloria Perez ser a seguir a vale tudo...

O Walcyr ainda tem de ir fazer outra novela as 18h para salvar o horario :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Duvido um pouco, é classica mentira do 1 de Abril.

O mais certo até é a Gloria Perez ser a seguir a vale tudo...

O Walcyr ainda tem de ir fazer outra novela as 18h para salvar o horario :P

O Walcyr já referiu que não quer regressar ao horário das 18H.

E, neste momento, dá mais jeito à Globo tê-lo na fila das 21H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Lee disse:

O Walcyr já referiu que não quer regressar ao horário das 18H.

E, neste momento, dá mais jeito à Globo tê-lo na fila das 21H.

Ele já tem uma série de problemas de saúde e acho que ele se vai aplicar a uma possivel terceira temporada de Verdades Secretas. Acho que não podem estar sempre a depender dele para fazer novelas umas a seguir às outras.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

O Walcyr já referiu que não quer regressar ao horário das 18H.

E, neste momento, dá mais jeito à Globo tê-lo na fila das 21H.

Onde Walcyr falou isso? Ele não gosta de ser exclusivo de uma única faixa e adora o horário das 18H. Foi ele que pediu para regressar às 18H em 2016, para escrever EMB! 

Agora com a faixa das 21H vazia de autores e já com tantos remakes, é natural a Globo não dispensar ele do horário, até porque ele pode contar com o auxílio de Thelma Guedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MoraesSilva disse:

Onde Walcyr falou isso? Ele não gosta de ser exclusivo de uma única faixa e adora o horário das 18H. Foi ele que pediu para regressar às 18H em 2016, para escrever EMB! 

Agora com a faixa das 21H vazia de autores e já com tantos remakes, é natural a Globo não dispensar ele do horário, até porque ele pode contar com o auxílio de Thelma Guedes.

Tenho a ideia que ele disse isso depois da morte do Jorge Fernando, mas posso estar a fazer confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lee disse:

Tenho a ideia que ele disse isso depois da morte do Jorge Fernando, mas posso estar a fazer confusão.

Pois, ele confiava muito na direção do Jorginho às 18H.

Mas se regressar sempre pode pedir a direção do Fred Mayrink, que é discípulo e ter uma direção semelhante à de Jorge Fernando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Sim mas isso é a nossa opinião, eu gostava de perceber porque está ali. 

Amg, toda a gente já percebeu que este remake ou corre muito bem ou corre pessimamente mal. E sendo a autora quem é, mais provável a segunda hipótese. 

Só a Globo não percebeu ainda que este remake é, lá está, equivocado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...