Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, DanielNunes disse:

Por enquanto a Globo está a fazer uma boa cobertura do concerto de Madonna. Pela estimativa um milhão e meio irão assistir na praia de Copacabana inteiramente de graça ao último concerto da turnê da cantora. 

Que inveja que eu tenho de a tv portuguesa não ter dinheiro, capacidade e meios para transmitir um espetáculo como o de ontem. Fantástico a todos os níveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As enchentes no Rio Grande do Sul tem feito as audiencias sofrerem sobretudo as novelas da tarde... no Rancho Fundo bateu nos 15 e Alma Gémea não passou dos 11. Isto porque a record tem estado constantemente a fazer a cobertura dos acontecimentos e alavancou as audiencias até das reprises.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

As enchentes no Rio Grande do Sul tem feito as audiencias sofrerem sobretudo as novelas da tarde... no Rancho Fundo bateu nos 15 e Alma Gémea não passou dos 11. Isto porque a record tem estado constantemente a fazer a cobertura dos acontecimentos e alavancou as audiencias até das reprises.

A Globo neste dia começou tudo mais cedo por conta do futebol. "Alma Gêmea" começou às 16h45; "No Rancho Fundo" às 17h50; "Família é Tudo" às 18h50. Incrível que pareça "Cheias de Charme" não perdeu audiência, ontem um fato curioso, o "Balanço Geral" só liderou com a cobertura da tragédia do Rio Grande do Sul após o encerramento de "Cheias de Charme". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AndreRob disse:

As enchentes no Rio Grande do Sul tem feito as audiencias sofrerem sobretudo as novelas da tarde... no Rancho Fundo bateu nos 15 e Alma Gémea não passou dos 11. Isto porque a record tem estado constantemente a fazer a cobertura dos acontecimentos e alavancou as audiencias até das reprises.

Mas nesse dia até nem foi por causa da Record. Foi mais porque a Globo começou tudo muito cedo para fazer um JN dedicados ao tema num dia que ainda por cima a grelha já está adiantada por causa do futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Mas nesse dia até nem foi por causa da Record. Foi mais porque a Globo começou tudo muito cedo para fazer um JN dedicados ao tema num dia que ainda por cima a grelha já está adiantada por causa do futebol.

em parte foi porque a record esteve a tarde toda com blocos informativos chegando aos 9 pontos no cidade alerta terra prometida durante a tarde fez 6 pontos com a sandwich dos informativos... As novelas podiam estar em baixa por começar mais cedo mas o impacto da situação aproximou a record porque esta tem estado maioritariamente a falar do assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

em parte foi porque a record esteve a tarde toda com blocos informativos chegando aos 9 pontos no cidade alerta terra prometida durante a tarde fez 6 pontos com a sandwich dos informativos... As novelas podiam estar em baixa por começar mais cedo mas o impacto da situação aproximou a record porque esta tem estado maioritariamente a falar do assunto.

Sim, foi a junção de fatores. Mas as novela começaram mesmo muito cedo, se começassem mais tarde não teriam ido tão ao fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a grade toda adiantada as novelas se deram muito bem para uma hora de diferença de costume como "No Rancho Fundo" que começou 17:40 e "Família É Tudo" às 18:50. 

Globo Esporte 10,7
Jornal Hoje 11,7
Cheias de Charme 12,1
Sessão da Tarde: Receita para o Amor 10,6
Vale a Pena Ver de Novo: Alma Gêmea 14,6
No Rancho Fundo 17,3
SP2 19,2
Família é Tudo 20,2
Jornal Nacional 21,9
Renascer 26,0
Libertadores: Palmeiras x Ind. del Valle-EQU 18,6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que 'Cobras e Lagartos' infelizmente não tem tópico, resolvi passar por cá para vos deixar aqui esta cena icónica: 

A reviravolta na história da Ellen, que de um dia para o outro deixou de ser a "insubordinada escorraçada" para ascender à presidência da "Luxus" foi um dos plot twists mais geniais e que tantos momentos inesquecíveis proporcionou a esta grande produção.

Jamais me cansarei de me curvar perante a sublimidade das interpretações da Carolina Dieckmann e da Taís Araújo nesta novela. Ambas pertencentes à "geração de ouro" das jovens atrizes que surgiram no Brasil há duas/três décadas atrás. Quanto carisma! Quanta compenetração e segurança em cena! <3

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Visto que 'Cobras e Lagartos' infelizmente não tem tópico, resolvi passar por cá para vos deixar aqui esta cena icónica: 

A reviravolta na história da Ellen, que de um dia para o outro deixou de ser a "insubordinada escorraçada" para ascender à presidência da "Luxus" foi um dos plot twists mais geniais e que tantos momentos inesquecíveis proporcionou a esta grande produção.

Jamais me cansarei de me curvar perante a sublimidade das interpretações da Carolina Dieckmann e da Taís Araújo nesta novela. Ambas pertencentes à "geração de ouro" das jovens atrizes que surgiram no Brasil há duas/três décadas atrás. Quanto carisma! Quanta compenetração e segurança em cena! <3

 

Novelão! A segunda melhor do autor, para mim. Só perde para A Favorita. 

Editado por Vitória
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vitória disse:

Novelão! A segunda melhor do autor, para mim. Só perde para A Favorita. 

Continua a ser a minha novela favorita das sete :adoro:

Para mim é facilmente a melhor do autor, seguida de 'Avenida Brasil' (foram as únicas novelas do autor que vi do início ao fim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...