Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-10-2015


David

Posts Recomendados

Nem se metam a inventar desculpas para o resultado de SB porque a Quinta só deu 5 minutos e fez 15%.

Mas quais desculpas? É uma novela com uma 1 semana de existência e mesmo sem muleta consegue liderar confortavelmente. É a única novela que o está a conseguir nesta reentre. Para não falar que público de reality-shows não é propriamente o mesmo de novelas. Temos visto isso nos últimos 3 anos.

Comentado os resultados de hoje: Rica segunda para a TVI :cool: 

AUM a liderar com uma margem fantástica depois de tanta tareia que levou. Afinal a fidelização sempre dá frutos ;) 

Blocos da Quinta com resultados razoáveis. Pode fazer mais.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem se metam a inventar desculpas para o resultado de SB porque a Quinta só deu 5 minutos e fez 15%.

Exato, eu não sei qual a necessidade para as pessoas inventarem desculpas esfarrapadas, fica-lhes tão mal. Todos os produtos na história da televisão tem intervalos, faz parte, são compromissos publicitários. A TVI sempre os teve e as novelas nunca sairam prejudicadas nos últimos 15 anos de ficção portuguesa que lá passou, porque é que agora a "Santa Bárbara" é a vítima, a mártir e a coitadinha da história só porque tem intervalo ? god, custa-lhes tanto perceber que a novela está abaixo dos resultados de "Jardins" e que está a descer ? pelos vistos sim, então culpam algo que é normal na televisão e acontecem em todas no mundo, o intervalo :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, eu não sei qual a necessidade para as pessoas inventarem desculpas esfarrapadas, fica-lhes tão mal. Todos os produtos na história da televisão tem intervalos, faz parte, são compromissos publicitários. A TVI sempre os teve e as novelas nunca sairam prejudicadas nos últimos 15 anos de ficção portuguesa que lá passou, porque é que agora a "Santa Bárbara" é a vítima, a mártir e a coitadinha da história só porque tem intervalo ? god, custa-lhes tanto perceber que a novela está abaixo dos resultados de "Jardins" e que está a descer ? pelos vistos sim, então culpam algo que é normal na televisão e acontecem em todas no mundo, o intervalo :victory:

Jardins Proibidos, ou mesmo O Beijo do Escorpião, começaram com quedas bem maiores e depois aconteceu o que toda a gente sabe :rolleyes:

Mas qual é o teu problema afinal?! :huh: Será o facto de não suportares que Santa Bárbara, mesmo sem ajudas, consiga resultados que as tuas amadas Poderosas não conseguem, mesmo dando coladas aos episódios finais de Mar Salgado?! :rolleyes::cool:

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, a habitual incongruência do Rodolfinho :happy:

21:30 - 22:10 Mar Salgado 15% Rating
22:10 - 22:45 Horrorosas 9% Rating

21:30 - 22:25 A Única Mulher 15% Rating
22:35 - 23:45 Santa Bárbara 11% Rating

Agora, reflete naquilo que acabaste de dizer ;)

E esse teu raciocínio das Horrorosas é lindo! A TVI também se não emitisse nenhum intervalo, arrumava com o Horário Nobre inteiro da SIC LOL Sim, porque na segunda-feira de estreia de Santa Bárbara, quem esteve das 21h30 às 00h00 sem dar um único intervalo foi a SIC ;) E foi o desastre que foi :rolleyes: Credo, é mesmo um caso preocupante de flopação. A quantidade de intervalo que a SIC tem cortado este ano desde o início das Horrorosas é muito preocupante, para quem se vangloria que tem o público da classe A no horário nobre. Parece que afinal não é bem assim... é que é o único horário onde a SIC ainda pode render uns trocos, já que o resto do dia nem com classes A aquilo deve chegar :rofl:

Amén! Tudo dito!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre, a habitual incongruência do Rodolfinho :happy:

21:30 - 22:10 Mar Salgado 15% Rating
22:10 - 22:45 Horrorosas 9% Rating

21:30 - 22:25 A Única Mulher 15% Rating
22:35 - 23:45 Santa Bárbara 11% Rating

Agora, reflete naquilo que acabaste de dizer ;)

E esse teu raciocínio das Horrorosas é lindo! A TVI também se não emitisse nenhum intervalo, arrumava com o Horário Nobre inteiro da SIC LOL Sim, porque na segunda-feira de estreia de Santa Bárbara, quem esteve das 21h30 às 00h00 sem dar um único intervalo foi a SIC ;) E foi o desastre que foi :rolleyes: Credo, é mesmo um caso preocupante de flopação. A quantidade de intervalo que a SIC tem cortado este ano desde o início das Horrorosas é muito preocupante, para quem se vangloria que tem o público da classe A no horário nobre. Parece que afinal não é bem assim... é que é o único horário onde a SIC ainda pode render uns trocos, já que o resto do dia nem com classes A aquilo deve chegar :rofl:

Concordo. Mas como foi dito há pouco, ainda é muito cedo para podermos avaliar o percurso de Santa Bárbara, que ainda só vai no 6º episódio.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.

A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem.

Exato, eu não sei qual a necessidade para as pessoas inventarem desculpas esfarrapadas, fica-lhes tão mal. Todos os produtos na história da televisão tem intervalos, faz parte, são compromissos publicitários. A TVI sempre os teve e as novelas nunca sairam prejudicadas nos últimos 15 anos de ficção portuguesa que lá passou, porque é que agora a "Santa Bárbara" é a vítima, a mártir e a coitadinha da história só porque tem intervalo ? god, custa-lhes tanto perceber que a novela está abaixo dos resultados de "Jardins" e que está a descer ? pelos vistos sim, então culpam algo que é normal na televisão e acontecem em todas no mundo, o intervalo :victory:

É caso pra dizer: fuck logic!

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio. :| Então Santa Bárbara está a fazer o seu caminho e já dizes que está a descer os resultados de Jardins Proibidos e mais alguma coisa. Quando é com Poderosas, ai não coitadinha, que ela vai nos 900 mil espetadores e tem intervalo e vai lá chegar, e mais alguma coisa. :| Não entendo esta gente. :rofl: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tão, mas tão a borrifar-me para as vossas opiniões e se concordam ou não comigo :haha:  vocês não percebem que não tem o direito de tentar impor a vossa opinião a ninguém e obrigar as pessoas a pensar como vocês ? ai gente :) 

Vou continuar, como sempre o fiz nestes 4 anos de forum, a dizer tudo o que penso e o que me parece correto tendo em conta as minhas ideias e formas de ver a vida. O resto é conversa. Ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Mulher está cada vez pior ... quem a viu e quem a vê mas tb  metade da programação não tem interesse nenhum "nem faz sentido" à nossa realidade gostos e interesses alem da repetições constantes 

Perdeu muito com a saida do QMAC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tão, mas tão a borrifar-me para as vossas opiniões e se concordam ou não comigo :haha:  vocês não percebem que não tem o direito de tentar impor a vossa opinião a ninguém e obrigar as pessoas a pensar como vocês ? ai gente :) 

Vou continuar, como sempre o fiz nestes 4 anos de forum, a dizer tudo o que penso e o que me parece correto tendo em conta as minhas ideias e formas de ver a vida. O resto é conversa. Ponto.

Não te enterres... sendo assim também não tens o direito de obrigar as outras pessoas a pensar como tu:   "A TVI sempre os teve e as novelas nunca sairam prejudicadas nos últimos 15 anos de ficção portuguesa que lá passou, porque é que agora a "Santa Bárbara" é a vítima, a mártir e a coitadinha da história só porque tem intervalo ? god, custa-lhes tanto perceber que a novela está abaixo dos resultados de "Jardins" e que está a descer ? pelos vistos sim, então culpam algo que é normal na televisão e acontecem em todas no mundo, o intervalo" ainda pra mais quando minutos antes disseste "As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos."... muita incongruência em tão pouco tempo.

Mais um exemplo: "A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo." Quando a SIC também caiu de 1,235 milhões para 779 mil... Acho que os 4 anos de fórum era tempo suficiente para teres crescido no fórum e não apenas para teres virado de TVI fanático a SIC fanático.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tão, mas tão a borrifar-me para as vossas opiniões e se concordam ou não comigo :haha:  vocês não percebem que não tem o direito de tentar impor a vossa opinião a ninguém e obrigar as pessoas a pensar como vocês ? ai gente :) 

Vou continuar, como sempre o fiz nestes 4 anos de forum, a dizer tudo o que penso e o que me parece correto tendo em conta as minhas ideias e formas de ver a vida. O resto é conversa. Ponto.

Mas ninguém impôs opinião, tu deste a tua, muito bem, mas foste incoerente e isso fica-te mal. Aceita que SB trucida as Poderosas e pronto, é simples. É que para ti na SIC é tudo muito natural, na TVI falham uma vez já é logo crucificada... :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...