David Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Como previa SB a ser prejudicada pelo especial da Quinta, a Única Mulher com um bom resultado, talkshows da TVI com bons resultados.Diário da Quinta muito próximo do Preço Certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny.Rato Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Tvi 24 a arrasar com a peixeirada da bola e começou bem tarde. Se tivesse começado mais cedo melhor resultado teria feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 (edited) Bem a sic é só flops da globo... regra do jogo afundou mal ganhou concorrência a sério e perdeu a muleta...Babilónia um terror. Duas Caras não sai do mesmo estando perto do fim... Coração D'ouro a sofrer...Nada como um reality na tvi para meter a sic em pânico. lol Edited October 6, 2015 by pickles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post J0K3R Posted October 6, 2015 Popular Post Share Posted October 6, 2015 SB não foi prejudicada pela AQ. LOL. Este horário às segundas é sempre de menor consumo para as generalistas, dada a explosão da Cabo. E não se esqueçam que SB perdeu a muleta dos últimos de JP, agora é fidelizar. Onde é que Poderosas poderia ultrapassar SB? LOL A Regra do Jogo a fazer menos que Mundo Meu (R). 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 CDO mal a novela está cada vez melhor, a ganhar muito ritmo, os próximos tempos vão ser de grandes acontecimentos, esta novela é excelente, merecia fazer mais, inclusive liderar! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 TVI24 a explodir com o épico Prolongamento... Adoro E o que se passou na CMTV? Será o melhor resultado de sempre?RTP3 com um valor preocupante. De resto, apenas destacar o Telejornal que finalmente consegue quase voltar ao milhão. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Ontem a tvi24 a arrasar tudo com aquele boneco de Carvalho... ainda por cima deu madrugada fora... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Babilónia a surpreender-me! Eu a pensar que não ia passar dos 4 de rat! (também era mau demais se assim fosse) Coração D'Ouro com resultado muito mediano. A Regra do Jogo muito mal! A novela merecia melhor, muito melhor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 (edited) Diário da quinta tem de fazer mais, aposto que muita gente nem sabia.Tem de fazer no mínimo 10 rat Edited October 6, 2015 by willy 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 (edited) 'Coração D'Ouro' a descer Espero que tenha sido um dia atípico e que hoje a novela suba, pois está a ficar cada vez mais empolgante 'A Única Mulher' muito bem com mais de 15 de rating Só espero é que a TVI não mude de ideias e deixe que AUM permaneça no horário. A queda de 'Santa Bárbara' não é assim tão alarmante como "alguns" dizem Não se esqueçam que foi o primeiro dia da novela já sem 'Jardins Proibidos' na antena da TVI Além disso a novela desceu dos 12 para os 10... o que não é nada comparado ao declínio que JP foi registando de episódio para episódio, nas suas primeiras semanas. O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo' È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira... Edited October 6, 2015 by Maya 2 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo' È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira... A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc. Não acho nada Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Não acho nada Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão. A questão não é o horário, é o facto de a novela parecer que só tem um núcleo, é só gangs, tiroteios e afins, praticamente só tem maus. Para mim é uma seca e demasiado pesada. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Cabo com a TVI24 claramente a liderar como era previsível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Regra do Jogo não tem humor? Até tem demais.Santa Barbara com um resultado preocupante, não não é flop, mas na minha opinião para a novela que é devia fazer sempre mais de 30 de share, mas a verdade é que o tratamento também não ajuda. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Santa Bárbara devia fazer bem mais, é uma das melhores novelas dos últimos tempos da TVI... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 E vai fazer bem mais, não se preocupem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Fogo eu adoro as 3 novelas coração de ouro a única mulher e santa barbara ... é preocupante eu que nunca liguei muito a telenovelas estou a ficar COTA vejo a única mulher na hora do almoço , coração de oura na hora do jantar e santa barbara guardo para os fins de semana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Nem se metam a inventar desculpas para o resultado de SB porque a Quinta só deu 5 minutos e fez 15%. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Olha olha, a RTP Info regressou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post O Informador Posted October 6, 2015 Popular Post Share Posted October 6, 2015 Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem.se SB também não tivesse intervalo... Se psnsasses antes de falar! Ambas as novelas tem intervalo rapaz... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Não há audiências do reality tvi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Não há audiências do reality tvi?0,6 de share. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts