Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-10-2015

David

Recommended Posts

Com o episódio fantástico de ontem e com a semana empolgante que vem aí, "Coração D'Ouro" tem a obrigação de fazer melhor do que aquilo. A novela vai estar ao rubro, é triste vê-la perder.

A TVI a cair de 1,4 milhões para 959 mil espectadores num curto espaço de tempo. As "Poderosas" se não tivessem intervalo apanhariam a novela da TVI num piscar de olhos. Pouco mais de 180 mil espectadores as separaram ontem.

Bem a sic é só flops da globo... regra do jogo afundou mal ganhou concorrência a sério e perdeu a muleta...

Babilónia um terror. Duas Caras não sai do mesmo estando perto do fim... Coração D'ouro a sofrer...

Nada como um reality na tvi para meter a sic em pânico. lol

Edited by pickles

CDO mal :S a novela está cada vez melhor, a ganhar muito ritmo, os próximos tempos vão ser de grandes acontecimentos, esta novela é excelente, merecia fazer mais, inclusive liderar!

• Like 4

TVI24 a explodir com o épico Prolongamento... Adoro :lol:
E o que se passou na CMTV? Será o melhor resultado de sempre?
RTP3 com um valor preocupante.

De resto, apenas destacar o Telejornal que finalmente consegue quase voltar ao milhão.

• Like 4

Babilónia a surpreender-me! :haha:Eu a pensar que não ia passar dos 4 de rat! :suicide:(também era mau demais se assim fosse)

Coração D'Ouro com resultado muito mediano. A Regra do Jogo muito mal! :S A novela merecia melhor, muito melhor. 

• Like 1

'Coração D'Ouro' a descer :| Espero que tenha sido um dia atípico e que hoje a novela suba, pois está a ficar cada vez mais empolgante :) 'A Única Mulher' muito bem com mais de 15 de rating :) Só espero é que a TVI não mude de ideias e deixe que AUM permaneça no horário.

A queda de 'Santa Bárbara' não é assim tão alarmante como "alguns" dizem :huh: Não se esqueçam que foi o primeiro dia da novela já sem 'Jardins Proibidos' na antena da TVI ;) Além disso a novela desceu dos 12 para os 10... o que não é nada comparado ao declínio que JP foi registando de episódio para episódio, nas suas primeiras semanas. 

O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo' :( È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO :rolleyes: Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira... :unsure:

Edited by Maya 2
  • Like 4

O que me preocupa é esta descida "assustadora" de 'A Regra do Jogo'

:(

È verdade que a novela não está a ser tratada como aquele mono da "filha legítima" que é transmitida logo a seguir a CDO

:rolleyes:

Mas isso por si só não justifica que ARdJ desça desta maneira...

A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc.

• Like 1

A novela é muito chata e pesada, eu já vi alguns episódios e aquilo é só violência e é um pouco confusa. Nem humor tem, a novela anda toda à volta de tiroteios, armas, droga, etc.

Não acho nada :| Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão.

• Like 3

Não acho nada :| Acho-a super apropriada para o horário . Se desse a seguir ao Jornal da Noite (como no Brasil) ai sim acho que terias razão.

A questão não é o horário, é o facto de a novela parecer que só tem um núcleo, é só gangs, tiroteios e afins, praticamente só tem maus. Para mim é uma seca e demasiado pesada.

• Like 2

Fogo eu adoro as 3 novelas coração de ouro  a única mulher e santa barbara ... é preocupante eu que nunca liguei muito a telenovelas estou a ficar COTA:O vejo a única mulher na hora do almoço , coração de oura na hora do jantar e santa barbara guardo para os fins de semana :) 

• Like 1

• Create New...