Jump to content

Cristina


João Fernandes

Posts Recomendados

Isto está ali como experiência e tapa buracos pois com a exibição do tempo de antena n dava jeito manter a repetição do concurso... aliás as entrevistas quando foram feitas a grande maioria nem sequer estavam pensadas como programa de tv.

Acredito que isto vá fazer uma tentativa mais tarde de combater o alta definição...  Mas não deixa de ser bem mais interessante que as repeats do money drop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até deve acabar depois, pois na próxima semana dão mais 4 ou 5, ficando 2 ou 3 por dar. 

Sempre podem ter reduzido o número de programas para 12, muitos deles foram gravados propositadamente para o programa logo basta não gravarem três entrevistas, se não que as guardem para outra altura que sejam necessárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já tinha falado disso no Alta Definição acho... A Cristina também está a entrevistar imensa gente que já foi ao AD, e depois os temas não variam muito, já com a Sofia Ribeiro foi o mesmo. 

Claro, as pessoas não mudam os seus passados. Supostamente este tipo de entrevista são entrevistas de vida. É normal que as entrevistas às mesmas pessoas acabem por tocar nos mesmos pontos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Neves, a eterna trinca-espinhas, a minha actriz favorita :wub: Não fazia a mínima ideia que ela tinha passado por esses episódios, nem me lembro dela contar isso no Alta Definição. A Paula é linda, maravilhosa, talentosa, divertida nota-se que é boa pessoa:giveheart:

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei! A minha entrevista favorita desde início! A Paula é tão desbocada "a imprensa até tem sido simpática comigo, mas sabes Cristina que eles às vezes...Cristina: Sei! Paula: Ah, pois sabes, desculpa..." :P Lá está tinha acabado de dizer que falava demais! A maneira de falar engraçadíssima, com alguma ironia, com os seus "de repentes", aqueles risos em temas mais sérios ou mais difíceis de partilhar, sempre muito bem-disposta, "alguma vez iria trair uma amizade por uma queca!" Morri nesta :rofl:

É Escorpião como eu, mais uma para gostar dela :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei! A minha entrevista favorita desde início! A Paula é tão desbocada "a imprensa até tem sido simpática comigo, mas sabes Cristina que eles às vezes...Cristina: Sei! Paula: Ah, pois sabes, desculpa..." :P Lá está tinha acabado de dizer que falava demais! A maneira de falar engraçadíssima, com alguma ironia, com os seus "de repentes", aqueles risos em temas mais sérios ou mais difíceis de partilhar, sempre muito bem-disposta, "alguma vez iria trair uma amizade por uma queca!" Morri nesta :rofl:

É Escorpião como eu, mais uma para gostar dela :P 

Também adorei a entrevista da Paula que ficou no top das preferências. Tal como tu, também me identifiquei bastante com o mau feitio escorpião com que se assumiu. Adorei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...