Jump to content

Cristina


João Fernandes

Posts Recomendados

A Teresa precisa de descanso, esteve o ano inteiro no ar na TVI (incluindo repetições), quero muito que o Money Drop volte, mas podia ser com o Goucha ou com a Iva.

 

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

 

 

Por acaso gostava de ver como é que o Goucha se sairia num concurso. Seria um registo interessante. Também gostava de ver a Iva no TMD claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI
Hoje o dia é da Fernanda. Não perca a entrevista, hoje, às 19.30h. Cf
www.dailycristina.com

12036956_991042550954357_790961669690190

A foto está LINDA :wub: 

A verdade é que a Fernanda é das personalidades mais bonitas (no sentido intrínseco da palavra), mais carismáticas e mais humildes da televisão portuguesa! Gosto muito dela!

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a entrevista. Em relação às outras, esta estava mais cuidada? Por exemplo, ouviam-se carros, ambulâncias, etc?

Eu não ouvi nada disso, não gostei muito foi de não meterem nenhuma música ao longo da entrevista mas quando a Cristina tocou no assunto do cancro e a Fernanda falou dos filhos metem um instrumental triste e nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Má aposta da TVI. Espero mesmo que isto não estrague o horário de fim de tarde da TVI porque se assim for o diário da tarde da A Quinta não vai ter grande visibilidade e se não apostarem mesmo num diário a seguir ao JD8 está tudo estragado, a TVI que pense bem naquilo que vai fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Má aposta da TVI. Espero mesmo que isto não estrague o horário de fim de tarde da TVI porque se assim for o diário da tarde da A Quinta não vai ter grande visibilidade e se não apostarem mesmo num diário a seguir ao JD8 está tudo estragado, a TVI que pense bem naquilo que vai fazer.

Se calhar as repetições do The Money Drop eram melhores...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fazer o intervalo entre o fim do TMD e o ínicio da Quinta isto até foi uma boa aposta. Pode não fazer nada de especial nas audiências mas sempre é melhor que repetições. Alguém sabe quantos episódios isto vai ter?

Eu também acho que foi uma boa aposta em termos de conteúdo, no entanto em termos audiométricos tornou-se uma má aposta, como disse isto podia fazer muito melhor figura semanalmente ao fim-de-semana. Quanto aos episódios deverá ficar-se pelos 12 episódios até à quinta-feira da semana que vem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que foi uma boa aposta em termos de conteúdo, no entanto em termos audiométricos tornou-se uma má aposta, como disse isto podia fazer muito melhor figura semanalmente ao fim-de-semana. Quanto aos episódios deverá ficar-se pelos 12 episódios até à quinta-feira da semana que vem.

Sim também acho que o programa faria melhores audiências se fosse semanal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...