Jump to content
miguelalex23

Vidago Palace

Recommended Posts

há 1 hora, srcbica disse:

Isto se calhar já foi colocado no tópico, visto que foi noticiado já no ano passado, mas pelo sim, pelo não:

É sempre bom ver a ficção portuguesa a ser exportada! :)

• Like 2

Vamos debater sobre como é possível a protagonista trocar o Pedro Barroso pelo outro (não sei o nome)?!

há 59 minutos, Forbidden disse:

É sempre bom ver a ficção portuguesa a ser exportada! :)

Para mim, só é bom quando o produto em questão tem qualidade, como é o caso.:mosking:

• Like 1

Agora mesmo, srcbica disse:

Para mim, só é bom quando o produto em questão tem qualidade, como é o caso.:mosking:

Mesmo que não seja bom, sempre leva o nome do nosso pais a pessoas que se calhar nem sabiam da nossa existência nem sabiam onde Portugal ficava no mapa :haha:

• Like 1

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mesmo que não seja bom, sempre leva o nome do nosso pais a pessoas que se calhar nem sabiam da nossa existência nem sabiam onde Portugal ficava no mapa :haha:

A questão é que, se o produto for fraco, as pessoas pensam que preferiam ficar na ignorância. xD :P :mosking:

• Like 2

há 1 hora, srcbica disse:

A questão é que, se o produto for fraco, as pessoas pensam que preferiam ficar na ignorância. xD :P :mosking:

Pois... imagina Poderosas a ser exportada xD

• Like 3

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pois... imagina Poderosas a ser exportada xD

Dependendo da qualidade do resto da programação, a SIC correria o risco de ficar décadas até exportar outra coisa para esse canal.:ph34r:

• Like 3

há 11 horas, Forbidden disse:

Vamos debater sobre como é possível a protagonista trocar o Pedro Barroso pelo outro (não sei o nome)?!

Como assim? :huh:

há 3 minutos, SIM disse:

Como assim? :huh:

Sei lá, não acho muito credível trocarem um homem como o Pedro Barroso que é um deus na terra sem um motivo forte, mas pronto :haha:

há 11 minutos, Forbidden disse:

Sei lá, não acho muito credível trocarem um homem como o Pedro Barroso que é um deus na terra sem um motivo forte, mas pronto :haha:

É o amor, é o amor :lol:

• Like 2

Pelas várias promos dá para ver que isto vai ter um lado cómico bastante agradável, tem cada personagem com cada voz :mosking:

• Like 3

É uma pena Vidago Palace ter, se não me engano, apenas seis episódios... parece ser muito interessante!

Edited by Shadow
  • Like 2

O primeiro episódio já está disponível no RTP Play. Gostei do genérico, é diferente. O episódio vejo depois.

• Like 1

On 28/03/2017 at 20:59, Shadow disse:

É uma pena Vidago Palace ter, se não me engano, apenas seis episódios... parece ser muito interessante!

Sim, só tem seis. Pode ser que tenha sucesso e a RTP queira fazer uma continuação :yes: Pelo que já vi das promos, espero que aconteça isso *fingers crossed*

Hoje à noite vou claramente estar em frente à TV às 21h para ver isto. Estou muito ansioso :yes: 

• Like 1

Já vi o episódio. Não é nada de bombástico, mas é bom. As personagens são boas, a Mikaela Lupu está muito bem. O final é inesperado, mas não deve ser aquilo que pensamos.

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Já vi o episódio. Não é nada de bombástico, mas é bom. As personagens são boas, a Mikaela Lupu está muito bem. O final é inesperado, mas não deve ser aquilo que pensamos.

Numa série de 6 episódios, nunca podes gastar logo os cartuxos todos. Tem de ser doeado e ser bombastico a 2 4 6 ou 3 6

A ação/narrativa faz-se do faz-se do dois a cinco e ai tens razão não deve ser enrolada, o episódio um normalmente, serve para apresentação de história e personagens e o ultimo para conclusão. Neste caso o final do episodio um, serve para lançar toda uma narrativa.

• Like 1

foi um bom episódio, esteve em conta com as expectativas que criei. A Anabela Teixeira esteve maravilhosa!

• Like 1

Há actores que não sabia que entravam aqui :S Folgo em ver a Susana Mendes, Maria Henrique e a Custódia Gallego aqui :) 

• Like 4

Episódio 1

Que coisa magnífica! Adorei de início ao fim *O* Custódia Gallego e Maria Henrique fenomenais, completamente fantásticas :rofl: Adorei ver a Anabela Teixeira. A série promete muito! Ainda fiquei mais entusiasmado depois deste primeiro episódio. Quero a continuação já!!

• Like 4

Embora não seja propriamente o meu estilo de série e assim não sabendo se irei continuar a ver, gostei.
Só achei um pouco desnecessário por os galegos que trabalham no hotel a tentar falar português, sim é lógico que falem mas acabo por perceber muito mais os galegos a falarem galego do que a tentarem falarem português, mas isso também grande parte das pessoas do Norte percebem perfeitamente o galego, no resto do pais é que precisa das legendas. É é uma pena que as personagens portuguesas estejam a ser dobradas na TVG :(... embora com muitas críticas dos galegos porque muitos percebem bem e adoram a nossa língua.
Os destaques para mim foram a voz da Custódia Galego e a pinta da Margarida Marinho :) Só uma curiosidade, a Mikaela Lupu é de origem romena não é? tem todo o ar disso.

• Like 3

Adorei mesmo, que luxo, isto nem parece uma série portuguesa! A imagem está tão boa, tão límpida... a forma de falar dos personagens é excelente, remete bem para os anos 30, numa época em que as pessoas falavam mais devagar...

A recriação da época está excelente: as roupas, os carros, a música, as personagens a ouvirem os Jogos Olímpicos no carro...

Estou ansioso pelo próximo episódio :wub:

• Like 3