Jump to content

Nelo e Idália


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta

para mim o programa do Herman era recuperar as personagens antigas como o estebes, diácono remédios, entre outros, depois sketches como Joaquim Monchique, Maria Rueff, Ana Bola, Manuel Marques, Eduardo Maneira, penso que seria excelente...Ou então uma série de humor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Herman José a "ressuscitar" a minha personagem favorita dele - Nelo!!! E com a presença da Idália!!! Espero que esta sitcom seja demais e ainda por cima conta com a participação de Márcia Breia a fazer o papel de D. Anália, uma mulher rancorosa!!!! Vai ser exibida sextas à noite com o título de "Resmas de Humor!" logo após o "Telejornal" e deverá estrear na primeira quinzena de Outubro, logo no dia 16 de Outubro, se tudo correr bem!! Uma boa notícia; espero que seja de partir o coco a rir!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Nelo e a Idália!! Ainda juntam o Martinho Silva, a maravilhosa Márcia Bréia e a minha querida e saudosa Rita Tristão da Silva que bom!

Duas actrizes algo esquecidas de gerações diferentes. o Martinho Silva é um bocado sem sal não sei se não vai ser só para andar sem camisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas actrizes algo esquecidas de gerações diferentes. o Martinho Silva é um bocado sem sal não sei se não vai ser só para andar sem camisa.

Eu já o vi numa peça que fez com o António Feio e o Zé Pedro Gomes (chegou a passar na RTP), num papel cómico e até gostei. Aliás ele também entrou no Aqui Há Quem Viva e também não se portou mal! Se fosse só para andar sem camisa chamavam o Nuno Janeiro ou o Ivo Lucas, já que o Herman adorou contracenar com eles nos Beirais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já o vi numa peça que fez com o António Feio e o Zé Pedro Gomes (chegou a passar na RTP), num papel cómico e até gostei. Aliás ele também entrou no Aqui Há Quem Viva e também não se portou mal! Se fosse só para andar sem camisa chamavam o Nuno Janeiro ou o Ivo Lucas, já que o Herman adorou contracenar com eles nos Beirais!

Nuno Janeiro não por favor! Longe! Que fique o Martinho ao menos tem algum talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Janeiro não por favor! Longe! Que fique o Martinho ao menos tem algum talento.

Lá está se a função da personagem for só de andar mais tempo despido do que vestido e de preferência com poucas falas era perfeito para o Janeiro. Mas como suponho que o papel será mais do que isso o Martinho é uma escolha acertada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Janeiro não por favor! Longe! Que fique o Martinho ao menos tem algum talento.

Até pode ter mais talento mas depois daquele anúncio do "contxe com o Continentxe" cheio de não suporto esse Martinho...

Espero que a sitcom cumpra as expectativas, que são altas. Não são as minhas personagens preferidas tanto do Herman como da Rueff e estou mais interessado no "Donos disto Tudo", mas vai animar as noites de sexta e pode agarrar muito do público fora das novelas e mesmo que foge para o cabo...em é de dar colado ao Telejornal.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Espero que a sitcom cumpra as expectativas, que são altas. Não são as minhas personagens preferidas tanto do Herman como da Rueff e estou mais interessado no "Donos disto Tudo", mas vai animar as noites de sexta e pode agarrar muito do público fora das novelas e mesmo que foge para o cabo...em é de dar colado ao Telejornal.

Depois do Telejornal não dará porque há Sexta às 9. O que dificultará um pouco a vida à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...