Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isto é um dia normal !!

que foi aquilo na segunda???

o público brasileiro foi ver o jogo na TVI XD

Posted

Continuo a dizer que a Única Mulher tem tudo para subir nas audiências, nem que seja pelos episódios emotivos e com bastante acção dos próximos dias.

Day time da TVI a voltar aos valores habituais.

SIC com um bom HN, mas o day time continua fraco.

RTP1 a descer em relação ao dia anterior.

Posted

Mesmo que ninguém tenha dado conta a estreia do Agora a Sério até não esteve mal tendo em conta os resultados de jikulumessu e da tragédia que é o QQSM neste momento... foi mau mas não foi tão trágico como a novela.

• Like 3
Posted

"Poderosas" lá deu sinal e subiu ao 5º lugar com bons números.

"Alto Astral" a não resultar ao 3º dia no seu velho horário.

"Queridas Manhãs" novamente próxima (0,7%) do seu concorrente e acima dos 300 mil espectadores.

Posted

Que tragédia, os talk-shows da tarde estão mortos e enterrados!:O Isto são valores que nenhuma generalista deveria deixar passar. O Grande Tarde está péssimo, com audiências patrocinadas pelo Portugal em Festa. O A Tarde É Sua cai cada vez mais, com audiências muito más e o Há Tarde também está péssimo, quase nos sub-10%. Alguém deveria fazer alguma coisa, nem que fosse diferenciar a oferta!

Alto Astral está mal, mas ainda tenho esperança de que se recupere mais. Ainda assim, faz mais do que Babilónia fazia no horário em share e esta mudança está a ter repercussão positiva nas redes sociais. O The Money Drop está com bons resultados. O Preço Certo também está bem, empatado com o programa da TVI.

A Única Mulher esteve muito bem, a morder os calcanhares de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas esteve bem, já que 9 pontos são bastante bons para o atual panorama. Jardins Proibidos estiveram excelentes, a explodir.

• Like 1
Posted

Toda a gente me diz isso ao segundo programa da semana sobe e vai buscar o público que tjnha desaparecido da TVI naquele horário para o cabo já que Império não subiu em rating nas semanas em que ficou sozinha sem Mulheres.

Posted

Mesmo que ninguém tenha dado conta a estreia do Agora a Sério até não esteve mal tendo em conta os resultados de jikulumessu e da tragédia que é o QQSM neste momento... foi mau mas não foi tão trágico como a novela.

QQSM é uma tragédia? O programa concorre com novelas e mantém quase sempre a mesma audiência não vejo tragédia nenhuma.

Posted

Mar Salgado e Império muito bem! :D Poderosas voltou ao top5... :rolleyes:

Alto Astral caiu um pouco. :P 

Queridas Manhãs continua a manter-se nos 3. Se continuar assim daqui a uns dias deixa de ser destaque e passa a ser rotina. xD 

Posted

Ainda bem que "Poderosas" subiu. Que a partir de agora seja sempre assim. Também estou contente com as audiências do "Queridas Manhãs".

Os talk shows da tarde são flops porque não é aquilo que as pessoas querem ver numa tarde de verão. O "Ás 2 por 3 - Verão Quente" que deu em 2005 é o bom exemplo do que é um bom programa de verão com jogos de verão, humor, boas conversas, tertúlias e temas leves e com o cenário a condizer com a estação do ano.

Quando uma pessoa dava por si já estava viciada no programa. E é isto que uma pessoa quer ver na TV nas horas de maior calor da tarde.

Posted

JP com quase 14 de rat  :O Isto com a GFK é uma coisa. (se bem que "Louco Amor" também já chegou lá perto contra Avenida Brasil e Doce Tentação idem, já para não falar da Gabriela que manda lembranças dos 16.) Uma novela que chegou aos 11 no 1º horário no em Setembro #orgulho

Mar Salgado continua uma excelente, e a não se deixar ceder por AUM.

Ainda vamos ver o TAGMDI a forçar a barra contra Império.

FdA nos 26 :haha: E melhor !!! Fascínios nos 21 :S

AA a fazer o mesmo que a Babilónia fazia, e vice-versa. Se isto serviu para alguma coisa foi para as redes sociais e a duração das novelas ser decente.

Posted

"Mar Salgadão" sempre ali nos valores altos sem cansar o público, esta novela resultou mesmo em cheio, mesmo com episódios mais brandos ela faz grandes valores.

tenho as minhas duvidas para a estreia da nova novela, para conseguir estes valores vai ter de surpreender e muito, se não acontece o mesmo que poderosas, que  não tem tanta força para se impor.

Volto a referir que tenho bastante pena de a TVI ter colocado só aos F.D.S "Mulheres" pois a novela tinha força mas num horário digno e continuo, estras trocas não devem agradar nada o público fiel . 

• Like 1
Posted

Custa-me menos a engolir aquele resultado do "Agora a Sério" do que um resultado semelhante feito por "Água de Mar". E parece que o primeiro safou-se melhor que "Jikulubdsagtvrbnucgsfhgnuvfgcmfdh".

Fiquem Bem.

Posted

Agora a Sério com um valor razoável, se se mantiver por ali já não é muito mau.
Dexter mete dó. Jikulumessu a repetir no late night os shares que tinha no horário nobre. :rolleyes:

Brasil x Colômbia a fazer bem mais que o jogo da véspera, como esperado. Toda a Gente me Diz Isso com um resultado simpático.
Poderosas deu sinais de vida

Zig Zag em altas nas manhãs da RTP2, mas nem por isso o canal sobe. Esplendores da Natureza com um bom resultado.
CMTV muito bem, acima da RTP Informação, provavelmente efeito da cobertura do acidente de autocarro na Via do Infante.

Posted

QQSM é uma tragédia? O programa concorre com novelas e mantém quase sempre a mesma audiência não vejo tragédia nenhuma.

fazer 8 de share para mim é uma tragédia... ou seja é o mesmo que fazia a manela dando mais tarde... começou com alguma pujança mas agora não faz nada de jeito é outro flop.

Posted

fazer 8 de share para mim é uma tragédia... ou seja é o mesmo que fazia a manela dando mais tarde... começou com alguma pujança mas agora não faz nada de jeito é outro flop.

Para o que a rtp faz a partir das 22h por norma a mim não me parece um flop, a Rtp morre a partir das 22h o concurso ainda faz alguma coisa já outros programas naquele horário nem por isso, mas isto é só o meu ponto de vista.

• Create New...