Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 38 minutos, アンドレ disse:

A TVI para o ano que aposte nisto! A Guia Turística trás à vontade, no mínimo, 3 óscares :smoke:

https://goo.gl/h62owG

Spoiler

Credo, olha só para a parte de baixo da imagem da notícia. :O Aqueles dois parecem estar nos preliminares a comer-se ali no meio da Praça do Comércio. :lol:

 

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Eu não aguento os GIFS que aqui apareceram. Meu Deus, que gozo :rofl: Vc previu um sucesso destes, @António Barreira

Só espero que o autor não nos desiluda (novela do @António Barreira tem de ter!) e haja um incesto. Quem sabe se não temos uma relação entre os irmãos Parque das Nações e Oceanário. :yes: Eu, apesar de tudo, e de serem sangue do mesmo sangue, shippo Naçanário. :wub:  

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Só espero que o autor não nos desiluda (novela do @António Barreira tem de ter!) e haja um incesto. Quem sabe se não temos uma relação entre os irmãos Parque das Nações e Oceanário. :yes: Eu, apesar de tudo, e de serem sangue do mesmo sangue, shippo Naçanário. :wub:  

Não concordo, acho que o Oceanário fica melhor com o MEO Arena (Ocearena), mas lá está, opiniões. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ana Maria Peres disse:

Só espero que o autor não nos desiluda (novela do @António Barreira tem de ter!) e haja um incesto. Quem sabe se não temos uma relação entre os irmãos Parque das Nações e Oceanário. :yes: Eu, apesar de tudo, e de serem sangue do mesmo sangue, shippo Naçanário. :wub:  

Oh Ana, lamento dar-te este spoiler mas o Oceanário vai sair da novela em breve... :( Parece que vai para Hollywood protagonizar um filme de ficção científica, a ganhar 30x mais... Já anda a passar a promo na TVI.

oceanario640x640.gif

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

A Pastora Turística venceu ontem o Espelho d'Mar, tanto em rat, como em share!

8,7% de rat contra 8,3 de rat :smoke: 

A Im-finita Paisagem está se a tornar um ícone da cultura popular com estes resultados fascinantes!!!

Spoiler

Pena que Espelho Salgado não consiga mais do que isso. É uma novela sólida. Muito melhor em termos de qualidade do que A Im-finita.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o episódio que deu ontem (e saltei os flashbacks e paisagens, portanto vi o episódio rapidamente, como podem compreender) e nas cenas do próximo episódio a Verónica diz que não se arrepende do que fez e voltaria a fazer tudo novamente para salvar o Jaiminho. A questão é que o Samuel, logo no início da novela, deu-lhe 200 mil euros para a manter calada e com certeza que isso era mais do que suficiente para ela pagar os tratamentos que o Jaiminho teve de fazer. A desculpa de que fez tudo pelo Jaiminho é isso mesmo, uma desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...