Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 8 horas, SIM disse:

Só deve acontecer mais para a frente quando o Daniel ficar próximo da Diana. Mas diz-se que...

  Hide contents

... o Dinis morre.

 

Ah sim? Então essas cenas sempre terão impacto. E fico contente por ter estado enganado quando disse que nenhuma personagem ia morrer. Esta também não me parece que vá fazer grande falta, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da cena entre a Lucrécia e o Jacinto, foi intensa, mas a Lucrécia está a passar um bocadinho das marcas. Se bem que, vai-se a ver, pode ser que no futuro até se comprove que a teoria dela era certa e o Jacinto matou mesmo a mulher. Por outro lado, não gostei do Valentim continuar a tentar fazer-se passar por hetero. Achei a cena engraçada, mas a personagem já tinha era de se assumir e pronto, em vez de andar a tentar interessar-se pela Vânia se não tem realmente interesse por ela. E quanto à Yara, até era uma personagem de que gostava no início, mas agora nem por isso. Começo a perceber melhor porque é que a Marta é como é, com uma mãe assim. E falando na Marta, gosto das cenas entre ela e miss Ann, são muito boas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lucrécia excedeu-se? O Jacinto é um porco e um falso. 

Para já ainda não se sabe o passado do Jacinto por isso não podes afirmar que ele é um porco e um falso. Para mim ele é das personagens que mais gosto (acredito que no futuro possa vir a mudar de opinião), ontem sem dúvida que quem se excedeu foi a Lucrécia, ele foi a casa dela de boa vontade e ela como sempre tratou-o a baixo de cão, o homem não é de ferro e acabou por se enervar e quase a agrediu mas ela perdeu qualquer tipo de razão que podia ter ao lhe apontar uma tesoura e o ameaçar de morte. Eu não sou muito de comentar a minha opinião sobre os enredos das novelas mas esta história está a mexer comigo.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:


Para já ainda não se sabe o passado do Jacinto por isso não podes afirmar que ele é um porco e um falso. Para mim ele é das personagens que mais gosto (acredito que no futuro possa vir a mudar de opinião), ontem sem dúvida que quem se excedeu foi a Lucrécia, ele foi a casa dela de boa vontade e ela como sempre tratou-o a baixo de cão, o homem não é de ferro e acabou por se enervar e quase a agrediu mas ela perdeu qualquer tipo de razão que podia ter ao lhe apontar uma tesoura e o ameaçar de morte. Eu não sou muito de comentar a minha opinião sobre os enredos das novelas mas esta história está a mexer comigo.

Viste a forma como ele ontem se revelou a dizer que "ia dar cabo dela" (não sei se foi o termo). Vê-se mesmo que é um falso.

Esta novela também mexe muito comigo. As maldades da Vitónica e o que ela diz à Di rebentam-me :cray: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a ir todos muito contra a Diana. Por um erro ela está a perder as três pessoas mais importantes da vida dela. A Vitónica está a ser muito cabra má. A Diana só quer ajudar o Jaime e ela mesmo assim trata a Diana com um desprezo que até me deixa angustiado. E na promo do próximo episódio a Beatriz vai armar barraco à porta da Fundação, por causa do Dinis ser filho do Rodrigo. E a Vitónica toda feliz a assistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu acho que estão a ir todos muito contra a Diana. Por um erro ela está a perder as três pessoas mais importantes da vida dela. A Vitónica está a ser muito cabra má. A Diana só quer ajudar o Jaime e ela mesmo assim trata a Diana com um desprezo que até me deixa angustiado. E na promo do próximo episódio a Beatriz vai armar barraco à porta da Fundação, por causa do Dinis ser filho do Rodrigo. E a Vitónica toda feliz a assistir.

Apesar da Diana não ser das minhas personagens favoritas, realmente há imensas coisas que estão a ir contra ela. O marido morre, aparece a falsa outra mulher dele e o filho dela, o Dinis que se apaixona pela irmã, a revelação de que ele é filho do Rodrigo, o que coloca o Rodrigo e o Dinis contra a Diana, a Beatriz e a sua doença, a Verónica sempre com ataques, quase atropelou o Dinis e ele ficou em coma, enfim, a personagem tem força.

Sinceramente espero que as coisas mudem e a vejamos finalmente a atacar com sucesso, porque tudo o que ela tem feito contra a Verónica acaba por sair ao lado e a Diana já merece ganhar uns pontos a seu favor.

há 1 hora, Rafael A. disse:

A Lucrécia excedeu-se? O Jacinto é um porco e um falso. 

Há muitas coisas das quais não gosto no Jacinto e gosto bastante da Lucrécia, mas excedeu-se, sim. O Jacinto foi ter com ela para dizer como estava o Jaime. Bastava a Lucrécia ter-se calado, ouvido a informação e ele ia embora. Em vez disso pôs-se a atacá-lo verbalmente e mais tarde, devido a ameaças, com uma tesoura. Houve erros de ambas as partes, mas a Lucrécia foi a instigadora desta vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dmgds2 disse:

As cenas da guerra foram gravadas cá em Portugal ou mesmo na Síria? Estão simplesmente soberbas:D

Foram gravadas em Portugal. Perguntei uma vez ao Diogo Amaral onde foi exatamente, mas o senhor não me respondeu. No câmara exclusiva mostraram uma vez os bastidores. Foi bastante interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Que condicoes?

10 min de reptição, mais encher chouriças no fim com cenas de proximo episodio disto e de AUM, parece que nem avança e não dar ao Sábado(que ainda bem que não dão) é menos um episodio de historia a avançar, isto parece que não sai do sitio, não sei explicar melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

10 min de reptição, mais encher chouriças no fim com cenas de proximo episodio disto e de AUM, parece que nem avança e não dar ao Sábado(que ainda bem que não dão) é menos um episodio de historia a avançar, isto parece que não sai do sitio, não sei explicar melhor.

Eu tenho 7 episódio em atraso e não me dá vontade nenhuma de ver, parece que a história não avança, e esta fase em que o Dinis está em coma é tão aborrecida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JDuarte disse:

10 min de reptição, mais encher chouriças no fim com cenas de proximo episodio disto e de AUM, parece que nem avança e não dar ao Sábado(que ainda bem que não dão) é menos um episodio de historia a avançar, isto parece que não sai do sitio, não sei explicar melhor.

mesmo tirando isso tudo a novela deve ter no min uma duracao de 50min que é de um episódio normal de producao da TVI.

se nao avanca é culpa de quem a escreveu. Nao me parece que seja da exibicao. Mas eu tambem despachava esta novela até abril/maio.

apostava:

21:30 AI

23:00 AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...