Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

esta novela esta a ser um fracasso .. tenho muita pena mas é a verdade .. quase todas as pessoas com quem falo sobre esta novela dizem que faz lembrar muito a unica mulher.. talvez por causa dos africanos porque eu nao vejo onde é parecida se nao for isso..depois a novela da sic é um produto "fresco" que esta a cativar as pessoas... acho que é altura do moniz meter  seu lugar a disposiçao  e dedicar se ao futebol (acho que ele é vice presidente de um clube de futebol) porque os projectos dele ultimamente é so falhanços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Pode ser que com isto a TVI se mexa e faça as coisas como deve ser #sonharnãocusta

TVI se continuar assim em poucos anos ira perder a liderança do horario nobre... porque a sic desde que comecou apostar forte na ficçao portuguesa cada vez se aproxima mais e ja lidera em algumas novelas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências estão há vista de toda a gente, são francamente más. Ainda por cima concorre com uma novela da concorrência que é fraquita. Em vez de culparem mediadoras, se calhar olhem com olhos de ver para a novela, vejam o que está mal, deixem-se de fanatismos e criancices. Não vejo a novela, mas possivelmente um dos motivos para flopar é porque é mais do mesmo, não? Se assim for é mais do que merecido e justo e não adianta chorar. Já ouvi pessoas a dizerem que a novela é lenta, mais um motivo. A da SIC tem algum ritmo, apesar de ser um bocado chata e ser mais fraca do que as suas antecessoras e cativar pouco...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que se o pessoal quer ter alguma credibilidade devia ou comentar os resultados ou abster-se. Em 2013 Sol de Inverno passado um mês também perdeu a liderança para a TVI e ninguém pôs em causa a GFK. Em 2015 Coração D'ouro também liderou o primeiro mês e perdeu logo no 2º para a TVI e ninguém pôs em causa a GFK.

Este ano porque uma novela que nem no 1º mês teve grandes resultados, perdeu no 2º para a da SIC já é o drama. GFK não presta, bah bah bah. Recordo que a última vez que isto aconteceu foi em 2012 quando DD sacou a liderança a LA. 

Por isso, posto isto acho que não preciso dizer mais nada. E é este o meu último comentário sobre o assunto. 

Querem ser fãs/admiradores de determinado canal sejam. Agora não sejam cegos e chatos. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... comecei agora (há uns dias) a ver a novela e faz-me confusão a personagem Verónica... já vi em spoilers que a Diana pode ser a grande vilã e fará vilanias ao longo da novela...

 

Mas, ainda assim, não entendo o que move a Verónica contra a Diana, de onde vem tanto ódio... conheceram-se no barco e a Verónica fez o que fez... saiu de lá a espumar ódio a dizer que foi humilhada e que a Diana iria pagar... pagar o quê? 

Ela aparece lá, com ar sonso e a destilar veneno e quer que a viúva não reaja mal?? 

 

A questão era fazer justiça pela irmã e ajudar o sobrinho, mas o que se vê até agora (ep.14) é recalcamento e rancores mal direcionados e sem justificação... por curiosidade fui ler os comentários do pessoal aqui no fórum na altura que os episódios saíram e tudo apoia a Verónica... sei que de lá para cá muito mudou na novela, mas na altura como é que era possível defenderem a Verónica??

 

Já agora Dalila e Fernanda a arrasar e a fazerem um trabalho soberbo... 

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tiagauto disse:

Olá... comecei agora (há uns dias) a ver a novela e faz-me confusão a personagem Verónica... já vi em spoilers que a Diana pode ser a grande vilã e fará vilanias ao longo da novela...

 

Mas, ainda assim, não entendo o que move a Verónica contra a Diana, de onde vem tanto ódio... conheceram-se no barco e a Verónica fez o que fez... saiu de lá a espumar ódio a dizer que foi humilhada e que a Diana iria pagar... pagar o quê? 

Ela aparece lá, com ar sonso e a destilar veneno e quer que a viúva não reaja mal?? 

 

A questão era fazer justiça pela irmã e ajudar o sobrinho, mas o que se vê até agora (ep.14) é recalcamento e rancores mal direcionados e sem justificação... por curiosidade fui ler os comentários do pessoal aqui no fórum na altura que os episódios saíram e tudo apoia a Verónica... sei que de lá para cá muito mudou na novela, mas na altura como é que era possível defenderem a Verónica??

 

Já agora Dalila e Fernanda a arrasar e a fazerem um trabalho soberbo... 

obrigada pela informação. viste em spoiler, escrevias em spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tiagauto disse:

Olá... comecei agora (há uns dias) a ver a novela e faz-me confusão a personagem Verónica... já vi em spoilers que a Diana pode ser a grande vilã e fará vilanias ao longo da novela...

 

Mas, ainda assim, não entendo o que move a Verónica contra a Diana, de onde vem tanto ódio... conheceram-se no barco e a Verónica fez o que fez... saiu de lá a espumar ódio a dizer que foi humilhada e que a Diana iria pagar... pagar o quê? 

Ela aparece lá, com ar sonso e a destilar veneno e quer que a viúva não reaja mal?? 

 

A questão era fazer justiça pela irmã e ajudar o sobrinho, mas o que se vê até agora (ep.14) é recalcamento e rancores mal direcionados e sem justificação... por curiosidade fui ler os comentários do pessoal aqui no fórum na altura que os episódios saíram e tudo apoia a Verónica... sei que de lá para cá muito mudou na novela, mas na altura como é que era possível defenderem a Verónica??

 

Já agora Dalila e Fernanda a arrasar e a fazerem um trabalho soberbo... 

É uma vingança sem sentido, é uma coisa mal escrita. A Diana não lhe fez nada, quem fez mal a irmã da Veronica foi o marido da Diana que desapareceu no avião, ela nem sabia de nada. É uma história sem pes nem cabeça.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

obrigada pela informação. viste em spoiler, escrevias em spoiler.

 

Feito... mas eu referia-me a spoiler para mim e não para quem segue a novela, até porque eu não sei o que já se passou para além do episódio 14... 

 

Já agora, não deste a tua opinião quanto à minha dúvida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

Feito... mas eu referia-me a spoiler para mim e não para quem segue a novela, até porque eu não sei o que já se passou para além do episódio 14... 

 

Já agora, não deste a tua opinião quanto à minha dúvida ;)

É um bocado rebuscado, mas vou tentar ver as coisas duma maneira mais típica de novelas (ou isto também é uma tele-serie? ) :

A Veronica queria vingar-se daquele que ela sabe ser o pai do filho da irmâ. O miudo precisa urgentemente de dinheiro para tratar duma doença que o pode levar a morte, e ela vê nesta situação uma maneira fácil de o arranjar, e a qual ela julga o miúdo tem direito. So que a mulher legitima recebe-a com duas pedras na mao, humilha-a e ainda por cima decide que não lhe dà nada. Isso fez com que a Veronica se zangasse, e começasse a odiar a Diana. A situação foi escalando ao longo do tempo, e agora temos as duas senhoras à batatada.... Diz que os barracos agradam ao publico. :D (ou não) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, sue disse:

É um bocado rebuscado, mas vou tentar ver as coisas duma maneira mais típica de novelas (ou isto também é uma tele-serie? ) :

A Veronica queria vingar-se daquele que ela sabe ser o pai do filho da irmâ. O miudo precisa urgentemente de dinheiro para tratar duma doença que o pode levar a morte, e ela vê nesta situação uma maneira fácil de o arranjar, e a qual ela julga o miúdo tem direito. So que a mulher legitima recebe-a com duas pedras na mao, humilha-a e ainda por cima decide que não lhe dà nada. Isso fez com que a Veronica se zangasse, e começasse a odiar a Diana. A situação foi escalando ao longo do tempo, e agora temos as duas senhoras à batatada.... Diz que os barracos agradam ao publico. :D (ou não) 

 

Sim, em atitudes posteriores eu consigo entender, mas logo depois do primeiro confronto do barco vê-se a Verónica numa praça de Santiago do Chile a dizer que a Diana a humilhou e que vai pagar, que é igual ao Frederico... é nesse aspeto que falo!!! Não consigo simpatizar com a raiva dela (pelo menos por agora) porque ela é que invadiu a vida da Diana e esperava o quê??? Beijos, abraços e uma transferência bancária??? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tiagauto disse:

 

Sim, em atitudes posteriores eu consigo entender, mas logo depois do primeiro confronto do barco vê-se a Verónica numa praça de Santiago do Chile a dizer que a Diana a humilhou e que vai pagar, que é igual ao Frederico... é nesse aspeto que falo!!! Não consigo simpatizar com a raiva dela (pelo menos por agora) porque ela é que invadiu a vida da Diana e esperava o quê??? Beijos, abraços e uma transferência bancária??? 

A ideia de que aquela família é mà e tal, que abusam dos pobres por prepotência  também ja vinha do passado. As irmãs trabalharam para um catering que serviu a família no passado. È uma estória de vingança a moda das novelas, que para os comuns mortais no mundo real não faz sentido. Mas se a Diana a tivesse ajudado não teríamos novela, né? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, tiagauto disse:

 

Sim, em atitudes posteriores eu consigo entender, mas logo depois do primeiro confronto do barco vê-se a Verónica numa praça de Santiago do Chile a dizer que a Diana a humilhou e que vai pagar, que é igual ao Frederico... é nesse aspeto que falo!!! Não consigo simpatizar com a raiva dela (pelo menos por agora) porque ela é que invadiu a vida da Diana e esperava o quê??? Beijos, abraços e uma transferência bancária??? 

Eu tenho acompanhado desde o início e tenho a mesma opinião que tu. Quase 60 episódios depois, continuo sem conseguir estar do lado da Verónica na vingança, porque ela está a vingar-se em pessoas que não lhe fizeram mal nenhum. O Frederico era o Frederico, a família dele era a família dele. E se ela só quisesse dinheiro, continuava a pedir ao Samuel. Conseguiu 200 mil euros dele, portanto era capaz de conseguir mais e decerto que esse dinheiro devia chegar para a operação do Jaime. Mas a Verónica está determinada a vingar-se e na cabeça dela a vingança faz sentido, se não pode magoar o Frederico, então magoa a família dele, portanto é por aí que a novela se guia. Mas apesar de não entender a vingança, a verdade é que a Verónica se tem saído uma boa manipuladora e a Dalila Carmo tem tido uma boa prestação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

É uma vingança sem sentido, é uma coisa mal escrita. A Diana não lhe fez nada, quem fez mal a irmã da Veronica foi o marido da Diana que desapareceu no avião, ela nem sabia de nada. É uma história sem pes nem cabeça.

Não concordo contigo. Além disso, convém afirmar que as pessoas nunca são a 100% racionais. A Verónica está CEGA de vingança. Não quer saber de quem se vai vingar, só que se vai vingar. Mas, enfim, é a tua opinião, respeito-a e podes dá-la à vontade. Eu, pelo menos, não te vou criticar. E acredita, @Forbidden, que eu sei bem o que é sermos criticados pelas nossas opiniões ;)

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

A Impostora perde para O Preço Certo - TVI não emite genérico, não repete cenas e começa com barraco. Logo a seguir intervalo.

A TVI abusa muito nos mini-breaks, são mesmo a gozar com o público. O pior são aqueles min-breaks voltam e passados 2 minutos vão para intervalo de 15min. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Canibal69 disse:

Muito bem! Mas duvido que suba!

Ah o intervalo é que era dispensável.

Até gosto deste amor entre a Guta e o "preto".

Espero bem que isso seja ironia, porque dizes que a novela é uma bosta e cliché, e a única coisa que gostas é provavelmente o único plot básico e cliché.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...