Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Alec disse:

Verdade. O Dinis às vezes é mesmo parvo. Agora queria que a mãe ficasse em casa parada sem fazer nada para ajudar o Jaime? E está contra o Lázaro, que não lhe fez mal nenhum. Para ter estas atitudes, mais valia ter continuado em coma.

em relação ao lázaro, não o devia tratar mal, mas ainda lhe dou algum desconto. não gostava que ainda estivesse em coma, sei lá tudo ali enfiado no hospital, estava-se a tornar chato.

há 2 minutos, BBFF disse:

Quero Gupepa no final!

quem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

em relação ao lázaro, não o devia tratar mal, mas ainda lhe dou algum desconto. não gostava que ainda estivesse em coma, sei lá tudo ali enfiado no hospital, estava-se a tornar chato.

quem?

Gustavo + «Pepa» Felipa.

Matimba Montemogue :lol:

Uáte da faque, Gonçalo?

Spoiler

Sofia conversa com Gonçalo, apaixonada. Manipulador, Gonçalo faz Sofia pensar que está apaixonado por ela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio de hoje, acho que teve bom ritmo. As cenas de guerra estiveram muito boas, gostei do confronto entre a Luísa e a Matimba e do Paulo e da Patrícia contra a Adelaide. Foi bom ver a Carolina a ter uma conversa mais franca com a filha, só que o período de paz entre as duas durou pouco.

Pensei que a Pureza fosse conseguir dar a volta e tramar o Bruno, mas parece que não. Pelo menos para já. E a Lucrécia estava on fire hoje na sua conversa com o Quitó. A Lígia anda a disparar para todos os lados, já vai no terceiro pretendente. E no próximo episódio (ou nos próximos) finalmente o regresso da Íris e do Celso! Provavelmente vai ser algo breve, mas ao menos não se esqueceram que eles existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Uma novela mais rápida e não tão pesada. Acho A Impostora pesada. 

A Impostora não é pesada, porque de pesada não tem nada, só se for do peso dos olhos para não adormecer :D, mas sim é uma novela com muito drama. Eu gosto de ver e é agradável.

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Gustavo + «Pepa» Felipa.

Matimba Montemogue :lol:

Uáte da faque, Gonçalo?

  Hide contents

Sofia conversa com Gonçalo, apaixonada. Manipulador, Gonçalo faz Sofia pensar que está apaixonado por ela.

 

Spoiler

Ele vai fingir que está apaixonado pela Sofia, para a fazer passar pelo que ele passou com a Luísa, mas quando chegar o momento de fazer o «love», ele vai recuar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam no fail, mas quando o Gustavo chega ao local onde estão os refugiados, tem uma rede à frente e do outro lado estão as pessoas. Contudo, quando ele fotografa as pessoas, essa rede não aparece. E não digam que é zoom, porque ele quando desvia a câmera de umas pessoas para outras não aparece rede nenhuma :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pamsf998 disse:

Não sei se repararam no fail, mas quando o Gustavo chega ao local onde estão os refugiados, tem uma rede à frente e do outro lado estão as pessoas. Contudo, quando ele fotografa as pessoas, essa rede não aparece. E não digam que é zoom, porque ele quando desvia a câmera de umas pessoas para outras não aparece rede nenhuma :rofl: 

Eu também reparei nisso. Deve ser uma câmara mágica, consegue tirar fotos sem fazer a rede aparecer nelas :P

Editado por Alec
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que riso. Desculpem, mas isto tudo tem de ser falso. Ou a TVI lidera agora verdadeiramente com A Impostora, sendo estes resultados falsos ou os d'A Única Mulher de outubro a agosto eram falsos e a verdadeira líder na altura era Coração D'Ouro. Como é que se desce o horário nobre assim de repente? A Gfk é de "botar ao jornal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

çocorro :haha: 

Ontem: 11,6 de rating e 24,9% contra 14,3% de rating e 30,7% de Amor Maior. 

 

Já cheira a Ouro Esverdeado. :keeporder:

O pessoal da TVI é que deve estar esverdeado com todos estes resultados. Nunca uma reentré correu tão mal à TVI xD

Ainda metem o Max antes de AI :lol:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sabe o que é? Eu agora só trabalho fiado para mais de 90 anos e que estejam acompanhados pelos pais." - Quitó

Só hoje é que vi a promo do que vai acontecer na ópera (presumo que já tenha passado antes) e está muito boa. Só duvido que alguma personagem vá realmente morrer. E considerando que o Daniel está presente na cena, não me parece que vá acontecer para já.

Editado por Alec
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Alec disse:

"Sabe o que é? Eu agora só trabalho fiado para mais de 90 anos e que estejam acompanhados pelos pais." - Quitó

Só hoje é que vi a promo do que vai acontecer na ópera (presumo que já tenha passado antes) e está muito boa. Só duvido que alguma personagem vá realmente morrer. E considerando que o Daniel está presente na cena, não me parece que vá acontecer para já.

Só deve acontecer mais para a frente quando o Daniel ficar próximo da Diana. Mas diz-se que...

Spoiler

... o Dinis morre.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...