Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 25 minutos, Black & White disse:

Amoo!! Já estava a pensar desistir desta novela, mas agora com essa promo, acho que não!

Como é que é possível pensar em desistir desta novela?! É tão boa. Eu adoro, desde o primeiro dia. Apesar de, nestes episódios do acidente do Dinis, ter desacelerado um pouco, acho que continua muito interessante. Eu vivo pela estratégia de vingança da Verónica. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Daniel_TV disse:

Como é que é possível pensar em desistir desta novela?! É tão boa. Eu adoro, desde o primeiro dia. Apesar de, nestes episódios do acidente do Dinis, ter desacelerado um pouco, acho que continua muito interessante. Eu vivo pela estratégia de vingança da Verónica. 

Eu também estou a adorar a novela, só que percebo quem acha isto boring, isto tem muita coisa a acontecer, mas um assunto desenrola-se por varios episodios, é o que estou sempre a dizer, dá muito pouco tempo para a novela que é.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dmgds2 disse:

Único ponto negativo- cortam cenas a meio.

Sem dúvida. Aliás, já me pus a pensar se não estão já em modo "cortar novela". É que muitas dessas transições que fazem a meio de uma cena são muito pouco naturais. Muito bruscas. Nalgumas já notei mesmo a quebra no som, mas pode ter sido da minha cabeça. Não sei :unsure:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Sem dúvida. Aliás, já me pus a pensar se não estão já em modo "cortar novela". É que muitas dessas transições que fazem a meio de uma cena são muito pouco naturais. Muito bruscas. Nalgumas já notei mesmo a quebra no som, mas pode ter sido da minha cabeça. Não sei :unsure:

Verdade, também já reparei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão finalmente a começar a mexer-se ao lançar mini promos de acontecimentos chave da novela para ver se isto arrebita. A promo do ataque ao teatro está no ponto. Estou a achar tudo muito brando na TVI com a perda da liderança, mas quase de certeza que há qualquer estratégia a caminho, porque não vejo o canal a deixar-se ficar...

 Sinceramente não percebo os números que a novela anda a fazer, porque acho desde o primeiro dia e continuo a achar a novela fantástica. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio esta Laidinha. A Patrícia que se vista de noiva e lhe incendeie a casa com ela lá dentro (if you know what I mean)...

A Diana é tão ridícula. A bater na Vitónica como uma pitinha. A Vitónica destrói-lhe a vida sem precisar de «sujar as mãos».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

Como é que é possível pensar em desistir desta novela?! É tão boa. Eu adoro, desde o primeiro dia. Apesar de, nestes episódios do acidente do Dinis, ter desacelerado um pouco, acho que continua muito interessante. Eu vivo pela estratégia de vingança da Verónica. 

Concordo absolutamente! Eu acho que os acontecimentos nem acontecem assim tão lentamente, até comentei que os segredos se descobrem bem rápido (como esta cena de ele ter incentivado o Dinis). E a novela está cheia de personagens ricas e interessantes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, BBFF disse:

Odeio esta Laidinha. A Patrícia que se vista de noiva e lhe incendeie a casa com ela lá dentro (if you know what I mean)...

A Diana é tão ridícula. A bater na Vitónica como uma pitinha. A Vitónica destrói-lhe a vida sem precisar de «sujar as mãos».

Cada um defende-se com as armas que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Com a força, muitas vezes, pode resolver-se o problema de uma vez só. Com a inteligência demoras séculos e a fonte do problema nem é "destruída".

Preferes vilãs que só matam ou as que enganam e mentem a tudo e todos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Serve, porque a questão central é a mesma: força vs. inteligência.

Mas isso tem alguma a coisa a ver com vilãs e a novela? Podes sim, se quiseres, comparar a Verónica com a Yara, que são as vilãs da novela. E a resposta à pergunta é: vilãs que mentem e enganam tudo e todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas isso tem alguma a coisa a ver com vilãs e a novela? Podes sim, se quiseres, comparar a Verónica com a Yara, que são as vilãs da novela. E a resposta à pergunta é: vilãs que mentem e enganam tudo e todos.

Claro que tem que ver. Força - reação da Diana à Vitónica. Inteligência - reação da Vitónica à Diana. Mas, enfim, não vale a pena estarmos com este debate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Claro que tem que ver. Força - reação da Diana à Vitónica. Inteligência - reação da Vitónica à Diana. Mas, enfim, não vale a pena estarmos com este debate.

Eu falei de fazer comparação vilãs-atitudes-novela. Mas pronto, comparar a Diana com a Verónica é o mesmo que comparar azul com vermelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu falei de fazer comparação vilãs-atitudes-novela. Mas pronto, comparar a Diana com a Verónica é o mesmo que comparar azul com vermelho.

:shok: Eu, neste preciso momento, abandono a discussão. Já chega. É inacreditável o que aqui se passa! Essa doeu mais do que a porrada da Diana à Vitónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...