Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 16 horas, Forbidden disse:

Não, mas já deram tantos eps e só tiveram 2 cenas juntas (segundo o Gonza), acho mau sim. Os outros casais todos de certeza que já tiveram imensas cenas juntos.

 

Eles ainda não tiveram mais cenas juntos porque vivem em continentes diferentes. A história deles está noutra fase. O Barreira está a ser muito inteligente a gerir a forma como desenvolve a história, ele está a criar uma história coesa para os 260 episódios. 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi emocionante a cena entre o Jacinto e a Verónica, com ele a contar o que acontecera à mulher. Com a explicação dele, os relatórios da polícia e o testemunho do Edmundo, não sei onde é que a Lucrécia foi buscar a ideia de que o Jacinto matara a irmã. A Guigui é mesmo irritante, pensei que a personagem fosse mais cómica, mas nem tanto. Aproveitou-se do Quitó e não demonstra remorsos nenhuns. Agora percebe-se melhor porque é que a Luísa é como é. Em vez de se queixar da falta de dinheiro, a Guigui devia tentar arranjar um emprego. Adorava que o destino dela fosse ir trabalhar para algum restaurante fast food ou algo assim, com uniforme e tudo.

Eu já tinha pensado que a Verónica estaria envolvida com o hotel que o Rodrigo comprou. Afinal, ela trabalhou no marketing de um hotel, portanto tem alguns conhecimentos da área. Não sei é se ela terá grande cabeça para trabalhar com o Jaiminho doente, mas isso é outra história. E a Yara não se preocupa nada se os seus empregados correram perigo de vida no Ximbengo ou não. Devia ir lá ela tratar da situação pessoalmente, se é assim tão esperta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alec disse:

Foi emocionante a cena entre o Jacinto e a Verónica, com ele a contar o que acontecera à mulher. Com a explicação dele, os relatórios da polícia e o testemunho do Edmundo, não sei onde é que a Lucrécia foi buscar a ideia de que o Jacinto matara a irmã. A Guigui é mesmo irritante, pensei que a personagem fosse mais cómica, mas nem tanto. Aproveitou-se do Quitó e não demonstra remorsos nenhuns. Agora percebe-se melhor porque é que a Luísa é como é. Em vez de se queixar da falta de dinheiro, a Guigui devia tentar arranjar um emprego. Adorava que o destino dela fosse ir trabalhar para algum restaurante fast food ou algo assim, com uniforme e tudo.

Eu já tinha pensado que a Verónica estaria envolvida com o hotel que o Rodrigo comprou. Afinal, ela trabalhou no marketing de um hotel, portanto tem alguns conhecimentos da área. Não sei é se ela terá grande cabeça para trabalhar com o Jaiminho doente, mas isso é outra história. E a Yara não se preocupa nada se os seus empregados correram perigo de vida no Ximbengo ou não. Devia ir lá ela tratar da situação pessoalmente, se é assim tão esperta.

a guigui é horrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Alec disse:

Foi emocionante a cena entre o Jacinto e a Verónica, com ele a contar o que acontecera à mulher. Com a explicação dele, os relatórios da polícia e o testemunho do Edmundo, não sei onde é que a Lucrécia foi buscar a ideia de que o Jacinto matara a irmã. A Guigui é mesmo irritante, pensei que a personagem fosse mais cómica, mas nem tanto. Aproveitou-se do Quitó e não demonstra remorsos nenhuns. Agora percebe-se melhor porque é que a Luísa é como é. Em vez de se queixar da falta de dinheiro, a Guigui devia tentar arranjar um emprego. Adorava que o destino dela fosse ir trabalhar para algum restaurante fast food ou algo assim, com uniforme e tudo.

Eu já tinha pensado que a Verónica estaria envolvida com o hotel que o Rodrigo comprou. Afinal, ela trabalhou no marketing de um hotel, portanto tem alguns conhecimentos da área. Não sei é se ela terá grande cabeça para trabalhar com o Jaiminho doente, mas isso é outra história. E a Yara não se preocupa nada se os seus empregados correram perigo de vida no Ximbengo ou não. Devia ir lá ela tratar da situação pessoalmente, se é assim tão esperta.

Para infernizar a vida dos outros tem cabeça, para trabalhar já não

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol:

há 2 minutos, BBFF disse:

Tens a noção que eu estava a brincar contigo com aquilo da liberdade, não tens?

On 20/10/2016 at 23:55, SIM disse:

Eu sei que estavas a brincar. Mas que fique bem claro que comigo ninguém brinca (fui tomado pela Antónia). Estou a brincar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Meu top de personagens:

1.º Vitónica Mendes

2.º Lucrécia Alves

3.º Luísa Fontes

4.º Carolina Ferreira da Costa Lancastre

5.º Guilhermina «Guigui» Fontes

@SIM, quero a tua opinião.

Não é por nada, mas a Vitónica deve passar já para segundo. Diana é Rainha.

1º Diana Varela

2º Vitónica Mendes

3º Marta Manhiça

4º Carolina Lancastre

5º Ann Blumm

6º Lucrécia Alves

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não é por nada, mas a Vitónica deve passar já para segundo. Diana é Rainha.

1º Diana Varela

2º Vitónica Mendes

3º Marta Manhiça

4º Carolina Lancastre

5º Ann Blumm

6º Lucrécia Alves

Dafuq? Esqueci-me dessa. Ups... repara que nos nossos tops não há homens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Meu top de personagens:

1.º Vitónica Mendes

2.º Lucrécia Alves

3.º Luísa Fontes

4.º Carolina Ferreira da Costa Lancastre

5.º Guilhermina «Guigui» Fontes

@SIM, quero a tua opinião.

 E a minha pode? xD

1ª-Verónica Mendes

2ª-Marta Manhiça

3ª-Guigui

4ª-Diana

5ª-Lígia

6ª-Carolina

7ª-Ann Blumm

 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não há nenhum homem que chame mesmo a atenção. Talvez o Rodrigo e o Paulinho.

Convém relembrar que ainda faltam bastantes. Algo me diz que vou gostar do homem que vai

Spoiler

tirar a Vitónica da prisão.

 

«Eu fico muito honrado...» pensei que ia dizer que não :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...