Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Adelaide neste episódio mostrou que é realmente bastante fria, pelas suas atitudes com a Patrícia e por facilmente trair as pessoas do Ximbengo por dinheiro. Eu já tinha reparado em como têm algumas cenas em que o Paulo está em baixo por causa do Valentim, mas a Adelaide nem sequer menciona estar triste por causa do filho, parece que não se passou nada.

Não gostei da Yara neste episódio. Até tive pena do assassino, basicamente foi forçado a fazer o que ela quer. Pode ser que num episódio futuro a Yara prove do seu próprio veneno. E o Rodrigo lá se lembrou que a Íris existe. Achei estranho ele dizer ao Dinis "a Íris, que ainda não conheces", como se ele estivesse à espera que um dia o Dinis e a Íris se fossem conhecer, assim por milagre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Alec disse:

A Adelaide neste episódio mostrou que é realmente bastante fria, pelas suas atitudes com a Patrícia e por facilmente trair as pessoas do Ximbengo por dinheiro. Eu já tinha reparado em como têm algumas cenas em que o Paulo está em baixo por causa do Valentim, mas a Adelaide nem sequer menciona estar triste por causa do filho, parece que não se passou nada.

Não gostei da Yara neste episódio. Até tive pena do assassino, basicamente foi forçado a fazer o que ela quer. Pode ser que num episódio futuro a Yara prove do seu próprio veneno. E o Rodrigo lá se lembrou que a Íris existe. Achei estranho ele dizer ao Dinis "a Íris, que ainda não conheces", como se ele estivesse à espera que um dia o Dinis e a Íris se fossem conhecer, assim por milagre.

O Celso aparece naquela promo do concerto. Volta e meia, está lá a Íris.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Mas porque é que não se pode contestar também a medidora? 

A novela não é nenhuma bomba, que não é, mas é estranho a descida do consumo, dado que a tendência deste supostamente é de subida numa altura destas. AUM/CdO juntas tinham mais meio milhão quase de média. 

Então contestas os resultados todos inclusive os bons resultados iniciais da novela.

O público está farto destas xaropadas de 350 episódios. Comecem bem e quando acabam já ninguem pode com elas. Amor Maior é lider mas tem resultados piores que Coração Douro no período homólogo do ano passado. Entendam isso. E não é propriamente o consumo que está baixo mas sim o consumo das generalistas.

Ou acreditam que o público ia continuar a papar novelas intermináveis durante vários anos? 

Não tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Então contestas os resultados todos inclusive os bons resultados iniciais da novela.

O público está farto destas xaropadas de 350 episódios. Comecem bem e quando acabam já ninguem pode com elas. Amor Maior é lider mas tem resultados piores que Coração Douro no período homólogo do ano passado. Entendam isso. E não é propriamente o consumo que está baixo mas sim o consumo das generalistas.

Ou acreditam que o público ia continuar a papar novelas intermináveis durante vários anos? 

Não tenho pena.

Esta é uma xaropada que não chega aos 300 descansa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que tem a ver os 350 episódios? As novelas são recém-estreadas...Esse argumento só fazia sentido se tivéssemos uns 10/11 de rat num Agosto, mas estamos em Novembro com as novelas já a fazer isso...

Eu contesto é o desequilibrio da evolução audiométrica, dado que o habitual (e anualmente) o consumo subir nestas últimas semanas. Ou achas normal uma novela perder 150 mil telespetadores praticamente do nada? 

A TVI tem de começar o HN mais cedo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente são récem estreadas e as pessoas já pensam "Vou-me meter a ver uma novela durante mais 1 ano? Vai começar bem depois acaba como as outras" Esta ainda tem "agravante" de ter atirado AUM para as 23h.

@SIM não tem 300 mas vai muito provavelmente durar um ano tal como SB e Belmonte que também tinha 260 e duraram 1 ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveram a alar mal da GFK e não me chamaram? #desiludido

A fruade está em que cada vez mais gente vê o Cabo, com a internet e a netflix a ganhar cada vez mais terreno, sem esquecer que Amor Maior só começou a liderar quando a SIC perdeu o horario das 14h. (que não é tão importante, mas é menos um programa a liderar na SIC e a liderar na TVI)

Mas também a TVI está a merecer estes resultados, a exibição da novela é medonha, eu só começo a ver a novela ás 21:50, e mesmo aí já tenho apanhado cenas repetidas, e com tão pouco tempo a novela nem desenvolve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Direção da TVI reage à derrota de «A Impostora» nas audiências

Líder no seu primeiro mês de exibição, A Impostora já não é mais a novela preferida dos portugueses. Nas últimas semanas, Amor Maior, da SIC, tem prendido os telespectadores ao pequeno ecrã o que leva agora a ser, em média, o programa mais visto da televisão portuguesa.

Ao site A Televisão, Bruno Santos reagiu à derrota de A Impostora sem ainda preocupação. «Não é a novela que está a perder o interesse, é a concorrência que também está a reagir», afirmou o diretor-geral de antena da TVI, relembrando que «em termos de gravação e narrativa» já não há «nada a fazer».

A liderança de Amor Maior nas audiências deve-se, segundo Bruno Santos, aos vários «condimentos» que«trouxeram a novela para cima». Foi o caso, entre outros, do crime da vilã da história que «assassinou o próprio marido». Mas a novela A Impostora não ficará atrás porque estão preparados «grandes acontecimentos» para os próximos episódios.

Fonte: aTV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...