Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 28 minutos, willy disse:

E depois ainda vem com a cena do "A novela já está gravada, não há nada a fazer"

E fui eu que decidi fazer isso? Fui eu?

Auto-entalam-se e ainda aparecem com essa desculpa.

O Bruno Santos disse que a novela iria ser um sucesso e nada tinha sido feito dentro deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno anda a descobrir os podres todos das Lancastre. Gostei de ver finalmente alguém a enfrentar a Pureza a sério. A Adelaide não é realmente boa rês, por dinheiro vira-se contra aqueles que estão à sua volta. Nem sei para que é que ela quer tanto dinheiro. Para mandar para o filho, que nem mexe nele?

Estou a gostar dos confrontos Matimba vs Luísa, mas infelizmente já se prevê que a empregada vai acabar por ser despedida e a Luísa fica por cima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:

Isto dificilmente vai recuperar a liderança, não é com segunda temporada que isso vai acontecer.

Enviado do meu VF-795 através de Tapatalk
 

Aconteceu com A Única Mulher. Com Santa Bárbara e Jardins Proibidos subiu as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a novela mesmo com mudança de temporada não recupere. Primeiro já está tudo gravado, um erro por não dar para criar histórias com impacto entre as personagens que o público goste e depois a novela tem falta de acção, parece não existir muito por onde andar. Sempre a mesma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Canibal69 disse:


Pois, aconteceu, não quer dizer que se volte a suceder.

Tu disseste que "não é com segunda temporada" que vai recuperar. Até pode não recuperar, mas esse "não" é muito pouco credível visto que já aconteceu várias vezes a audiência subir na segunda temporada/fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Acredito que a novela mesmo com mudança de temporada não recupere. Primeiro já está tudo gravado, um erro por não dar para criar histórias com impacto entre as personagens que o público goste e depois a novela tem falta de acção, parece não existir muito por onde andar. Sempre a mesma coisa. 

:clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Tu disseste que "não é com segunda temporada" que vai recuperar. Até pode não recuperar, mas esse "não" é muito pouco credível visto que já aconteceu várias vezes a audiência subir na segunda temporada/fase.

Mas uma coisa é uma novela aberta ter segunda temporada e a história poder ser mexida a pensar nas audiências, outra é esta novela estar toda gravada e nada poder agora ser feito para alterar o seu rumo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Acredito que a novela mesmo com mudança de temporada não recupere. Primeiro já está tudo gravado, um erro por não dar para criar histórias com impacto entre as personagens que o público goste e depois a novela tem falta de acção, parece não existir muito por onde andar. Sempre a mesma coisa. 

o quê? raptos e assim? longe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

o dinis é tão ridículo às vezes. 

Verdade. O Dinis às vezes é mesmo parvo. Agora queria que a mãe ficasse em casa parada sem fazer nada para ajudar o Jaime? E está contra o Lázaro, que não lhe fez mal nenhum. Para ter estas atitudes, mais valia ter continuado em coma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Mas uma coisa é uma novela aberta ter segunda temporada e a história poder ser mexida a pensar nas audiências, outra é esta novela estar toda gravada e nada poder agora ser feito para alterar o seu rumo. 

Santa Bárbara por exemplo não foi alterada mediante as audiências. A novela em novembro já estava escrita e o máximo que os autores puderam fazer, foi alterar o final. Nesta novela foram introduzidas muitas reviravoltas. Pelo menos no último mês deve liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...