Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Verónica continua a mentir e a conseguir manter as mentiras, umas atrás das outras, vamos ver até quando. Hoje a Guta mostrou ser mesmo estúpida, quase a provocar um acidente, foi uma atitude muito infantil. E a Beatriz, em vez de guardar segredo, vai contar ao Lázaro dos e-mails. Agora a Verónica devia mandar um mail a fazer-se passar pelo Frederico e a dizer "Contaste a alguém sem ser a Vitória, agora vão matar-me e a culpa é tua." Aí é que a Beatriz ficava a bater mal de vez.

Não acredito que a Adelaide e o Paulo já vão regressar, eles não estiveram tempo nenhum em Portugal e desistiram demasiado rápido! O Paulo devia ter tentado falar novamente com o Valentim e a Adelaide com o filho. E fiquei com a ideia de que o Quitó não anda a receber dinheiro nenhum do que a mãe lhe deposita na conta, portanto quem é que anda a receber esse dinheiro? Mas já foi dito que não andam a mexer no dinheiro, portanto fica de lado ideia de ser alguém que se está a aproveitar do dinheiro.

As meninas das flores, já vamos a caminho dos 50 episódios e ainda não fizeram nada de jeito na novela. Já era altura de lhes darem algo para fazer, algo da vida delas em vez de comentarem a dos outros. Por fim, acho estranho a Marta ir competir pela vice-presidência. Não percebi qual a competência que a Marta tem para esse cargo. Logo no início da novela fiquei com a sensação que ela nunca tinha feito nada na vida, nem sequer sabia fazer nada, nem queria, porque era sustentada pelo pais. Mas agora aparentemente saber fazer algo da vida. Ou só vai para o cargo por cunhas, basicamente. No entanto, gostava mais que ela tivesse falhado no resort e acabasse a trabalhar lado a lado com os seus Acácios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alec disse:

A Verónica continua a mentir e a conseguir manter as mentiras, umas atrás das outras, vamos ver até quando. Hoje a Guta mostrou ser mesmo estúpida, quase a provocar um acidente, foi uma atitude muito infantil. E a Beatriz, em vez de guardar segredo, vai contar ao Lázaro dos e-mails. Agora a Verónica devia mandar um mail a fazer-se passar pelo Frederico e a dizer "Contaste a alguém sem ser a Vitória, agora vão matar-me e a culpa é tua." Aí é que a Beatriz ficava a bater mal de vez.

Não acredito que a Adelaide e o Paulo já vão regressar, eles não estiveram tempo nenhum em Portugal e desistiram demasiado rápido! O Paulo devia ter tentado falar novamente com o Valentim e a Adelaide com o filho. E fiquei com a ideia de que o Quitó não anda a receber dinheiro nenhum do que a mãe lhe deposita na conta, portanto quem é que anda a receber esse dinheiro? Mas já foi dito que não andam a mexer no dinheiro, portanto fica de lado ideia de ser alguém que se está a aproveitar do dinheiro.

As meninas das flores, já vamos a caminho dos 50 episódios e ainda não fizeram nada de jeito na novela. Já era altura de lhes darem algo para fazer, algo da vida delas em vez de comentarem a dos outros. Por fim, acho estranho a Marta ir competir pela vice-presidência. Não percebi qual a competência que a Marta tem para esse cargo. Logo no início da novela fiquei com a sensação que ela nunca tinha feito nada na vida, nem sequer sabia fazer nada, nem queria, porque era sustentada pelo pais. Mas agora aparentemente saber fazer algo da vida. Ou só vai para o cargo por cunhas, basicamente. No entanto, gostava mais que ela tivesse falhado no resort e acabasse a trabalhar lado a lado com os seus Acácios.

As meninas das flores ganham relevância quando forem para o Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HHHugo disse:

Bingo. Na última temporada de verão.

 

há 49 minutos, Magazine disse:

Ele era dos mca? Não me lembro de nada :O Se calhar foi no embuste da última temporada que ninguém viu :ph34r: Acertei?

Não foi na última, foi na 8ª na temporada de verão, a temporada com o Carreira e a Gabriela Barros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alec disse:

Fazes ideia de quando é que isso será? Espero que não seja só na segunda fase da novela.

Penso que sim. Talvez um bocado antes. Pelo que percebi...

Spoiler

... vão as duas para o Porto trabalhar como internas numa casa (talvez das Lancastre), mas a Vânia acaba por trair a Vanessa. E aí penso que a Vanessa sai de cena.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

O Vítor namora com todas as que trabalha...já foi a Maya, a Mickaela, a Isabel, umas desconhecidas, agora a Teresa Tavares, :haha: 

A sério?

A Mickaela também já soma alguns namoros com actores, primeiro o Vítor, depois o Diogo Martins e recentemente com o Ivo Lucas (e neste caso já eram melhores amigos a uns anos). Faz lembrar a Marta Melro, também tem uma "coleção" de namorados actores :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

OMG :O Estou agora a ver o episódio e as cenas do episódio anterior estão como nas séries americanas. Vão buscar as cenas que são importantes para o episódio que se segue, mesmo que sejam de episódios anteriores ao último exibido! Amo! :wub: 

Sim, também reparei que as cenas dos episódios anteriores e do próximo estão melhor editadas. Em vez de irem buscar tudo e mais alguma coisa, vão buscar falas/diálogos que sintetizam as cenas. 

Outra coisa que fazem é intercalar cenas diferentes, ou seja, as cenas não acabam quando começam, muitas acabam depois de passar outra cena. No entanto, isso não estão a fazer bem, porque há um corte muito drástico e é encaixada ali uma cena que não tem nada a ver e depois volta a cena anterior um bocado desligada. Se pretendiam fazer isso, penso que deviam tê-lo programado durante as gravações, de forma a que os argumentistas e os atores colocassem ali uma pausa no seu diálogo. Não sei se estou a fazer-me entender ou se só eu é que notei estas diferenças, mas pronto, aqui fica o comentário. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Penso que sim. Talvez um bocado antes. Pelo que percebi...

  Hide contents

... vão as duas para o Porto trabalhar como internas numa casa (talvez das Lancastre), mas a Vânia acaba por trair a Vanessa. E aí penso que a Vanessa sai de cena.

 

Obrigado pela resposta. Espero que ao demore mesmo até à segunda fase, senão faz grande sentido terem as personagens desde o início para só lhe darem história a meio. No entanto, depois do que fizeram com as personagens da Margarida Marinho e do Dinarte Branco, em O Beijo do Escorpião, já espero tudo. Aquelas duas personagens não fizeram nada a novela toda, terem estado lá ou não era igual, porque não lhes deram história nenhuma para desenvolver. Ainda por cima para o fim via-se que deviam ser os próprios atores a improvisar as falas. Não me admirei quando pouco depois a Margarida Marinho foi para a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Estou a amar tanto isto! Está bom demais... :wub::giveheart: 

Corrige-me, se eu estiver errado, mas a analogia da Carolina sobre «Os Maias» não tinha sido anunciada como pertencente ao episódio de ontem? é que só apareceu hoje...

há 6 horas, Magazine disse:

Isso é uma rede social russa. Simplesmente partilharam os vídeos. Não sei o que é que tem demais :|

Não fazia ideia. Farto-me de descarregar álbuns desse site :lol:

há 23 horas, BlueScorpion disse:

Não há paciência para ver aquelas cenas do Bruno, o lacaio da "Caroleina", em boxers por tudo e por nada... :rolleyes:

Mismo!

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...