Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

?? É fulcral! Principalmente da forma como eles estão a fazer em AI, em que são verdadeiramente editadas em consonância com a ação do episódio que se vai desenrolar. 

Não estou a falar das imagens, mas de começarem com 1 ou 2 minutos do final do ep anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira que está a ser exibida é ridícula também, tantas cenas do episodio seguinte de AUM e AI deviam evitar, aliás esse cancro devia desaparecer, é fazer um resumo do epiosido seguinte basicamente, nem dá gosto de ver depois, eu já me deixei de ver essa parte, e acredito que muita gente também.

Agora claro que a mediadora está a ser o flop de sempre, desde que AI começou a perder que DQTL  e SS tarde começaram a subir, DQTL já vai nos 25 de share, SS nos 22, dois programas que nem aos 18 conseguiam chegar muitas das vezes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SoapOpera disse:

da me prazer ver a impostora perder dia apos dia para amor maior (eu gosto de ambas as novelas) por causa da arrogancia de alguns membros deste forum que passam a vida a dizer mal da sic

Interessante.

há 30 minutos, Love disse:

Mais tempo? Quando chega a meio do episódio só desejo que acabe.

 

Então para que vês? Eu se me canso não vejo. Por exemplo ainda há umas semanas não via A Única Mulher porque era muito aborrecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

A novela dá quanto tempo @SIM? Tirando cenas repetidas, e cenas do episódio seguinte, sabes?

Ontem deram cerca 55 minutos inéditos.

Não percebo o que querem. Tanto dão 65 minutos como já dão 50 minutos. Acho que podiam começar a estabilizar e aproveitar mais os intervalos da concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Isto devia começar às 21.25/30 para a semana. Já deveria ter começado há muito. :haha:

Isso é que era. A começarem às 21:40 e o episódio a sério só começar 5 minutos depois não faz sentido. Mas pronto. Devem estar a poupar a novela, para ver se ainda chega a setembro (uma idiotice).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Ontem deram cerca 55 minutos inéditos.

Não percebo o que querem. Tanto dão 65 minutos como já dão 50 minutos. Acho que podiam começar a estabilizar e aproveitar mais os intervalos da concorrência.

Por mim era:

21:30 - 1ª novela
22:30 - Intervalo ou 1ª parte da 2ª novela
22:45 - 2ª novela 

Ou seja cada episodio durava uma hora, e nesta novela com tantos núcleos era mais que necessário, e não havia cá cenas de episódio seguinte.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Por mim era:

21:30 - 1ª novela
22:30 - Intervalo ou 1ª parte da 2ª novela
22:45 - 2ª novela 

Ou seja cada episodio durava uma hora, e nesta novela com tantos núcleos era mais que necessário, e não havia cá cenas de episódio seguinte.
 

Mas não cabe na cabeça dos programadores essa grelhas. Preferem perder. Eu optava por dar a 1ª parte da segunda novela, como sugeris-te e o intervalo ser às 22:45. Isto por enquanto, porque por mim começava a 1ª novela às 21:15, a 2ª novela às 22:30 e a 3ª novela (se voltarem com ela) às 23:30.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...