Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:

O grande problema da novela é mesmo esse casal. Mas penso que possa tornar-se mais interessante na segunda fase.

Acho que nunca chegarei a gostar desse casal, decerteza que arranjam logo o novo pretendente para a Guta como fizeram com a Mara, só vou gostar deles, se eventualmente eles os dois viajarem ou forem estudar para o estrangeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

O problema não está na novela, mas na duração, isto tem demasiados nucleos para ser uma novela de 50 min, o Paulinho e a irmã por exemplo nunca mais chegam a Portugal porque tem que dar os outros nucleos, é demasiado nucleos para 50 min.

Eu acho o contrário, se a novela tive-se poucos núcleos ficaria mais massadora, o problema da novela é o desenrolar da novela, demora um pouco a se desenvolver, é quase do tipo Santa Bárbara, só que um pouco mais rápida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Boy TV disse:

Eu acho o contrário, se a novela tive-se poucos núcleos ficaria mais massadora, o problema da novela é o desenrolar da novela, demora um pouco a se desenvolver, é quase do tipo Santa Bárbara, só que um pouco mais rápida.

Lá está e porque é que é lenta? Porque dá pouco tempo para apresentar tanto núcleo, e uma ação de um núcleo desenrola-se por episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Lá está e porque é que é lenta? Porque dá pouco tempo para apresentar tanto núcleo, e uma ação de um núcleo desenrola-se por episódios.

A Única Mulher também tem muitos núcleos e apresentou-se todos os núcleos rapidamente, até depressa demais. Eu acho que a novela é lenta porque o Moniz assim quis, para não gastar tanto dinheiro e para não massar os autores, como aconteceu com a Maria João Mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o que está a faltar à novela é promoção em grande dos acontecimentos de viragem, dos confrontos e tudo mais. Continua-se a falar mais na TVI de AUM do que de AI. Deixa ver se a novela reage à mudança da hora e do tempo, mas a TVI mais uma vez deitou-se à sombra da bananeira e deixa uma novela que nas primeiras semanas liderava incontestavelmente descer ao segundo lugar por excesso de confiança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, DOCA disse:

Não acho. A promo do acontecimento d'hoje até tem passado bastante, por exemplo.

Acho que há algumas coisas da própria novela que poderiam ser melhorados.

A promoção de um produto hoje em dia não passa por promos nos intervalos, porque as pessoas já não andam coladas à TV na publicidade. 

Passa por redes sociais, programas de day time, moscas, rodapés, separadores, rádio, tudo e mais alguma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...