Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

É verdade. Verdade seja dita. Há aqueles gays mais bichas, que gostam de coloridos e floreados e se ele for um deles, é normal. O negrito é mentira. Veja-se o caso do Paulo e do Miguel em OBDE. O caso do Tobias em DC. E muitos mais...

Muitos mais? Foram os únicos e o Tobias praticamente não existia na novela, era do elenco adicional. fizeram o Paulo e Miguel por milagre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tobias Monteiro e Pedro Caeiro como Mário e Afonso em I Love It, Sisley e Duarte Gomes como Xavier e David na primeira season de Os Nossos Dias, Miguel Santiago e Carlos Malvarez como Fábio e Nuno nos MCA7.

6 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Vá, muitos mais, não, mas deve haver alguns que não me estou a lembrar. Ei, até parece. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, Pamsf998 disse:

O do Cerdeira não desgosto de todo. Ele é homossexual é normal que ande com roupas assim mais coloridas e descontraídas.

Eu preferia um homossexual com uma roupa mais casual, assim parece um parolo, mas se ele for uma "bicha parola" aí até se compreende essas roupas (espero que não seja). :S

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda não começou, pouco ou nada se sabe sobre o desenrolar da história, personagens, mas já estão a condenar a novela antes de estrear, ou é o autor que não sabe escrever( autor esse que já ganhou um Emmy, foi nomeado para outro, esteve na escrita de OBDE..., ) pelas poucas descrição das personagens são todas " muito igual", até os visuais são muito "azeitonas", pessoal forista, esperem para ver a novela é sobre o António Pedro Cerdeira não se esqueçam que ofereceram-lhe uma proposta irrecusável para esta novela é uma personagem " maravilhosa", e ele criticou forte e feio Destinos Cruzados, por isso para ele aceitar a personagem, regressando à TVI, é porque a personagem é a altura do grande ator que é, por isso parem de condenar o projeto, quando pouco ou nada sabem, enfim..., :rolleyes:.

 

Agora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A novela ainda não começou, pouco ou nada se sabe sobre o desenrolar da história, personagens, mas já estão a condenar a novela antes de estrear, ou é o autor que não sabe escrever( autor esse que já ganhou um Emmy, foi nomeado para outro, esteve na escrita de OBDE..., ) pelas poucas descrição das personagens são todas " muito igual", até os visuais são muito "azeitonas", pessoal forista, esperem para ver a novela, e sobre o António Pedro Cerdeira não se esqueçam que ofereceram-lhe uma proposta irrecusável para esta novela e uma personagem " maravilhosa", e ele criticou forte e feio Destinos Cruzados, por isso para ele aceitar a personagem, regressando à TVI, é porque a personagem é a altura do grande ator que é, por isso parem de condenar o projeto, quando pouco ou nada sabem, enfim..., :rolleyes:.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham? A TVI África é piloto-automático, a programação é repetida duas vezes por dia... :haha: Querem lá eles saber disso.

Se em Angola/Moçambique a homossexualidade não for crime (não faço a mínima), não há problema em passar. Pelo menos legais não há, por isso, estão se a borrifar.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutos atrás, Magazine disse:

Acham? A TVI África é piloto-automático, a programação é repetida duas vezes por dia... :haha: Querem lá eles saber disso.

Se em Angola/Moçambique a homossexualidade não for crime (não faço a mínima), não há problema em passar. Pelo menos legais não há, por isso, estão se a borrifar.

Em Angola é crime, em Moçambique legalizaram a pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Não é nada crime em nenhum desses países, simplesmente lá não é bem aceite (aqui também não mas é diferente), se a TVI quer que a novela tenha lá sucesso e seja bem vista pelo publico não pode ter beijos de homens.

Em Angola é crime sim, informa-te melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

Não é nada crime em nenhum desses países, simplesmente lá não é bem aceite (aqui também não mas é diferente), se a TVI quer que a novela tenha lá sucesso e seja bem vista pelo publico não pode ter beijos de homens.

Eles que cortem as cenas né? Como fazem em qualquer outro país. Desde quando é que o país que produz está a pensar se A B ou C vai aceitar? Eles vendem e os outros editam, simples. Estamos em Portugal, não Angola.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao faz sentido nenhum. A minha opiniao é que a tvi encomendou mais episodios de aum para a estreia desta (mas nao uma 3't).

Eu acho que a tvi nao ia fazer uma novela de 1'linha de hn com tanta antecedencia, porque corria o risco de ela nao ser bem aceite pelo publico e depois nao havia possibilidade de mexer na historia

Enviado do meu X550 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...