Jump to content

Audiências de 4ª feira - 27-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

A Unica Mulher a subir ao primeiro lugar do top, mas não esqueçamos que teve a ajuda do jogo desinteressante da SIC.

 

Jardins Proibidos arrasadores, as Fufonas a explodir com tudo, mas as Poderosas estão a começar a subir, estou a aziar. :dry:

 

 

Jogo desinteressante que era a final de uma competição. 

 

As Poderosas estão a equilibrar. Já não é mau.

 

Fascínios a conseguir vencer às 14h, apesar do horário ridículo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom dia para a TVI

 

VnTV a mostrar quem manda  :cool:  Novelas da hora de almoço da TVI a começarem a conquistar mais público, mais uns dias e acho que lideram com facilidade.

ATES a liderar mas a ser afetado pelo calor destes dias

 

JP a bombar por todos os lados. A novela está ao rubro xD A TVI devia aproveitar o episódio de hoje e dar AUM colada a JP para ambas se ajudarem mutuamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto daqui a um bocado é só baba de fufa. :rolleyes: Tanta lambidela....

Império muito bem! :D Amava que um dia, mesmo no terceiro horário, fizesse mais que Poderosas, que subiram... 1 décima. :rolleyes:

Mar Salgado sai sempre prejudicada em dia de futebol, mas foi o último jogo, finalmente. xD

Babilónia péssima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que maravilha de resultados de Babilónia e Jikulumefdhafvbdjskssu (esqueçam, nem p'ra escrever o nome correcto há paciência, impossível não improvisar). Por acaso até vi ontem e não desgostei de todo, é assim tipo +- ... mas rapidamente vou-me fartar. como toda e qualquer novela. E por mim estas todas desciam ainda mais, para ver se estes canais começavam a respeitar o telespectador e nos dessem um bocadinho de mais de diversidade . Mas não.. nada disso.. força, venham mais novelas, precisamos ainda de mais!! Acho que estas ainda não chegam...

 

Com isto os programas dos restantes canais é que beneficiaram. Até o Palcos Agora, que foi aos 0.5% (Que é bastante para o programa xD)..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom dia para a TVI

 

VnTV a mostrar quem manda  :cool:  Novelas da hora de almoço da TVI a começarem a conquistar mais público, mais uns dias e acho que lideram com facilidade.

ATES a liderar mas a ser afetado pelo calor destes dias

 

JP a bombar por todos os lados. A novela está ao rubro xD A TVI devia aproveitar o episódio de hoje e dar AUM colada a JP para ambas se ajudarem mutuamente. 

 

 

Enquanto continuarem com a parvoeira do intervalo a meio, estes resultados já são muito bons. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, voltando ao tópico.

 

"Mar Salgado" a recuperar muito bem depois daquele jogo deveras importante.

 

"Poderosas" a manter-se, para já, perto dos 900 mil espectadores. Esperemos que não desça mais do que isto e possa subir ao longo das próximas semanas :)

 

"Império" excelente! Pensei que a novela ia levar tombos enormes no novo horário e não é que faz quase as audiências que fazia às 22:50 ? fantástico :D

 

O calor deve continuar na próxima semana, portanto o consumo vai descer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" mais uma vez a ser afetado por um jogo que "ninguém quer ver" :| "A Ùnica Mulher" esteve muito bem.

 

"Jardins Proibidos" a arrasar a concorrência num episódio polémico. "Poderosas" a subir um bocadinho, mas continua com a "anos-luz" de distância de JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jikulumessu a afundar. Além de ser um produto de qualidade televisiva duvidosa, está num horário indecente (a maioria da população portuguesa não está disponível para ver televisão àquela hora, onde eu me incluo), não teve promoção à altura de um produto novo que vai ocupar meses de programação, além de não constituir, nem uma alternativa no panorama nacional (estreou há pouco uma novela de traços angolanos numa das privadas), nem um produto de serviço público

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A UM a subir graças ao futebol da SIC, eu vi o episodio de ontem completo, tantas cenas com atores a "declamarem" fracos textos e uma história banal que não se consegue diferir e impor, onde falam de quengas e etc, traições e etc de um modo vulgar, onde não parece haver história central, sinceramente não percebo, acho a novela tremendamente fraca, aquelas cenas do triangulo amoroso, tão mazinhas... parece que os atores falam e estão a "rezar" para gritarem cortaaaaaaaaaaa

 

Quando dá Futebol na SIC o Peço Certo na RTP sobe e TMD desce.

 

Poderosas a Subir, Ator Rui Mendes a provar o veterano que é, são deliciosos os diálogos dele com a Soraia Chaves

 

RTP merecia mais, pelo produto diferente que oferece , e não acredito na historia de o baixo consumo por ser verão, baixar baixa , mas não para estes valores. 

 

Gostava de ver uma serie de comédia ousada na RTP para o horário das 22, para marcar mais a diferença, tenho pena que façam sempre da RTP o "bode espiatório"  

Acho que já há muitos "dramas" no horário das 21:30 ate as 24 horas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jikulumessu a afundar. Além de ser um produto de qualidade televisiva duvidosa, está num horário indecente (a maioria da população portuguesa não está disponível para ver televisão àquela hora, onde eu me incluo), não teve promoção à altura de um produto novo que vai ocupar meses de programação, além de não constituir, nem uma alternativa no panorama nacional (estreou há pouco uma novela de traços angolanos numa das privadas), nem um produto de serviço público

Hum? Desde quando é que começar às 22h50, ainda para mais nesta altura do ano, é um horário "indecente"? Achas 40,7% de consumo (registados durante a exibição de Jikulumessu) pouco? Teve mais consumo que no horário do Telejornal (39,1%). De resto concordo em tudo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...