tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Porque é que eu não consigo ver os resultados? Quais resultados? As tabelas completas ainda não foram publicadas
jgsantos Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Está dificil o Pef ir abaixo dos 10. Hn mísero entre as 3, ninguém chega aos 30, mas pode ser que o DCAE chegue para a proxima semana, onde não há finais e estreias, e se Deus quiser nem Mar Salgado. Cinema da RTP1 bem, mas está na altura de apostar melhor, por exemplo o cavaleiro das trevas devia ter sido ontem no lugar de ação total. Onde viste os valores? Aqui só estão publicados os resultados dos canais, não de cada programa.
Moura Zé Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Alguem me diz o link para ver o grafico das audiencias diario da Caem
André Dias Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Quais resultados? As tabelas completas ainda não foram publicadas Sim, referia-me às tabelas. Eu espero então, obrigado
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Sim, referia-me às tabelas. Eu espero então, obrigado Já cá estão
João Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Já vi programas a serem cancelados por muito menos. Irrita-me como a SIC insiste naquele PeF...
jgsantos Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Sou só eu que acha estranho que o PeF não tenha descido?
Maya Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Sou só eu que acha estranho que o PeF não tenha descido? Descido como se nem deu no passado domingo?! E achas mesmo que aquilo pode descer mais?
jgsantos Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Descido como se nem deu no passado domingo?! E achas mesmo que aquilo pode descer mais? acho que pode. Queria dizer em relação ao programa de 29/3. As audiências das duas emissões parecem idênticas.
Bruno Guerreiro Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 RTP1 a merecer um grande destaque! Merece os meus parabéns, fez um resultado como não fazia há muito! RTP2 por outro lado a descer, é pena. SIC fica na desgraça com o Portugal em Festa. Não aprendem, porque o que importa é os euros a entrar. TVI também começa a descer. Cabo a subir. Conteúdos não-TV com ligeira descida. Mar Salgado a liderar, mas cada vez mais fraca. Está-se a gastar muito. Jornal das 8 a subir e a liderar nos informativos... O Marcelo ajuda e muito. Dança com as Estrelas a descer... Achei esta gala um pouco mais desinteressante, confesso. Ídolos a subir resultados do Achas Que Sabes Dançar, mas penso ser o fator curiosidade. Já se sabe que nas galas em direto é queda livre. Got Talent a terminar bem, ainda assim. Enfim, um Domingo muito especial com estreias e finais, quem fica a ganhar é a RTP e quem mais perde é indubitavelmente a SIC. Veremos como será na próxima semana quando tudo estancar.
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Descido como se nem deu no passado domingo?! E achas mesmo que aquilo pode descer mais? Descer em relação aos outros domingos... O valor de ontem está dentro dos valores habituais 1
jean Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Acho que é preciso destacar o Dança que, contra uma final e uma estreia, consegue liderar com uma margen razoável! Muito, muito positivo! Ídolos a ter uma estreia fraca, esperava um pouco mais. E não sei como ainda há paciência para ver Mar ao domingo, enfim... 1
Duarte com D Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Descido como se nem deu no passado domingo?! E achas mesmo que aquilo pode descer mais? Claro que pode Maya, até aos 0, só que é estranho que o SP esteja a começar a cansar e a descer e o Pef mantenha os mesmos valores de sempre, ainda não desceu dos 2 digitos de share, andou sempre lá perto, mas nunca desceu. 2
Maya Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 acho que pode. Queria dizer em relação ao programa de 29/3. As audiências das duas emissões parecem idênticas. Claro que pode Maya, até aos 0, só que é estranho que o SP esteja a começar a cansar e a descer e o Pef mantenha os mesmos valores de sempre, ainda não desceu dos 2 digitos de share, andou sempre lá perto, mas nunca desceu. Percebo o vosso ponto de vista. Eu também acho que o PeF já deve ter baixado dos dois dígitos há imenso tempo, mas sobre isso prefiro não me alongar mais
Cory Shark Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Isto correu mal para os lados da SIC Eu acredito que tenha sido mesmo o GT a salvar a RTP, era a final, contra uma estreia de um programa que entra na sua sexta temporada e uma gala do DCAE que seria "mais do mesmo" portanto acredito que tenham preferido o GT, mas posso estar redondamente enganado Curioso pelos resultados! Afinal não foi bem como pensava Idolos até fez uma boa estreia, ficando acima da final do GT Não esperava, confesso!
pedrodepinto Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Como é que a SIC sobe tanto com o Vida Selvagem? Passa dos 14% para os 25%. O Primeiro Jornal mantém-se nuns extraordinários 27%. Depois, cai a pique às 14h . Os filmes da RTP1 estiveram soberbos! Se não fossem as ajudas à SIC entre as 12h e as 14h, a calamidade teria sido ainda maior.
AG.. Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 A RTP1 esteve bem o dia inteiro, Só Visto e Flash devem ter feito record de share, os 2 filmes estiveram óptimos (principalmente o Acção Total). Até a repetição do Sabe ou Não Sabe fez um resultado simpático... Programas da pimbalhada começam a apresentar desgaste, espero que façam cada vez menos. Luta titânica entre os programas de entretimento da noite, Dança com as Estrelas aguentou-se bastante bem.
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 (edited) Como é que a SIC sobe tanto com o Vida Selvagem? Passa dos 14% para os 25%. Além da inegável e inquestionável qualidade do programa, eu acho que a causa é a concorrência fraca. A RTP1 emite a repetição do programa que deu na noite anterior, e que não é nada interessante; a TVI emite a repetição de uma série que anda a emitir há 11 anos em modo loop infinito. Até na RTP2 o Ingrediente Secreto costuma fazer um share simpático em comparação com a média diária. Pode ser que com a estreia do BBC Terra na RTP1 o paradigma se altere Edited April 13, 2015 by tiagoduartenl
pickles Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 AS tabelas já tinham sido publicadas noutro site antes de sairem aqui... daí os comentários mesmo antes de publicarem.
skizzo Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Afinal não foi bem como pensava Idolos até fez uma boa estreia, ficando acima da final do GT Não esperava, confesso! Empataram, não venceu.
miguelalex23 Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Got Talent a ressuscitar na final. Ídolos com alguma força na estreia, mas duvido que a mantenha. Se o conseguir será por a RTP1 sair de jogo. RTP1 a ter uma tarde muito boa. Destaque para o ultrarepetido Acção Total. Mais uma vez, a GfK (ou melhor, a Mediamonitor) a aldrabar o resultado do Desporto 2, retirando-lhe a parte do futsal. Não sabemos o resultado nem do jogo nem do programa na totalidade mas sabemos o melhor minuto, muito bom. 1
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Got Talent a ressuscitar na final. Ídolos com alguma força na estreia, mas duvido que a mantenha. Se o conseguir será por a RTP1 sair de jogo. A RTP1 já se excluiu do jogo ao anunciar que vai substituir o Got Talent pelo Cook Off
willy Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Enquanto na TVI e SIC está a dar a feira da chouriça, está o Cabo a fazer o dobro da audiência. Isto é muito triste. Há que rever as tardes de Domingo. 4
João_O Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! e outros tantos bons programas de sketches humorísticos que eu gostava de ver e que agora se desvaneceram em prol de Mar, Mar e Mar e 760 até dar com um pau. Mar Salgado já começa a dar sinais de desgaste e o PeF o mesmo lodo de sempre, não aprendem. A SIC do domingo passado deve estar com vergonha da SIC de ontem, mas pronto... 7
Recommended Posts