Jump to content

Recommended Posts

Posted

Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! e outros tantos bons programas de sketches humorísticos que eu gostava de ver e que agora se desvaneceram em prol de Mar, Mar e Mar e 760 até dar com um pau.

Quando um «gajo» tem saudades desse tipo de programas, é porque batemos no fundo. 

É incrível como não há um único programa de humor na televisão generalista portuguesa. Nem um!

• Like 6
Posted

É engraçado que o minuto mais visto da SIC seja o momento final da novela, alias nem sei se a essa hora ainda estava a dar MS e caso estivesse a dar é impressionante o numero de espetadores que perdeu para Ídolos.

Posted

Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise!

Que horror. Odiava todos.

• Like 1
Posted

Quando um «gajo» tem saudades desse tipo de programas, é porque batemos no fundo.

É incrível como não há um único programa de humor na televisão generalista portuguesa. Nem um!

Não sei se não se pode considerar o 5 Para A Meia Noite um programa de humor. Embora tenha uma vertente forte de talk show, de divulgação cultural e de muita outra coisa, há ali espaços que são só humor. O 5 é fantástico. Falta-lhe um orçamento maior e maior qualidade geral

Posted

Que horror. Odiava todos.

Eu adorava na altura, claro que agora se calhar não acharia tanta graça mas eram bons programas. Mas nessa altura a SIC ainda era decente.

Posted (edited)

Eu adorava na altura, claro que agora se calhar não acharia tanta graça mas eram bons programas. Mas nessa altura a SIC ainda era decente.

Era melhor aos fins-de-semana. Agora a semana, prefiro MS do que enlatados ransosos. Sempre tem mais qualidade.

Edited by skizzo
Posted

Era melhor aos fins-de-semana. Agora a semana, prefiro MS do que enlatados ransosos. Sempre tem mais qualidade.

Atenção, não estou a tirar a qualidade a MS. Até pode ser uma boa novela, mas darem todos os dias da semana é um pouco demais, ao sábado e domingo não deviam de dar, assim como acho que a TVI não devia de dar AUM aos sábados... Desgasta as novelas e aos fins de semana deviam de transmitir algo diferente. :/

• Like 4
Posted

Ídolos bem para a estreia. Esperava menos.

Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! e outros tantos bons programas de sketches humorísticos que eu gostava de ver e que agora se desvaneceram em prol de Mar, Mar e Mar e 760 até dar com um pau.

Mar Salgado já começa a dar sinais de desgaste e o PeF o mesmo lodo de sempre, não aprendem. A SIC do domingo passado deve estar com vergonha da SIC de ontem, mas pronto...

Esses programas não faziam metade das audiências do Mar Salgado. Mas podiam fazer disso para o fim de semana.
Posted

SP a descer, PeF a manter, e tarde de filmes da RTP 1 a subir e a supreender. A fazer maiores resultados que o PeF, e a aproximar-se do SP. Final do Got Talent a fazer uma boa audiência. Ídolos também com uma boa audiência, porém, como as edições anteriores é peovável que vá descer. DCAE a liderar a noite de domingo (como sempre). RTP 1 bom, RTP 2 normal, SIC mau, TVI normal.

Posted

SP a descer, PeF a manter, e tarde de filmes da RTP 1 a subir e a supreender. A fazer maiores resultados que o PeF, e a aproximar-se do SP. Final do Got Talent a fazer uma boa audiência. Ídolos também com uma boa audiência, porém, como as edições anteriores é peovável que vá descer. DCAE a liderar a noite de domingo (como sempre). RTP 1 bom, RTP 2 normal, SIC mau, TVI normal.

Não percebo qual é a surpresa :dontknow: Os filmes da RTP estão sempre á frente do PeF, aliás a maior parte das vezes têm estado bem mais próximos do primeiro lugar que do terceiro.

• Like 1
Posted

O Jornal das 8 manteve a liderança, apesar dos seus valores mais fraquinhos, e esteve muito bem. O Jornal da Noite esteve mal, na sua versão de Domingo.

O esgoto de Carnaxide esteve muito mal, mas a saúde do Somos Portugal também não é das melhores, apesar de ter feito um bom resultado.

Posted (edited)

Ídolos só com 21,7 %?  :huh:

Estreia mais fraca! Nos próximos domingos deve-se situar pelos 17 a 18 %.  :sleep: Só não desce mais porque a RTP não vai ter um programa à altura. Dança com as Estrelas esteve bem contra as novidades da concorrência a manter a liderança. 

Edited by Jtv
Posted

Esperava um bocadinho mais dos Ídolos. A Rtp1 teve um muito positivo resultado para um domingo e o GT ajudou bastante, mas não só.

O Somos Portugal, que já chegou a andar pelos cinco primeiros lugares, nem nos 10 ficou. O bom tempo, os filmes e restantes conteúdos da Rtp (incluíndo o desporto na Rtp2) e cabo e, claro, a própria saturação do programa a serem razões mais que justificadas para estes resultados. 

Cavalo de Guerra não venceu o Querido Mudei a Casa? :/ Também já é repetido, mas ainda assim não deixa de ser um grande filme sempre com significativo potencial para fazer mossa em qualquer horário.

Pensei mesmo que a Sic com Jornal da Noite - Mar Salgado - Ídolos - Cavalo de Guerra, para não falar do Vida Selvagem e o Primeiro Jornal conseguisse fazer muito mais que uns míseros pouco mais que 15%. Aquele PeF destrói mesmo muito a média. Mas quando só se pensa em dinheiro, não há mesmo nada a fazer!

Posted

Ídolos, o flop que já se previa... ainda estou para ver o que vai descer, até tenho medo xD Só doidos é que voltam c este programa, enfim

A sorte deles é mesmo a RTP não ter voltado com um The Voice, porque se não aquilo fazia menos que o AQSD :rofl:

• Like 1
Posted (edited)

Quem sabe se o Cook Off não vai surpreender. Também vi por aqui, muita gente que não acreditava no The Voice Kids e depois foi o que se viu. Portanto, o Cook Off é de culinária mas é pelas terras de Portugal, o que pode causar curiosidade nas pessoas. Não atirem já foguetes que a RTP1 ainda tem uma palavra a dizer. O da SIC já está gasto e não sei até que pode aquilo vai resultar. :rolleyes:  PeF que maravilha de programa, aquilo é sempre a bombar ao domingo à tarde, que continue a bombar por muitos anos. :haha:

Edited by santos12
Posted

Ídolos, o flop que já se previa... ainda estou para ver o que vai descer, até tenho medo xD Só doidos é que voltam c este programa, enfim

Que exagero. O ídolos não foi nenhum flop. As audiências até foram boas.
Posted

Os filmes da tarde de domingo da RTP, a esmagarem o Portugal em Festa, da SIC.

Os gestores da estação de Carnaxide, não querem dar o braço a torcer, se não o fizerem o braço pode partir.

Posted

Got Talent com uma audiência francamente boa na final e que dividiu o publico entre esta e a estreia dos Ídolos! dança com as estrelas uma vez mais bem!

Posted

Dança com as Estrelas já não é o que era.... :/

O programa levou com uma novela em cima, num canal houve uma estreia, noutro uma final, e mesmo assim teve um bom resultado.

• Like 1
  • Create New...