AG.. Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! e outros tantos bons programas de sketches humorísticos que eu gostava de ver e que agora se desvaneceram em prol de Mar, Mar e Mar e 760 até dar com um pau. Quando um «gajo» tem saudades desse tipo de programas, é porque batemos no fundo. É incrível como não há um único programa de humor na televisão generalista portuguesa. Nem um! 6
Love Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 É engraçado que o minuto mais visto da SIC seja o momento final da novela, alias nem sei se a essa hora ainda estava a dar MS e caso estivesse a dar é impressionante o numero de espetadores que perdeu para Ídolos.
skizzo Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! Que horror. Odiava todos. 1
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Quando um «gajo» tem saudades desse tipo de programas, é porque batemos no fundo. É incrível como não há um único programa de humor na televisão generalista portuguesa. Nem um! Não sei se não se pode considerar o 5 Para A Meia Noite um programa de humor. Embora tenha uma vertente forte de talk show, de divulgação cultural e de muita outra coisa, há ali espaços que são só humor. O 5 é fantástico. Falta-lhe um orçamento maior e maior qualidade geral
João_O Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Que horror. Odiava todos. Eu adorava na altura, claro que agora se calhar não acharia tanta graça mas eram bons programas. Mas nessa altura a SIC ainda era decente.
skizzo Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 (edited) Eu adorava na altura, claro que agora se calhar não acharia tanta graça mas eram bons programas. Mas nessa altura a SIC ainda era decente. Era melhor aos fins-de-semana. Agora a semana, prefiro MS do que enlatados ransosos. Sempre tem mais qualidade. Edited April 13, 2015 by skizzo
João_O Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Era melhor aos fins-de-semana. Agora a semana, prefiro MS do que enlatados ransosos. Sempre tem mais qualidade. Atenção, não estou a tirar a qualidade a MS. Até pode ser uma boa novela, mas darem todos os dias da semana é um pouco demais, ao sábado e domingo não deviam de dar, assim como acho que a TVI não devia de dar AUM aos sábados... Desgasta as novelas e aos fins de semana deviam de transmitir algo diferente. :/ 4
andrefrp2001 Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Dcae a fazer um bom resultado tendo em conta a concorencia.
LFTV Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Ídolos bem para a estreia. Esperava menos. Saudades da SIC que dava Malucos do Riso, Maré Alta, Camilo em Sarilhos, Não Há Crise! e outros tantos bons programas de sketches humorísticos que eu gostava de ver e que agora se desvaneceram em prol de Mar, Mar e Mar e 760 até dar com um pau. Mar Salgado já começa a dar sinais de desgaste e o PeF o mesmo lodo de sempre, não aprendem. A SIC do domingo passado deve estar com vergonha da SIC de ontem, mas pronto...Esses programas não faziam metade das audiências do Mar Salgado. Mas podiam fazer disso para o fim de semana.
NEO Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 SP a descer, PeF a manter, e tarde de filmes da RTP 1 a subir e a supreender. A fazer maiores resultados que o PeF, e a aproximar-se do SP. Final do Got Talent a fazer uma boa audiência. Ídolos também com uma boa audiência, porém, como as edições anteriores é peovável que vá descer. DCAE a liderar a noite de domingo (como sempre). RTP 1 bom, RTP 2 normal, SIC mau, TVI normal.
Maya Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 SP a descer, PeF a manter, e tarde de filmes da RTP 1 a subir e a supreender. A fazer maiores resultados que o PeF, e a aproximar-se do SP. Final do Got Talent a fazer uma boa audiência. Ídolos também com uma boa audiência, porém, como as edições anteriores é peovável que vá descer. DCAE a liderar a noite de domingo (como sempre). RTP 1 bom, RTP 2 normal, SIC mau, TVI normal. Não percebo qual é a surpresa Os filmes da RTP estão sempre á frente do PeF, aliás a maior parte das vezes têm estado bem mais próximos do primeiro lugar que do terceiro. 1
Mundo Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 O Jornal das 8 manteve a liderança, apesar dos seus valores mais fraquinhos, e esteve muito bem. O Jornal da Noite esteve mal, na sua versão de Domingo. O esgoto de Carnaxide esteve muito mal, mas a saúde do Somos Portugal também não é das melhores, apesar de ter feito um bom resultado.
poliwrath Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Que horror. Odiava todos. Antes o Não Há Pai! Foi o dos poucos que gostei de ver na Sic!
Jtv Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 (edited) Ídolos só com 21,7 %? Estreia mais fraca! Nos próximos domingos deve-se situar pelos 17 a 18 %. Só não desce mais porque a RTP não vai ter um programa à altura. Dança com as Estrelas esteve bem contra as novidades da concorrência a manter a liderança. Edited April 13, 2015 by Jtv
poliwrath Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Esperava um bocadinho mais dos Ídolos. A Rtp1 teve um muito positivo resultado para um domingo e o GT ajudou bastante, mas não só. O Somos Portugal, que já chegou a andar pelos cinco primeiros lugares, nem nos 10 ficou. O bom tempo, os filmes e restantes conteúdos da Rtp (incluíndo o desporto na Rtp2) e cabo e, claro, a própria saturação do programa a serem razões mais que justificadas para estes resultados. Cavalo de Guerra não venceu o Querido Mudei a Casa? :/ Também já é repetido, mas ainda assim não deixa de ser um grande filme sempre com significativo potencial para fazer mossa em qualquer horário. Pensei mesmo que a Sic com Jornal da Noite - Mar Salgado - Ídolos - Cavalo de Guerra, para não falar do Vida Selvagem e o Primeiro Jornal conseguisse fazer muito mais que uns míseros pouco mais que 15%. Aquele PeF destrói mesmo muito a média. Mas quando só se pensa em dinheiro, não há mesmo nada a fazer!
TheSecret Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Ídolos, o flop que já se previa... ainda estou para ver o que vai descer, até tenho medo xD Só doidos é que voltam c este programa, enfim
Jtv Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Ídolos, o flop que já se previa... ainda estou para ver o que vai descer, até tenho medo xD Só doidos é que voltam c este programa, enfim A sorte deles é mesmo a RTP não ter voltado com um The Voice, porque se não aquilo fazia menos que o AQSD 1
santos12 Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 (edited) Quem sabe se o Cook Off não vai surpreender. Também vi por aqui, muita gente que não acreditava no The Voice Kids e depois foi o que se viu. Portanto, o Cook Off é de culinária mas é pelas terras de Portugal, o que pode causar curiosidade nas pessoas. Não atirem já foguetes que a RTP1 ainda tem uma palavra a dizer. O da SIC já está gasto e não sei até que pode aquilo vai resultar. PeF que maravilha de programa, aquilo é sempre a bombar ao domingo à tarde, que continue a bombar por muitos anos. Edited April 13, 2015 by santos12
LFTV Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Ídolos, o flop que já se previa... ainda estou para ver o que vai descer, até tenho medo xD Só doidos é que voltam c este programa, enfimQue exagero. O ídolos não foi nenhum flop. As audiências até foram boas.
Rui Santos Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Os filmes da tarde de domingo da RTP, a esmagarem o Portugal em Festa, da SIC. Os gestores da estação de Carnaxide, não querem dar o braço a torcer, se não o fizerem o braço pode partir.
TaniaM Posted April 13, 2015 Posted April 13, 2015 Got Talent com uma audiência francamente boa na final e que dividiu o publico entre esta e a estreia dos Ídolos! dança com as estrelas uma vez mais bem!
jgsantos Posted April 14, 2015 Posted April 14, 2015 Dança com as Estrelas já não é o que era.... :/ O programa levou com uma novela em cima, num canal houve uma estreia, noutro uma final, e mesmo assim teve um bom resultado. 1
Recommended Posts