Jump to content

Audiências de domingo - 12-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Isto correu mal para os lados da SIC :O

Eu acredito que tenha sido mesmo o GT a salvar a RTP, era a final, contra uma estreia de um programa que entra na sua sexta temporada e uma gala do DCAE que seria "mais do mesmo" portanto acredito que tenham preferido o GT, mas posso estar redondamente enganado :D Curioso pelos resultados! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi mais a RTP1 que impediu um brilharete do SP à tarde, e a Cabo arrasou como sempre. À noite o Dança foi vencedor, julgo eu.

Creio que venceu, mas o Got Talent deve ter ficado perigosamente perto e abafou por completo a estreia do Ídolos, que ainda por cima começou demasiado tarde para um Domingo. Às vezes parece que se esquecem que há gente que tem que trabalhar ou estudar, que tem que acordar cedo e que não pode ficar até tarde a ver televisão

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do Got talent deve ter feito um bom resultado  :)

 

A sic ainda não percebeu que enquanto tiver aquela "tarde linda" não vai conseguir fazer melhor que isto. :huh:   :haha:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi mais a RTP1 que impediu um brilharete do SP à tarde, e a Cabo arrasou como sempre. À noite o Dança foi vencedor, julgo eu. 

Talvez, mas seria estranho ver o SP a descer e o PeF a manter o mesmo resultado, já que o público alvo é praticamente igual - donas de casa e idosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparem lá a SIC de ontem com a SIC do domingo passado :haha:  :cool:  São dois canais completamente distintos, dá que pensar :rolleyes:  

 

Portugal em Festa :haha: Já nem tenho palavras capazes de descrever este "tremendo sucesso"  :rolleyes:

 

Got Talent a despedir-se com um bom resultado. Dança com as Estrelas a descer, tal como previsto. 

 

A SIC que não poupe Mar Salgado que não é preciso :rolleyes: a novela já se está a desgastar.  

 

Cinema da RTP merecia fazer melhores resultados, sobretudo a Corrida para á Montanha Mágica :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um final em glória para o Got Talent... apesar de matemáticamente ter ficado em terceiro mas conseguiu apesar das quedas das ultimas galas ganhar publico de volta na final.

 

O Idolos safou-se bem e o dança com as estrelas tombou com a concorrência mais pesada... para a semana tudo será diferente.

 

A tarde da rtp também esteve relativamente bem, a da sic a miséria que é tradição.. com mais um vergonhoso terceiro lugar se não fosse mar salgado a desgraça era ainda maior.

 

A rtp2 fraquinha com os programas da tarde a destacarem-se mais que os da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, mas seria estranho ver o SP a descer e o PeF a manter o mesmo resultado, já que o público alvo é praticamente igual - donas de casa e idosos.

 

os filmes da rtp que apesar de repetidos e maus conseguiram bons resultados... e claro quem tem cabo vai ver filmes e séries por lá. o SP já está gasto e começa a notar-se que anda muito por estes valores. Não sei se isto durará muito mais tempo sobretudo com a pressão de limitarem os passatempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito equilibrado, principalmente entre RTP1 e SIC.

 

"Got" a despedir-se com um bom resultado, e acredito que não tenha deixado subir o "Ídolos". Esperava mais para a estreia deste último (11/12 rating), portanto acho que não fez um grande resultado, até porque o share foi mísero.

 

"Dança com as Estrelas" a descer, apesar de ter sido o programa mais visto da noite. Veremos como será o duelo com o programa da SIC daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ficou em terceiro lugar em dia de estreia do "Ídolos", que ainda recebeu cobertura de "Mar Salgado" :shok: :shok:  

 

"Got Talent" a despedir-se com um bom resultado :) Balanço mais que positivo para um programa o qual já lhe havia sido passado um "atestado de óbito", mas que felizmente foi ressuscitado pela RTP :) 

 

Filmes da RTP, como sempre, a manterem o segundo lugar. "Portugal em Festa" mais uma vez com um resultado humilhante :rolleyes: 

 

Meu "Cavalo de Guerra" :wub:  Devias ter sido tu a ser transmitido na tarde de ontem :dry: e ainda assim, e mesmo a ser emitido depois da meia noite consegues praticamente o mesmo que o degredo das tardes da SIC :blush:  :giveheart: 


Comparem lá a SIC de ontem com a SIC do domingo passado :haha:  :cool:  São dois canais completamente distintos, dá que pensar :rolleyes:  

 

Portugal em Festa :haha: Já nem tenho palavras capazes de descrever este "tremendo sucesso"  :rolleyes:

 

Got Talent a despedir-se com um bom resultado. Dança com as Estrelas a descer, tal como previsto. 

 

A SIC que não poupe Mar Salgado que não é preciso :rolleyes: a novela já se está a desgastar.  

 

Cinema da RTP merecia fazer melhores resultados, sobretudo a Corrida para á Montanha Mágica :wub:

É surreal :O A SIC desceu do estatuto de primeiro mundo para terceiro em apenas uma semana :| 

 

E acho que te enganaste no filme do The Rock Rod :mosking: O que deu ontem foi "Viagem ao Centro da Terra 2" :P 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está dificil o Pef ir abaixo dos 10. :rolleyes:

 

Hn mísero entre as 3, ninguém chega aos 30, mas pode ser que o DCAE chegue para a proxima semana, onde não há finais e estreias, e se Deus quiser nem Mar Salgado.

 

Cinema da RTP1 bem, mas está na altura de apostar melhor, por exemplo o cavaleiro das trevas devia ter sido ontem no lugar de ação total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está dificil o Pef ir abaixo dos 10. :rolleyes:

 

Hn mísero entre as 3, ninguém chega aos 30, mas pode ser que o DCAE chegue para a proxima semana, onde não há finais e estreias, e se Deus quiser nem Mar Salgado.

 

Cinema da RTP1 bem, mas está na altura de apostar melhor, por exemplo o cavaleiro das trevas devia ter sido ontem no lugar de ação total.

Onde estás a ver as tabelas? Elas ainda não estão aqui postadas. 'o'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...