Pedro Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Guerreiro Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Vamos ver se venceu o Dança com as Estrelas ou o Mar Salgado. Já edito o comentário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Ao ver o resultado da TVI, o SP não deve ter feito um resultado por aí além e MS deve ter impedido o DCAE de fazer um bom resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Acho que foi mais a RTP1 que impediu um brilharete do SP à tarde, e a Cabo arrasou como sempre. À noite o Dança foi vencedor, julgo eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 O GTP também deve ter ajudado para que a RTP tivesse esse share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Isto correu mal para os lados da SIC Eu acredito que tenha sido mesmo o GT a salvar a RTP, era a final, contra uma estreia de um programa que entra na sua sexta temporada e uma gala do DCAE que seria "mais do mesmo" portanto acredito que tenham preferido o GT, mas posso estar redondamente enganado Curioso pelos resultados! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Acho que foi mais a RTP1 que impediu um brilharete do SP à tarde, e a Cabo arrasou como sempre. À noite o Dança foi vencedor, julgo eu. Creio que venceu, mas o Got Talent deve ter ficado perigosamente perto e abafou por completo a estreia do Ídolos, que ainda por cima começou demasiado tarde para um Domingo. Às vezes parece que se esquecem que há gente que tem que trabalhar ou estudar, que tem que acordar cedo e que não pode ficar até tarde a ver televisão 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 (edited) A final do Got talent deve ter feito um bom resultado A sic ainda não percebeu que enquanto tiver aquela "tarde linda" não vai conseguir fazer melhor que isto. Edited April 13, 2015 by mfss 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 A final do Got talent deve ter feito um bom resultado Por muito bom que tenha sido, acho que merecia mais. É estranha esta "obrigação" de a TVI ter que vencer aos Domingos à noite. O mais estranho é que aquilo é um programa de dança. Famosos a dançar! Eu fico completamente O_O 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Resultados medíocres. O Domingo anda mesmo uma coisa monótona. Também com programas de pimba e 760 e depois à noite com programas feitos 8743287 vezes. A SIC mais vale poupar a novela, mesmo com ela fica em 3º Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 A TVI consegue agora estar melhor ao sábado, que ao domingo, quem diria. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Acho que foi mais a RTP1 que impediu um brilharete do SP à tarde, e a Cabo arrasou como sempre. À noite o Dança foi vencedor, julgo eu. Talvez, mas seria estranho ver o SP a descer e o PeF a manter o mesmo resultado, já que o público alvo é praticamente igual - donas de casa e idosos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 A TVI consegue agora estar melhor ao sábado, que ao domingo, quem diria. SP a dar as últimas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 SP a dar as últimas Se a Sic não acaba com o PeF, que é a desgraça que se sabe, porque é que a TVI vai acabar com algo que faz audiências razoáveis e ainda dá €€€ do 760? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Se a Sic não acaba com o PeF, que é a desgraça que se sabe, porque é que a TVI vai acabar com algo que faz audiências razoáveis e ainda dá €€€ do 760? E desde quando é que a TVI precisa de olhar para o que faz a SIC para se decidir? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 É muito bem feita para a SIC! Se não fosse "levada ao colo" pela GfK, deveria ficar mais dias atrás da RTP1 do que à frente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Comparem lá a SIC de ontem com a SIC do domingo passado São dois canais completamente distintos, dá que pensar Portugal em Festa Já nem tenho palavras capazes de descrever este "tremendo sucesso" Got Talent a despedir-se com um bom resultado. Dança com as Estrelas a descer, tal como previsto. A SIC que não poupe Mar Salgado que não é preciso a novela já se está a desgastar. Cinema da RTP merecia fazer melhores resultados, sobretudo a Corrida para á Montanha Mágica 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Um final em glória para o Got Talent... apesar de matemáticamente ter ficado em terceiro mas conseguiu apesar das quedas das ultimas galas ganhar publico de volta na final. O Idolos safou-se bem e o dança com as estrelas tombou com a concorrência mais pesada... para a semana tudo será diferente. A tarde da rtp também esteve relativamente bem, a da sic a miséria que é tradição.. com mais um vergonhoso terceiro lugar se não fosse mar salgado a desgraça era ainda maior. A rtp2 fraquinha com os programas da tarde a destacarem-se mais que os da noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Com a concorrência mais forte o DCAE desceu na próxima semana se verá se é para manter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Talvez, mas seria estranho ver o SP a descer e o PeF a manter o mesmo resultado, já que o público alvo é praticamente igual - donas de casa e idosos. os filmes da rtp que apesar de repetidos e maus conseguiram bons resultados... e claro quem tem cabo vai ver filmes e séries por lá. o SP já está gasto e começa a notar-se que anda muito por estes valores. Não sei se isto durará muito mais tempo sobretudo com a pressão de limitarem os passatempos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Tudo muito equilibrado, principalmente entre RTP1 e SIC. "Got" a despedir-se com um bom resultado, e acredito que não tenha deixado subir o "Ídolos". Esperava mais para a estreia deste último (11/12 rating), portanto acho que não fez um grande resultado, até porque o share foi mísero. "Dança com as Estrelas" a descer, apesar de ter sido o programa mais visto da noite. Veremos como será o duelo com o programa da SIC daqui para a frente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 (edited) SIC ficou em terceiro lugar em dia de estreia do "Ídolos", que ainda recebeu cobertura de "Mar Salgado" :shok: "Got Talent" a despedir-se com um bom resultado Balanço mais que positivo para um programa o qual já lhe havia sido passado um "atestado de óbito", mas que felizmente foi ressuscitado pela RTP Filmes da RTP, como sempre, a manterem o segundo lugar. "Portugal em Festa" mais uma vez com um resultado humilhante Meu "Cavalo de Guerra" Devias ter sido tu a ser transmitido na tarde de ontem e ainda assim, e mesmo a ser emitido depois da meia noite consegues praticamente o mesmo que o degredo das tardes da SIC Comparem lá a SIC de ontem com a SIC do domingo passado São dois canais completamente distintos, dá que pensar Portugal em Festa Já nem tenho palavras capazes de descrever este "tremendo sucesso" Got Talent a despedir-se com um bom resultado. Dança com as Estrelas a descer, tal como previsto. A SIC que não poupe Mar Salgado que não é preciso a novela já se está a desgastar. Cinema da RTP merecia fazer melhores resultados, sobretudo a Corrida para á Montanha Mágica É surreal A SIC desceu do estatuto de primeiro mundo para terceiro em apenas uma semana E acho que te enganaste no filme do The Rock Rod O que deu ontem foi "Viagem ao Centro da Terra 2" Edited April 13, 2015 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Está dificil o Pef ir abaixo dos 10. Hn mísero entre as 3, ninguém chega aos 30, mas pode ser que o DCAE chegue para a proxima semana, onde não há finais e estreias, e se Deus quiser nem Mar Salgado. Cinema da RTP1 bem, mas está na altura de apostar melhor, por exemplo o cavaleiro das trevas devia ter sido ontem no lugar de ação total. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Guerreiro Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Está dificil o Pef ir abaixo dos 10. Hn mísero entre as 3, ninguém chega aos 30, mas pode ser que o DCAE chegue para a proxima semana, onde não há finais e estreias, e se Deus quiser nem Mar Salgado. Cinema da RTP1 bem, mas está na altura de apostar melhor, por exemplo o cavaleiro das trevas devia ter sido ontem no lugar de ação total. Onde estás a ver as tabelas? Elas ainda não estão aqui postadas. 'o' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Dias Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Porque é que eu não consigo ver os resultados? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts