Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu tbm não tive dificuldade nenhuma com o caipirez :) Eu ja não me lembro da duraçao do 1º capitulo mas a Globo PT não respeita os ganchos originais porque dá quase 50 minutos de novela por dia, logo as novelas das 6 que andam entre os 35' e 40' , vêem o seu gancho a ir á vida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Vais voltar a ver na Globo Portugal?

Já vi os primeiros 32 episódios na net (parei porque já estávamos em vésperas de saber se a novela ia para as generalista ou não), mas gosto tanto desta novela que não há como ficar á espera do 33º episódio sem acompanhar tudo de novo! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim apareceu, assim como outras personagens (ainda não sei o nome de todas). A Anastácia mais velha apareceu, assim como o irmão da Sandra, o Ernesto...

Só grandes personagens! E a Mariazinha apareceu? Já não me lembro se ela aparece no terceiro episódio se no segundo :dontknow: Acho que também vais gostar muito dela querido Fotb! :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Só grandes personagens! E a Mariazinha apareceu? Já não me lembro se ela aparece no terceiro episódio se no segundo :dontknow: Acho que também vais gostar muito dela querido Fotb! :giveheart: 

Acho que não, não me lembro de nenhuma Maria :haha:

Eu parto-me a rir com o Candinho, o burro e o "pirulito", que grupo se foi juntar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Acho que não, não me lembro de nenhuma Maria :haha:

Eu parto-me a rir com o Candinho, o burro e o "pirulito", que grupo se foi juntar!

Vais te rir muito com essa turma! Aliás vais te rir com imensas personagens, mas também te vais comover com tantas outras. 

Já viste a cena em que o Josias se vai a sentar no "sofá assassino"?! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

13939355_1345164092179253_51812664145624

Esta mulher é mesmo linda, parece uma deusa, adoro o cabelo dela :wub:

E pensar que tem 43 anos, nunca acreditei muito naquela frase "quarentona que mete muitas de vinte num canto" mas de facto isto aplicasse a ela, ela é uma bomba que mete qualquer rapariga de 20 que conheço num canto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E pensar que tem 43 anos, nunca acreditei muito naquela frase "quarentona que mete muitas de vinte num canto" mas de facto isto aplicasse a ela, ela é uma bomba que mete qualquer rapariga de 20 que conheço num canto.

A Flávia já tem 43 anos?! :O Eu que julgava que ela estava nos seus 35/36... :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

E pensar que tem 43 anos, nunca acreditei muito naquela frase "quarentona que mete muitas de vinte num canto" mas de facto isto aplicasse a ela, ela é uma bomba que mete qualquer rapariga de 20 que conheço num canto.

Ela tem 43?!! Deve ser vampira, só pode :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh Maya entao nunca usaste bola de cristal "wikipedia" like Alexandre Lencastre ou Maria Eunice? 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Flávia_Alessandra

42 aninhos feitos á pouqinho tempo :) 

Ás de convir que pesquisar datas de nascimento na web não é propriamente o meu passatempo preferido. :haha: Mas obrigada pela dica Carlos! 

há 8 minutos, skizzo disse:

A minha irmã tem 42 e dava-lhe uns 25 sinceramente

A minha mãe se olhares para ela também te custa a acreditar que ela tem 45 anos, aliás as pessoas normalmente pensam sempre que nós somos irmãs! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Vais te rir muito com essa turma! Aliás vais te rir com imensas personagens, mas também te vais comover com tantas outras. 

Já viste a cena em que o Josias se vai a sentar no "sofá assassino"?! :haha:

Aqueles três são hilariantes. Devia haver uma serie só deles com o nome: "duas crianças e um burro". Sim porque o Candinho é uma criança grande.

A fazenda também é do melhor que existe. :haha::haha::haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, luadpp disse:

Aqueles três são hilariantes. Devia haver uma serie só deles com o nome: "duas crianças e um burro". Sim porque o Candinho é uma criança grande.

A fazenda também é do melhor que existe. :haha::haha::haha:

 

Tipo um spin-off que se centrasse nas aventuras deles os três. Gosto muito do teu título e acho que tem tudo a ver com a história deles os três! 

Agora que falas nisso... um spin-off com a malta da fazenda também não era nada mal pensado! :haha:

há 55 minutos, Forbidden disse:

O Candinho faz-me lembrar o Alex (Flor do Mar) e a Mariana (Ilha dos Amores), são pessoas inocentes e filhos da Natureza, adoro esse tipo de personagens.

O Alex e a Mariana eram personagens mais dramáticos. O Candinho é mais bem humorado e encara a vida com muita garra e optimismo, enquanto que a Mariana estava mais numa de "desligada" do mundo que a cercava. 

Sabes qual é o slogan desta novela querido Forbidden?! "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meioar" :haha::giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A Filó realmente é um caso sério de semi-alfabetismo. :| A atriz lá se vai safando mas não acho que esteja á altura de uma personagem com esta dimensão. 

Pois coitada é tão sem sal bah... E nos últimos tempos passava o tempo a dizer mal do meu Romeu Romeu, ainda fiquei a gostar menos dela.

há 11 horas, Forbidden disse:

O Candinho faz-me lembrar o Alex (Flor do Mar) e a Mariana (Ilha dos Amores), são pessoas inocentes e filhos da Natureza, adoro esse tipo de personagens.

O Candinho foi muito bem construído, não o deixaram cair na caricatura. Belo trabalho do Guizé que não o transformou em palhaço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A Filó realmente é um caso sério de semi-alfabetismo. :| A atriz lá se vai safando mas não acho que esteja á altura de uma personagem com esta dimensão. 

Ela é burra mesmo, pelo menos pelo que vi... ainda assim eu tenho pena dela por ter a mãe horrivel que tem, e ser tratada como um objeto pra vender pela propria mãe. Ela fugiu por causa da mãe basicamente, portanto o que lhe aconteceu foi tanto culpa da mãe como do Ernesto. Eu acho que vou detestar mais essa mulher que os vilões :S

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...