Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 3 horas, canal5 disse:

Previsível, em Espanha inicialmente ainda tinha sido anunciado que comprariam apenas lojas de maior dimensão mas a operação já está completa e pelo que vejo no site vendem apenas online. Assim o Grupo Dia fica apenas no Brasil e na Argentina

 

O Día ainda tem lojas em Espanha: https://www.dia.es/tiendas/buscador-tiendas-folletos

A operação que o grupo vendeu ao Auchan em Espanha foi a referente às lojas de média dimensão. Por cá, venderam todas as lojas. 

há 3 horas, Duarte com D disse:

O Minipreço vai acabar? O que vai ser da Sara Prata? :triste:

E a Luciana Abreu e a radionovela Boa Sorte? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Não sei se esse mapa estará atualizado, estive há uns dias em Ciudad Rodrigo junto à fronteira e já era Alcampo (a versão espanhola do Auchan)

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk



 

Venderam 224 estabelecimentos: https://www.elmundo.es/como/2023/03/13/640ef28621efa015538b4582.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2023 at 19:53, canal5 disse:

Não sei se esse mapa estará atualizado, estive há uns dias em Ciudad Rodrigo junto à fronteira e já era Alcampo (a versão espanhola do Auchan)

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Curiosamente está fechado esse Alcampo, pelo menos estava há 1 mês quando lá fui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...