Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Fiscais da EMEL recebem prémio de "melhor multador do mês"
Profissionais chegam a emitir "900 multas ao mês" podendo receber "até 300 euros de prémio".

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/fiscais-da-emel-recebem-premio-de-melhor-multador-do-mes

 

https://eco.sapo.pt/2023/05/31/camara-de-lisboa-suspendeu-incentivo-a-funcionarios-da-emel-por-multas-passadas/

O vice-presidente da Câmara de Lisboa disse esta quarta-feira que ficou em “choque” quando teve conhecimento de que havia ganhos remuneratórios associados às multas da Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), revelando que a medida foi “imediatamente suspensa”.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

micoooooo :perdida::perdida:

 

A Direção Nacional da PSP já fez saber que os autores dos comentários já foram identificados e vão ser aplicadas as consequências.

Lembrando que o artigo 240.º do Código Penal estipula uma pena de prisão de 6 meses a 5 anos para quem, publicamente, por qualquer meio destinado a divulgação “difamar ou injuriar pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional”.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2023 at 10:43, D91 disse:

 

SIC Notícias a promover o incentivo ao ódio. 

Infelizmente quem segue a Chiara Ferragni sabe que recebe centenas de comentários de ódio e raiva todos os dias. Só por se vestir mais assim ou fazer uma pose mais sensual. Ela ignora e continua a fazer a sua vida e faz muito bem. As redes sociais precisam urgentemente de filtros aos comentários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2023 at 14:37, SorNunz disse:

SIC Notícias a promover o incentivo ao ódio. 

Infelizmente quem segue a Chiara Ferragni sabe que recebe centenas de comentários de ódio e raiva todos os dias. Só por se vestir mais assim ou fazer uma pose mais sensual. Ela ignora e continua a fazer a sua vida e faz muito bem. As redes sociais precisam urgentemente de filtros aos comentários.

As redes sociais não querem saber de filtros e isso vai ser bué grave. Chamaram-me pedófilo, assassino, violador, só por eu dizer que as marchas pride deviam de existir.

fiz denúncia e concluíram que aquele discurso não ia contra os termos e condições da meta. :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

As redes sociais não querem saber de filtros e isso vai ser bué grave. Chamaram-me pedófilo, assassino, violador, só por eu dizer que as marchas pride deviam de existir.

fiz denúncia e concluíram que aquele discurso não ia contra os termos e condições da meta. :olhos:

Mais do mesmo. :triste: Não há nada que vá contra os termos e condições pelos vistos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

As redes sociais não querem saber de filtros e isso vai ser bué grave. Chamaram-me pedófilo, assassino, violador, só por eu dizer que as marchas pride deviam de existir.

fiz denúncia e concluíram que aquele discurso não ia contra os termos e condições da meta. :olhos:

Isto é que devia dar direito a denúncia!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Isto é que devia dar direito a denúncia!

kinda offtopic, mas o meu namorado também anda sempre dar-me na cabeça por causa desse erro. Mas é uma cena que estou a ter alguma dificuldade em corrigir.  :triste_teresa:

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ainda sobre este assunto, está bonito está, desde haver pessoas que simplesmente sequestram o guarda da exposição queer em Évora e destroem-na, até isto:

Mensagens anti-LGBTQI+ nas redes sociais cresceram quase 185% em Portugal nos últimos quatro anos

E agora temos youtubers com grande exposição mediática, como o Windoh, Numeiro, Tiago Paiva, Gonçalo Sousa (este último, do CHEGA) a propagarem mensagens de ódio e a ensinarem putos a odiar pessoas LGBTQIA+:

O meu filho está a falar reacionário

 

 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...