Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-03-2015

Pedro
 Share

Recommended Posts

JP fez um grande resultado!! Quase nos 12 de Rating e quase nos 30 de Share!!

Jd8 rei da informação

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

VNTV a explodir e a passar dos 30 de Share!

Hidden Content

Mulheres muito bem, FDA a passar a barreira dos 20, quem diria! 

SS LPP ....mais do mesmo.

Resumindo foi um belo dia para a TVI

Hidden Content

Edited by MPombo
  • Like 3

O que aconteceu ao publico da RTP foi de ferias já?

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Dada a qualidade do festival na terça as audiências de ontem não são de estranhar, de 12 canções no total das duas semi-finais se gostei de 2 ou 3  canções foi muito e a promoção diga-se de passagem foi muito fraca. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Edited by mfss
  • Like 3

RTP Informação!

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> Nós sabemos que o canal está miserável, mas aqueles 0.3% não são para levar a sério.

2ª semi-final do FC menos vista que a primeira e com um resultado modesto.

Os Influentes dificilmente manterá os valores de Príncipe, mas a estrear acima do recorde de Borgen.

Grande dia para a TVI. Outra vez nos 24%, e como sempre a reinar.

Destaque do dia para Jardins Proibidos a fazer um resultado fantástico. Mulheres muito bem. As duas novelas da TVI rainhas absolutas dos respectivos horários.

Informação TVI a que os portugueses mais confiam. Líder ao almoço e ao jantar.

Você na TV e A Tarde é Sua arrasadores.

Flor do Mar e Feitiço de Amor muito bem, a primeira a liderar, a segunda a fazer o melhor resultado dos últimos tempos.

SS-LPP a conseguir um excelente resultado no Diário da Tarde.

Destaque no Cabo, para a tareia da TVI24 na SIC Noticias. Deve ser a maior vitória de sempre da TVI24 em dias sem futebol. A informação TVI para além de ser líder na generalista, está cada vez mais forte no Cabo. 

• Like 3

o Festival fraquissimo... mas depois daquela péssima primeira semi final não me espantou nada. Até porque a rtp fez o favor de não promover a participação da Simone de Oliveira (o que é obviamente justo para não adulterar resultados) mas mesmo assim foi uma miséria...

os Influentes com uma estreia relativamente aceitável dado que o episódio é mais curto que principe e a rtp2 vai para intervalo ao mesmo tempo que as privadas agora, o que mina logo aquele ganho no pico de audiência que principe conseguia reter... mas um bom resultado na mesma.

• Like 1

RTP Informação muito, muito mal! Ao invés CMTV muito bem - anseio o dia em que passe a estar presente na oferta da NOS e Vodafone.

Hoje é daqueles dias em que gostava bastante de ter acesso às audiências ao longo do dia dos informativos. Não houve nada ontem que justifique aqueles 0,3%. E mesmo a diferença da TVI24 para a SICN num dia sem Champions também é estranha.

Ah, e veremos se com a entrada da RTP Madeira no continente não vão haver espectadores da RTP Info transferidos para o canal regional em erros de medição.

• Like 1

INFORMAÇÃO DA TVI A EXPLODIR...

TVI Generalista com JdU e Jd8 a liderarem nos seus horários e TVI24 a liderar com grande vantagem sobre a SIC Notícias! Nunca o canal informativo da TVI ganhou com tanta vantagem sobre a SICN, num dia sem futebol...

Acho que é de assinalar.

Confesso, nunca entendi o sucesso do programa

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Aquilo é quase um noticiário xd

Que se passou na TVI24?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Nunca dia sem a Champions!

• Like 1

As manhas e tardes da RTP a perderem algum terreno para a SIC.

O programa apresentado pelo Herman José, só não lidera a tarde porque não querem.

Digo isto sem ofensa, até porque sou fã numero 1 do Herman, mas o programa às vezes parace uma coutada dos amigos do Herman.

Existe muita gente anonima que têm mais valor acrescentado do que os convidados rotineiros (atores, cantores etc ) do programa Há Tarde.

• Like 1

Jardins Proibidos e Mulheres ambas muito bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Dia ótimo para a TVI

Hidden Content

Bem, a GFK deve andar a fazer uma força para que JP não chegue aos 30 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> 

TVI bastante bem em todas as frentes, pertito do Cabo.

• Like 1

"Os Influentes" a fazer um resultado um pouco acima das minhas expectativas. Como já esperava, não me cativou de todo a série. Mas também não posso deixar-me ficar com este argumento baseado apenas num só episódio. Logo irei averiguar os próximos. Não sei se vai continuar com o mesmo nível de audiência, possivelmente possa acabar por descer um pouco (ou talvez não, quem sabe...)

O conceito do programa não é problema, a pivot é que é péssima. 

Por acaso acho-a uma das melhores profissionais em televisão, mas cada um com a sua opinião. Também é a jornalista mais antiga do canal público (segundo li!). 

omg

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> Que mediocridade... Não acredito muito, sinceramente...

Não percebo o espanto. Dos canais de informação é o menos actrativo...

Acho muito estranho aquele resultado da RTP Informação? Será que houve qualquer coisa na transmissão que fizesse baixar as audiências?

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Share

• Create New...