Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

JP fez um grande resultado!! Quase nos 12 de Rating e quase nos 30 de Share!!

Jd8 rei da informação :D

VNTV a explodir e a passar dos 30 de Share! :D

Mulheres muito bem, FDA a passar a barreira dos 20, quem diria! 

SS LPP ....mais do mesmo.

 

 

Resumindo foi um belo dia para a TVI :D

Editado por MPombo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu ao publico da RTP foi de ferias já? :O É incrível o tempo melhora e já escurece mais tarde e as audiências dos programas da Rtp ficam logo mais baixas é o mistério das audiências. :rolleyes:

 

Dada a qualidade do festival na terça as audiências de ontem não são de estranhar, de 12 canções no total das duas semi-finais se gostei de 2 ou 3  canções foi muito e a promoção diga-se de passagem foi muito fraca.  :sleep:

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia para a TVI. Outra vez nos 24%, e como sempre a reinar.

 

Destaque do dia para Jardins Proibidos a fazer um resultado fantástico. Mulheres muito bem. As duas novelas da TVI rainhas absolutas dos respectivos horários.

 

Informação TVI a que os portugueses mais confiam. Líder ao almoço e ao jantar.

 

Você na TV e A Tarde é Sua arrasadores.

 

Flor do Mar e Feitiço de Amor muito bem, a primeira a liderar, a segunda a fazer o melhor resultado dos últimos tempos.

 

SS-LPP a conseguir um excelente resultado no Diário da Tarde.

 

Destaque no Cabo, para a tareia da TVI24 na SIC Noticias. Deve ser a maior vitória de sempre da TVI24 em dias sem futebol. A informação TVI para além de ser líder na generalista, está cada vez mais forte no Cabo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Festival fraquissimo... mas depois daquela péssima primeira semi final não me espantou nada. Até porque a rtp fez o favor de não promover a participação da Simone de Oliveira (o que é obviamente justo para não adulterar resultados) mas mesmo assim foi uma miséria...

 

os Influentes com uma estreia relativamente aceitável dado que o episódio é mais curto que principe e a rtp2 vai para intervalo ao mesmo tempo que as privadas agora, o que mina logo aquele ganho no pico de audiência que principe conseguia reter... mas um bom resultado na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP Informação muito, muito mal! Ao invés CMTV muito bem - anseio o dia em que passe a estar presente na oferta da NOS e Vodafone.

Hoje é daqueles dias em que gostava bastante de ter acesso às audiências ao longo do dia dos informativos. Não houve nada ontem que justifique aqueles 0,3%. E mesmo a diferença da TVI24 para a SICN num dia sem Champions também é estranha.

Ah, e veremos se com a entrada da RTP Madeira no continente não vão haver espectadores da RTP Info transferidos para o canal regional em erros de medição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

INFORMAÇÃO DA TVI A EXPLODIR...

TVI Generalista com JdU e Jd8 a liderarem nos seus horários e TVI24 a liderar com grande vantagem sobre a SIC Notícias! Nunca o canal informativo da TVI ganhou com tanta vantagem sobre a SICN, num dia sem futebol...

 

Acho que é de assinalar.


Confesso, nunca entendi o sucesso do programa :haha: Aquilo é quase um noticiário xd

 

Que se passou na TVI24? :O

 

Nunca dia sem a Champions!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso, nunca entendi o sucesso do programa :haha: Aquilo é quase um noticiário xd

 

Que se passou na TVI24? :O

Pelo menos dá notícias sobre as regiões e os seus problemas, coisa que os noticiários da noite não fazem. Ou seja, é serviço público.

Editado por joanasantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhas e tardes da RTP a perderem algum terreno para a SIC.

O programa apresentado pelo Herman José, só não lidera a tarde porque não querem.

Digo isto sem ofensa, até porque sou fã numero 1 do Herman, mas o programa às vezes parace uma coutada dos amigos do Herman.

Existe muita gente anonima que têm mais valor acrescentado do que os convidados rotineiros (atores, cantores etc ) do programa Há Tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a GFK deve andar a fazer uma força para que JP não chegue aos 30  :rolleyes: ... É que só pode, já é a 4ª vez que passa dos 29 e não chega aos 30  :sleep: E já agora, não batam mais no ceguinho, acho que já todos percebem que JP já não é flop, 4 meses de sucesso contra 2,5 de fracasso, acho que merece um descanso do apelido "flop", não? Ou é preciso rezar á GFK que a ponha nos 30,1  :haha: 

TVI bastante bem em todas as frentes, pertito do Cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Os Influentes" a fazer um resultado um pouco acima das minhas expectativas. Como já esperava, não me cativou de todo a série. Mas também não posso deixar-me ficar com este argumento baseado apenas num só episódio. Logo irei averiguar os próximos. Não sei se vai continuar com o mesmo nível de audiência, possivelmente possa acabar por descer um pouco (ou talvez não, quem sabe...)

 

O conceito do programa não é problema, a pivot é que é péssima. 

Por acaso acho-a uma das melhores profissionais em televisão, mas cada um com a sua opinião. Também é a jornalista mais antiga do canal público (segundo li!). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...