Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Os Influentes" a fazer um resultado um pouco acima das minhas expectativas. Como já esperava, não me cativou de todo a série. Mas também não posso deixar-me ficar com este argumento baseado apenas num só episódio. Logo irei averiguar os próximos. Não sei se vai continuar com o mesmo nível de audiência, possivelmente possa acabar por descer um pouco (ou talvez não, quem sabe...)

 

Por acaso acho-a uma das melhores profissionais em televisão, mas cada um com a sua opinião. Também é a jornalista mais antiga do canal público (segundo li!). 

 

 

Jesus...melhor?  :O

 

Até se calhar prefiro a Moura Guedes.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste por ver o "Festival da Canção" com estes resultados :( Está bem que os repertórios deste ano estão muito aquém quando comparados aos de outros anos, mas não deixa de ser um festival importante para a nossa cultura e também para a identidade europeia :|

 

"Mar Salgado" a manter a sua liderança das audiências televisivas :) "A Única Mulher" vai ter mesmo que se esmerar para conseguir fazer frente ao "tsunami" da SIC. 

 

"Mulheres" e "Lado a Lado" ambas com bons resultados. 

 

Os talks da RTP caíram porquê?! :dontknow: E o Preço Certo?! :| Também não percebo isto, na GFK basta chegar o verão para á RTP descer logo :| Se são os idosos quem mais vê televisão nesta época não eram a SIC e a TVI que, supostamente, deviam descer?! :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico triste por ver o "Festival da Canção" com estes resultados :( Está bem que os repertórios deste ano estão muito aquém quando comparados aos de outros anos, mas não deixa de ser um festival importante para a nossa cultura e também para a identidade europeia :|

 

"Mar Salgado" a manter a sua liderança das audiências televisivas :) "A Única Mulher" vai ter mesmo que se esmerar para conseguir fazer frente ao "tsunami" da SIC. 

 

"Mulheres" e "Lado a Lado" ambas com bons resultados. 

 

Os talks da RTP caíram porquê?! :dontknow: E o Preço Certo?! :| Também não percebo isto, na GFK basta chegar o verão para á RTP descer logo :| Se são os idosos quem mais vê televisão nesta época não eram a SIC e a TVI que, supostamente, deviam descer?! :dontknow:

Não sei como o Festival teve tanto sinceramente.... As pessoas perderam o interesse e porquê? Por causa das músicas e do tratamento que lhe é dado....  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar 3 apontamentos sobre a GFK:

 

1º - Estranho, as audiências dos Nossos Dias, quando os episódios eram repetidos as audiências eram superiores, agora que a novela desenrola novamente as audiências desceram, estranho

 

2º TVI24 a liderar a informação no Cabo, muito estranho

 

3º RTP Informação com 0.3, não acredito que nunca a RTP Informação fez esse valor, por isso, algo passou-se com as medições da GFK

 

Esta medidora GFK será que algum dia será credível? Alguém sabe qual foi o valor da RTP Informação na Marktest?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Estranho, as audiências dos Nossos Dias, quando os episódios eram repetidos as audiências eram superiores, agora que a novela desenrola novamente as audiências desceram, estranho

 

Esta medidora GFK será que algum dia será credível? Alguém sabe qual foi o valor da RTP Informação na Marktest?

Com o prolongamento dos episódios até às 15h, Os Nossos Dias passa a competir com as novelas das privadas, daí a ligeira quebra.

 

Quanto à Marktest, a sua medição deixou de estar em funcionamento a 11 de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...