Jump to content

Audiências de domingo - 21-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI linda e maravilhosa, a arrasar tudo e todos a vencer por uma diferença de 11% share. Gostava de ver a concorrência a vencer por tanto.  :haha:

 

SS lindo e maravilhoso, isto sim, é um verdadeiro tsunami, a levar tudo à frente. Gostava de ver o tsunami da concorrência a fazer 40% share.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências:

Rtp: fraco

Telejornal-fraco

Socorro o meu professor é magico-fraco

jornal da tarde natal dos hospitais(compacto)-fraco

só visto-fraco

eucaristia dominical-fraco

chefs academy-II edição®-fraco

cuidado com a língua-fraco

bom dia portugal-satisfatório

lotação esgotada-terceiro passo-mau

outra coisa ao vivo-mau

Rtp2: mau

correspodentes rtp-mau

desporto2-mau

ingrediente secreto-mau

jornal 2-mau

Portugueses pelo Mundo-mau

Biosfera®-mau

VDC: Voz do Cidadão-mau

Filme-A Vingança de uma Mulher-mau

Sic: fraco

Primeiro Jornal-satisfatório 

Jornal da Noite-fraco

Factor X-fraco

Vida Selvagem-Expedição Tigre-satisfatório

Os Protegidos-fraco

Portugal em Festa-fraco

Filme de Domingo I-Pirata das Caraíbas-fraco

Os Protegidos-fraco

Disney Kids-fraco

Ray Donovan-fraco

Filme de sábado I-Ate ao Ultimo...-fraco

LOL!-fraco

TVI:satisfatório

Secret Story-Casa dos Segredos-Gala-muito bom

Jornal das 8-bom

Somos Portugal: Presépio Vivo-Priscos-satisfatório 

Jornal da Uma-satisfatório

Secret Story-Casa dos Segredos-Ligação em Direto-satisfatório

Eucaristia Dominical-satisfatório

8º Dia-fraco

Querido Mudei a Casa!-Atores-fraco

The Best Of The Big Game-fraco

Ora Acerta-satisfatório

Campeões e Detetives®-mau

Ora Acerta-fraco

Filme de Sabado-Nacho Libre...-fraco

Os Batanetes®-fraco

Os Batanetes®-satisfatório

The Wood Woodpecker Show-satisfatório

Os Mundos de Mia-fraco

Kid Kanal-mau

Curious George-satisfatório

Pontos Positivos na Cabo: Hollywood,Sic Noticias,Axn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So ao Domingo a tvi consegue chegar ao primeiro lugar...de segunda a sabado nem o consegue cheirar! MAR SALGADO tem lugar cativo no lugar que melhor conhece, o primeiro!

E esta semana nem com este valor a tvi consegue ficar em primeiro no top semanal, porque houve pelo menos um dia em que Mar Salgado fez 17...a tvi vai ter de se contentar com o segundo lugar do top...

De resto, Primeiro Jornal a arrasar ao almoco.

Portugal em festa prejudicado como sempre, esta a concorrer com um programa que ja estava fidelizado e ontem ate concorreu com o natal dos hospitais, o que levou muitos velhinhos pra rtp1.

 

 

Porém enquanto a tvi até que fica perto da liderança durante a semana, quando chega a domingo nao dá hipoteses á concorrencia. Vale pela semana toda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que Portugal é dos paises da europa com mais analfabetismo, que pobreza mental

Então frança (que ja vai no secret story 8 ), Brasil (que ja vai no Big brother 14) e restantes países também são, sim, porque em quase todos tem reality shows. :)

Editado por cratera21
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS em altas. Junk food televisivo resulta sempre bem. Quem gosta que coma, bom proveito.

 

Piloto de "Socorro, o meu Professor é Mágico" com um resultado modesto. Veremos se volta, mas o Intermédio na próxima semana ainda deve fazer menos...

 

Sem qualquer cinema na tarde dos canais abertos, Hollywood a bombar e a aproximar-se dos 4%! Melhor resultado de sempre do canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a ser esmagada pela Tvi :O

 

A mim enerva-me muito mais os programas com musica pimba e o raio do 760 do que o SS. Mas acho que eles quando metem com os Desafios Finais exageram, fica muita coisa seguida. Mas acho que podiam apostar noutros realitys, o SS e o Big Brother ja deram  o que tinham a dar, apostem noutras coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então frança (que ja vai no secret story 8 ), Brasil (que ja vai no Big brother 14) e restantes países também são, sim, porque em quase todos tem reality shows. :)

Sim o de França passei uma vez pelo canal que transmite esse degredo e nao consegui ver 5 minutos, nunca mais espreitei para ver esse degredo ok, isso é lixo televisivo e so vê quem nao tem cultura nenhuma é isso que eu penso e estou certo, pensa um pouco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o de França passei uma vez pelo canal que transmite esse degredo e nao consegui ver 5 minutos, nunca mais espreitei para ver esse degredo ok, isso é lixo televisivo e so vê quem nao tem cultura nenhuma é isso que eu penso e estou certo, pensa um pouco

 

Que pensamento mais retrógrado! :O  Conheço muito boa gente, culta e informada, que gosta e vê o programa, regularmente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o de França passei uma vez pelo canal que transmite esse degredo e nao consegui ver 5 minutos, nunca mais espreitei para ver esse degredo ok, isso é lixo televisivo e so vê quem nao tem cultura nenhuma é isso que eu penso e estou certo, pensa um pouco

Se disseres que quem está dentro da casa não tem cultura nenhum até nem dizes mentira nenhuma, mas acho ofensivo para quem vê dizeres que não têm cultura.

Eu não vejo, mas não condeno quem veja...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se disseres que quem está dentro da casa não tem cultura nenhum até nem dizes mentira nenhuma, mas acho ofensivo para quem vê dizeres que não têm cultura.

Eu não vejo, mas não condeno quem veja...

Mas eu até tenho quase a certeza que o Pedro da Casa, deve ser mais inteligente que esse senhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pensamento mais retrógrado! :O Conheço muito boa gente, culta e informada, que gosta e vê o programa, regularmente.

Tens toda a razão!

Aliás, até nas classes ricas, a TVI sobe sempre que transmite realities, portanto...

Agora, quem prefere ver as vergonhas de uns incultos TODO O DIA mais as GALAS de 3 horas é um bocadinho.... nem sei aplicar uma palavra que não fira muito...completem vocês, talvez descubram a palavra adequada ;)

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So ao Domingo a tvi consegue chegar ao primeiro lugar...de segunda a sabado nem o consegue cheirar! MAR SALGADO tem lugar cativo no lugar que melhor conhece, o primeiro!

E esta semana nem com este valor a tvi consegue ficar em primeiro no top semanal, porque houve pelo menos um dia em que Mar Salgado fez 17...a tvi vai ter de se contentar com o segundo lugar do top...

De resto, Primeiro Jornal a arrasar ao almoco.

Portugal em festa prejudicado como sempre, esta a concorrer com um programa que ja estava fidelizado e ontem ate concorreu com o natal dos hospitais, o que levou muitos velhinhos pra rtp1.

 

 

Também a SIC, coitada, terá que se contentar com o 2º lugar cada vez mais longe da liderança. Que pena que só um dos seus programas é lider, não achas? E coitado do PeF :rolleyes: é claro, que pena o resultado. #acorda

Tens toda a razão!

Aliás, até nas classes ricas, a TVI sobe sempre que transmite realities, portanto...

Agora, quem prefere ver as vergonhas de uns incultos TODO O DIA mais as GALAS de 3 horas é um bocadinho.... nem sei aplicar uma palavra que não fira muito...completem vocês, talvez descubram a palavra adequada ;)

 

Qual é o problema de ver um reality, para muita gente parece quase uma novela um pouco mais ousada (com relacionamentos, discussões).

E ver o canal 24h, se calhar em vez de ver a programação horrenda dos generalistas, mas ver um dos programas de que se gosta de ver no horário nobre de um desses canais, nem que seja como música de fundo talvez seja mehor.

é triste ler isto

tu deves ser igual a ele , para veres esse degredo

 

É horrível ler isto, a sério que estás ás acusações?! Oh homem, não és nada a mais que os outros! Cada um vê o que quer! Mas, vocês, pensam que por verem uns promos ou algumas cenas que aquilo é a pior coisa do mundo, por amor á santa, eles estão fechados numa casa á uma porrada de dias, já não funcionam tão bem (mentalmente), fazem algumas cenas piores, mas aquilo até pode ser interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...