Jump to content

Audiências de domingo - 21-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

A Magia dos professores não resultou como era de esperar, a rtp a voltar aos domingos negros.

 

Gala do SS5 explodiu.

 

Factor x nem sem a concorrência do The voice kids consegue melhor.

 

PEF até para a repetição do Natal dos hospitais perde, não seria melhor terem posto filmes. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala fez um bom resultado e o programa foi o mais visto do dia.

De resto nada de novo, com o SP e o Jd8 a serem os preferidos dos portugueses.

Factor X e PeF a arrastarem a SIC para um buraco negro, só se safam mesmo o 1º Jornal e o BBC Vida Selvagem.

RTP1 fraca, mas o programa, o meu professor é mágico merecia bem mais audiências.

Editado por Ruben Fonseca
Provocações
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o inicio das férias escolares e de alguns trabalhadores, fez com que os resultados do SS subissem, porque já ficam acordados até mais tarde. Mas o que também deve ter ajudado foi a não existência do The Voice.

RTP1 - Mal

SIC - Mal

TVI - Bem

SS Muito Bem

SP Como sempre, bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário das 22h30/00h da Rtp1, nos últimos dias, tem sido dizimada por completo!

No entanto, o Telejornal a fazer um razoável resultado a um domingo! No domingo passado, ficou-se pelos 6,8, ontem quase atingiu os 9. 

A Rtp2 até a fazer muito para a programação que teve ontem. Correspondentes Rtp, a surpresa! xD

É pena as duas curtas que transmitiram e o Janela Indiscreta nem sequer aparecerem na tabela. Se transmitissem este último depois do desporto e antes do Parlamento, talvez fizesse um pouco melhor, não sei..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei que dizer... mas pelo menos tenho a consciência tranquila que não vi um segundo daquela porcaria da casa do degredo... Nem sei o que lá se passou nem quero saber. Mas estes números envergonham-me como espectador da tv portuguesa.

 

#rip

Por isso é que Portugal é dos paises da europa com mais analfabetismo, que pobreza mental

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So ao Domingo a tvi consegue chegar ao primeiro lugar...de segunda a sabado nem o consegue cheirar! MAR SALGADO tem lugar cativo no lugar que melhor conhece, o primeiro!
E esta semana nem com este valor a tvi consegue ficar em primeiro no top semanal, porque houve pelo menos um dia em que Mar Salgado fez 17...a tvi vai ter de se contentar com o segundo lugar do top...
De resto, Primeiro Jornal a arrasar ao almoco.
Portugal em festa prejudicado como sempre, esta a concorrer com um programa que ja estava fidelizado e ontem ate concorreu com o natal dos hospitais, o que levou muitos velhinhos pra rtp1.
 

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...