Jump to content
Pedro

Audiências de domingo - 21-12-2014

Recommended Posts

A Magia dos professores não resultou como era de esperar, a rtp a voltar aos domingos negros.

Gala do SS5 explodiu.

Factor x nem sem a concorrência do The voice kids consegue melhor.

PEF até para a repetição do Natal dos hospitais perde, não seria melhor terem posto filmes. :rolleyes:

• Like 2

Realmente, se não fosse o compacto do Natal dos Hospitais, a RTP1 teria tido um domingo para esquecer!

A gala fez um bom resultado e o programa foi o mais visto do dia.

De resto nada de novo, com o SP e o Jd8 a serem os preferidos dos portugueses.

Factor X e PeF a arrastarem a SIC para um buraco negro, só se safam mesmo o 1º Jornal e o BBC Vida Selvagem.

RTP1 fraca, mas o programa, o meu professor é mágico merecia bem mais audiências.

Edited by Ruben Fonseca
Provocações

Aqui se vê a força que o The Voice tinha. Uma grande parte do auditório do programa de domingo à noite da RTP mudou-se para o Secret Story

• Like 2

Excelente resultado do SS! Agora as pessoas têm mais tempo para ver até ao fim :)

Domingo da (linda e maravilhosa :haha: ) TVI depois de um sábado um pouco negro...

• Like 3

Acho que o inicio das férias escolares e de alguns trabalhadores, fez com que os resultados do SS subissem, porque já ficam acordados até mais tarde. Mas o que também deve ter ajudado foi a não existência do The Voice.

RTP1 - Mal

SIC - Mal

TVI - Bem

SS Muito Bem

SP Como sempre, bem

• Like 1

Há quanto tempo o SS não ia aos 40? xD

Desde a estreia do SS:DF2, com 20,7 de rating e 43,4% de share.

Edited by DiogoGraca
  • Like 2

Nem sei que dizer... mas pelo menos tenho a consciência tranquila que não vi um segundo daquela porcaria da casa do degredo... Nem sei o que lá se passou nem quero saber. Mas estes números envergonham-me como espectador da tv portuguesa.

#rip

• Like 3

TVI com um dia de sonho !

SP continua com o domínio absoluto das tardes de domingo

JD8 com Marcelo com os habituais bons resultados, mas a surpresa foi mesmo a gala de SS, que rebentou e levou tudo à frente, chegando praticamente aos 41% de share  :O

• Like 1

Havia mel ontem na gala do SS?  :haha: Ou isto é tudo graças aos grandes feitos da Vânia em pleno intervalo?  :cool:

eu acho que SS5 explodiu graças a rainha da Vânia :) 

O horário das 22h30/00h da Rtp1, nos últimos dias, tem sido dizimada por completo!

No entanto, o Telejornal a fazer um razoável resultado a um domingo! No domingo passado, ficou-se pelos 6,8, ontem quase atingiu os 9. 

A Rtp2 até a fazer muito para a programação que teve ontem. Correspondentes Rtp, a surpresa! xD

É pena as duas curtas que transmitiram e o Janela Indiscreta nem sequer aparecerem na tabela. Se transmitissem este último depois do desporto e antes do Parlamento, talvez fizesse um pouco melhor, não sei..

• Like 1

Nem sei que dizer... mas pelo menos tenho a consciência tranquila que não vi um segundo daquela porcaria da casa do degredo... Nem sei o que lá se passou nem quero saber. Mas estes números envergonham-me como espectador da tv portuguesa.

#rip

Por isso é que Portugal é dos paises da europa com mais analfabetismo, que pobreza mental

• Like 2

Só agora reparei que está ali o Curious George, eu fiz parte daqueles 20,3% de share xDDD

Concorrentes em estúdio a lançarem mais bombas ontem que os da casa. O Desafio Final vai ser tão bom!

Por isso é que Portugal é dos paises da europa com mais analfabetismo, que pobreza mental

Isso tem tudo a ver, se eu vejo a Casa dos Segredos sou analfabeto? Ok então.

• Like 3

SS nos 40 de share :O cadê factor x cadê?! Teresa comeu :mosking: 

Fico feliz por ver o primeiro Piratas das Caraíbas, mesmo ultra batido e a dar há uma da manhã, com quase tantas audiências quanto o degredo que dá á tarde :happy:  

• Like 2

O novo programa de HN da RTP1 nem esteve mal de todo tendo em conta o historial do horário antes de ter aparecido o TVK...nem esteve assim tão longe do FX.

So ao Domingo a tvi consegue chegar ao primeiro lugar...de segunda a sabado nem o consegue cheirar! MAR SALGADO tem lugar cativo no lugar que melhor conhece, o primeiro!
E esta semana nem com este valor a tvi consegue ficar em primeiro no top semanal, porque houve pelo menos um dia em que Mar Salgado fez 17...a tvi vai ter de se contentar com o segundo lugar do top...
De resto, Primeiro Jornal a arrasar ao almoco.
Portugal em festa prejudicado como sempre, esta a concorrer com um programa que ja estava fidelizado e ontem ate concorreu com o natal dos hospitais, o que levou muitos velhinhos pra rtp1.

Edited by TaniaM

• Create New...