Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI, de volta à liderança das audiências, jogo do SLB define.

No day time nada de novo, com os talkshows da TVI a serem os preferidos dos portugueses, FdM com um bom resultado. Jd8 e Diário da tarde a serem prejudicados por terem sido transmitidos mais cedo do que o habitual e isso fez com que perdessem para o Portugal em Directo e para o Preço Certo.

Já a Sic teve um bom HN, com mais um bom resultado de MS e com Império com um resultado agradável.

Nota - que se passa no horário das 23h? Nem JP, nem Império fazem bons resultados, quando comparadas com as suas antecessoras.

Posted

Mar Salgado, arrasadora, sempre a novela mais vista de Portugal! Nada a consegue derrubar, nem benficas, nem casas de segredos! Ocupa diariamente, semanalmente, mensalmente, o lugar que melhor conhece, o de programa mais visto de Portugal!

Jornal da Noite muito bem em confronto com o Benfica, que até teve um resultado fracote.

Alto Astral, Império e Lado a Lado bem.

A novela 5 minutos ontem não conseguiu entrar no top 5, que fiasco de audiencia! É mesmo medonha esta novela! O grande flop da tv portuguesa em 2014.

Posted (edited)

O que se passou com Feitiço de amor ?? Que résultado mais estranho :P

Ontem FdA esteve fora do horário habitual, daí aquele resultado.

Edited by joanasantos
  • Like 1
Posted

Parece-me impossível o Feitiço de Amor ter 4% de share! Deve ter tido 14% de share...

A telenovela da hora de almoço da TVI está a aproximar-se novamente dos 30% de share, pouco a pouco!

O Há Tarde deve ganhar todos os dias ao Grande Tarde no confronto directo... O Grande Tarde só tem mais espectadores porque acaba uma hora mais tarde!

• Like 2
Posted

Aquilo do Feitiço está mal, mas mesmo averigúem isso, ou então mandem a GFK a baixo de Braga, que valor mais surreal.

Flor do Mar quase a voltar aos 30 de share das suas antecessoras, Jardins e Imperio nunca as vão perceber, MS e SS bem.

• Like 1
Posted

Aquele resultado de Feitiço de Amor não bate certo com a curva de audiências, embora também apareça nas tabelas de um outro fórum. Deverá ser erro da GfK, portanto.

Ah ok... É que 4 de Share parece que a tvi voltou aos tempos da 4...tipo a amiga Olga...

Até a Amiga Olga devia ter bem mais de 4% de share! :)

Jogo a feijões mas com uma audiência pujante.

Flor do Mar com uma enorme vantagem sobre Duas Caras.

Posted

Pelos vistos o dito tsunami Mar Salgado não dá tréguas...

Aquele resultado do Feitiço é minimamente estranho.

Jogo muito bem, mas agora a Liga dos Campeões vai para a RTP. :S

Posted

Enquanto o SS for prioridade e a 1ª ficção inédita começar às 23h, vai ser muito complicado mesmo. Quem viu esta TVI até há 4 anos, e quem a vê agora.

A Liga dos Campeões só vai para a RTP1 para o ano. 

• Like 2
Posted

Enquanto o SS for prioridade e a 1ª ficção inédita começar às 23h, vai ser muito complicado mesmo. Quem viu esta TVI até há 4 anos, e quem a vê agora.

A Liga dos Campeões só vai para a RTP1 para o ano. 

No Verão passado não foi problema, e apesar de tudo, BdE e Belmonte deram as melhores audiências "estivais" em HN à TVI.

• Like 1
Posted

Pelos vistos o dito tsunami Mar Salgado não dá tréguas...

Aquele resultado do Feitiço é minimamente estranho.

Jogo muito bem, mas agora a Liga dos Campeões vai para a RTP. :S

Qual é o problema de a Liga dos Campeões ir para a RTP?

Posted

Qual é o problema de a Liga dos Campeões ir para a RTP?

Da minha parte nenhum, mas não viste as notícias? Levantaram muitas objeções a isso. E a RTP já tinha os jogos da Seleção, agora a TVI fica sem futebol...

Posted

Como MS não é difícil pois a TVI já teve novelas bem melhores ;)

Pois, mas creio que apesar de tudo, a Única Mulher poderá ter um bom desempenho.

Posted

Pois, mas creio que apesar de tudo, a Única Mulher poderá ter um bom desempenho.

No início vai penar de certeza mas acredito que as pessoas dêem o benefício da dúvida porque acho que vem aí uma grande novela.

• Like 1
Posted

Da minha parte nenhum, mas não viste as notícias? Levantaram muitas objeções a isso. E a RTP já tinha os jogos da Seleção, agora a TVI fica sem futebol...

Que pena que eu tenho, ela não merece ter futebol, transmitir em 4:3? Enfim.  :sleep:

• Like 3
Posted

No início vai penar de certeza mas acredito que as pessoas dêem o benefício da dúvida porque acho que vem aí uma grande novela.

Se Mar Salgado mantiver o ritmo atual, duvido que A Única Mulher a destrone, por muito boa que seja. Sol de Inverno só vacilou porque O Beijo do Escorpião intensificou-se numa altura em que a história perdeu o rumo. Acho que a SIC vai estar mais atenta este ano.

• Like 2
  • Create New...