Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Como MS não é difícil pois a TVI já teve novelas bem melhores ;)

Isso mesmo...TEVE....passado! Hoje em dia já não tem e no futuro duvido que volte a ter!

Era preciso que a SP Televisao e a Gaby ficassem a dormir á sobra da bananeira...e tal não me parece que vá acontecer!

Além disso, aquele Bruno da tvi não é o Moniz e não percebe nada de tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo...TEVE....passado! Hoje em dia já não tem e no futuro duvido que volte a ter!

Era preciso que a SP Televisao e a Gaby ficassem a dormir á sobra da bananeira...e tal não me parece que vá acontecer!

Além disso, aquele Bruno da tvi não é o Moniz e não percebe nada de tv...

Tem sim boas novelas atualmente como é o caso de Mulheres. E teve mais recentemente OBDE, Belmonte e MaC.

É esperar por AUM que promete ser uma grande produção escrita pela grande Maria João Mira!

Se Mar Salgado mantiver o ritmo atual, duvido que A Única Mulher a destrone, por muito boa que seja. Sol de Inverno só vacilou porque O Beijo do Escorpião intensificou-se numa altura em que a história perdeu o rumo. Acho que a SIC vai estar mais atenta este ano.

Isso aconteceu porque Sol de Inverno terminou as gravações muito antes da exibição acabar. Terminaram as gravações praí em março e a novela só acabou de ser transmitida em setembro e já não iam a tempo de mudar a história. Em contrapartida, os episódios de OBDE eram gravados muito próximos da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo...TEVE....passado! Hoje em dia já não tem e no futuro duvido que volte a ter!

Era preciso que a SP Televisao e a Gaby ficassem a dormir á sobra da bananeira...e tal não me parece que vá acontecer!

Além disso, aquele Bruno da tvi não é o Moniz e não percebe nada de tv...

Mulheres é uma novela muito boa! Assim como Mundo ao Contrário e O Beijo do Escorpião, duas novelas recentes e muito boas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...