Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 12 horas, Kw0lup0kh disse:

Eu lembro-me dum episodio engraçado do "Contra Informação" em que alguns tipos (provavelmente políticos) foram de férias ao médio oriente e houve vários momentos em que um terrorista ataca essas pessoas.

Será que vocês lembram-se desse episodio que eu estou a falar?

Lembras te em que ano isso foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2022 at 11:53, Rui Melo disse:

https://arquivos.rtp.pt/programas/cruzamentos/page/1/#filters
 

Cruzamentos (2000) chegou hoje ao RTP Arquivos obrigado:

Fui espreitar isto e fiquei agradavelmente surpreendido. Normalmente costumo encontrar coisas fraquinhas, mas esta é precisamente o contrário. Bom texto, bons cenários, boa realização (esmerada), boa música e a direção de atores no ponto. Maria João Luís, Alexandra Lencastre, Luísa Cruz, Susana Borges, João Ricardo... um ótimo elenco. Nunca tinha ouvido falar desta série e é das melhores que já encontrei no RTP Arquivos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Kw0lup0kh said:

Eu lembro-me dum episodio engraçado do "Contra Informação" em que alguns tipos (provavelmente políticos) foram de férias ao médio oriente e houve vários momentos em que um terrorista ataca essas pessoas.

Será que vocês lembram-se desse episodio que eu estou a falar?

Vai ao site da RTP Arquivos e procura, ultimamente carregaram vídeos dos anos de 2002 a 2007.

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, AndreRob said:

foi neste que ofereceram o passe da carris e foi um escândalo porque obviamente só servia para quem vivia em lisboa?

Sim, foi. 

Também foi o do lendário momento em que José Cid decide cantar a capella mesmo sem playback... :adoro:

  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2022 at 00:43, Rangel disse:

Esse programa em específico é que quero ver... deve ser mais para a frente porque o Carriço aqui já tem o cabelo cortado enquanto que nos primeiros programas tem o cabelo grande.

 

DD27IA-1.png?crop=top&fit=crop&h=286&ixl

Já está disponível o programa do "Domingo É Domingo" que gerou o tesourinho dos Gato Fedorento, dedicado ao Festival da Canção onde participaram Adelaide Ferreira, José Cid, Rui Bandeira, Eduardo Nascimento, Tó Cruz, Célia Lawson e Anabela, entre outros. (27 Abril 2003)

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/domingo-e-domingo-parte-i-9/
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/domingo-e-domingo-parte-ii-9/
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/domingo-e-domingo-parte-iii-9/
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/domingo-e-domingo-parte-iv-6/

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Pedro Ponte disse:

Acompanhei todas em miúdo. Que saudades!

Ainda veio Prova de Amor, Amor e Intrigas, Poder Paralelo e Ribeirão do Tempo.

Tenho muitas lembranças de Amor e Intrigas. 
Por volta de 2012/13 lembro me de passarem Eramos Seis, penso que antes de ter vindo Windeck.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro Ponte disse:

Acompanhei todas em miúdo. Que saudades!

Ainda veio Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Poder Paralelo, Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo.

Acrescentei os ícones "Chamas da Vida" e "Vidas em Jogo". @xfinity. É inadmissível os ícones da Fridman, serem esquecidos! :estacas: Para castigo, vou mandar o incendiário misterioso e o palhaço assassino atrás de ti. :galderia:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi várias novelas brasileiras da RTP. A Escrava Isaura, Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Sangue do Meu Sangue (esta não vi muito, só espreitei pela icone Tônia Carrero), Poder Paralelo, Ribeirão do Tempo, Revelação (só vi uns episódios), O Direito de Nascer (só vi uns episódios) e Vidas em Jogo. Basicamente comecei a ver com regularidade a partir de Prova de Amor, comecei a ver esta por acaso, agradou-me e depois vi a maior parte das que deram nos anos seguintes (tirando uma ou outra que só vi uns episódios, a maior parte vi na integra)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rui Melo said:

Tenho muitas lembranças de Amor e Intrigas. 
Por volta de 2012/13 lembro me de passarem Eramos Seis, penso que antes de ter vindo Windeck.

Sim, foi a última novela brasileira da RTP1 no pós-almoço, nunca sequência que começou com A Escrava Isaura em 2005 que teve um sucesso brutal. 

Erámos Seis e Sangue do Meu Sangue já tinham dado na TVI nos anos 90, a última até no mesmo horário depois do TVI Jornal (que era das 13:30 às 14:30), penso que em 1998/99, talvez até tenha sido das primeiras novelas compradas pelo Moniz.

Esse filão de novelas brasileiras "não-Globo" foi o que a TVI tentou explorar também porque não tinha orçamento para mais, mas sem grande sucesso. Só mesmo Xica da Silva da Manchete é que teve um impacto grande.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rangel disse:

Sim, foi a última novela brasileira da RTP1 no pós-almoço, nunca sequência que começou com A Escrava Isaura em 2005 que teve um sucesso brutal. 

Erámos Seis e Sangue do Meu Sangue já tinham dado na TVI nos anos 90, a última até no mesmo horário depois do TVI Jornal (que era das 13:30 às 14:30), penso que em 1998/99, talvez até tenha sido das primeiras novelas compradas pelo Moniz.

Esse filão de novelas brasileiras "não-Globo" foi o que a TVI tentou explorar também porque não tinha orçamento para mais, mas sem grande sucesso. Só mesmo Xica da Silva da Manchete é que teve um impacto grande.

Fascinação, também teve audiências simpáticas não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Fascinação, também teve audiências simpáticas não?

E Pérola Negra, que foi a primeira a abrir o naipe e obtinha otimos valores antes do jornal do almoco. Chegava a dar as 12 as 13:30. 

Fascinação vem na sequencia. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...