Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

E verdade que essa serie nunca repetiu na RTP Memoria? Ja ouvi dizer que sim, no entanto esta no RTP Arquivos

Btw nunca vi a serie. Vale a pena? E melhor que as da SIC dele?

Não sei se já repetiu na RTP Memória. Mas eu na altura via e gostava mas não sei se é melhor que as séries que o Camilo fez para SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Fiquei surpreendido ao descobrir que era comum, em 2012, transmitirem cinema internacional aos domingos de manhã.

Em 2012? Não digo que não, mas não tenho memória disso. Durou muito tempo?

Lembro-me sim de darem futsal ao Domingo às 11h a partir de Setembro, quando saiu da RTP2 (que estava em vias de ser fechada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Em 2012? Não digo que não, mas não tenho memória disso. Lembro-me sim de darem futsal ao Domingo às 11h a partir de Setembro, quando saiu da RTP2 (que estava em vias de ser fechada).

Eu encontrei em grelhas de novembro de 2012. Por exemplo, no dia 4, exibiram Nancy Drew às 11h18 e no dia 11, às 11h29, exibiram A Descoberta do Primeiro Amor.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa dupla pouco durou. O Malato ficou doente e a Marta ficou grávida. Depois apostaram em 500 duplas diferentes até ao fim do programa.

A Marta Leite de Castro era péssima. Não sei como teve tantas oportunidades durante tanto tempo.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Essa dupla pouco durou. O Malato ficou doente e a Marta ficou grávida. Depois apostaram em 500 duplas diferentes até ao fim do programa.

Sim, passaram depois imensos apresentadores pelo programa. Passaram o Jorge Gabriel, a Serenella Andrade, a Isabel Angelino, a Diamantina, a Sílvia Alberto e até a Cláudia Semedo e a Teresa Peres!

há 7 minutos, D91 disse:

A Marta Leite de Castro era péssima. Não sei como teve tantas oportunidades durante tanto tempo.

Consta que o Malato é que a escolheu. Assim, podia monopolizar o programa... :read: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...