Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda me lembro quando a RTP 1 passava o Mr. Bean, mas aos fins de semana de manhã.

 

Como as coisas estão bem que podia ser o Inspetor Max da RTP1 e continuar a repetir, não era díficil fazer mais que a Liga dos Últimos dos pobres que é o Unidos ao Clube.

:galderia:

Editado por canal5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

Ainda me lembro quando a RTP 1 passava o Mr. Bean, mas aos fins de semana de manhã.

 

Lembro-me vagamente de ver Mr. Bean pela primeira vez em 1995, talvez na TV2.

Dessa repetição em horário nobre em Maio de 2001 lembro-me perfeitamente, e tiveram resultados simpáticos. Depois também apostaram em Benny Hill, sem o mesmo sucesso, creio.

Rangel voltou a transmitir ambas as séries em HN no fim de 2001/início de 2002, esporadicamente, e também repetiu o Lá em Casa Tudo em Bem antes da estreia da Fábrica das Anedotas em fevereiro de 2002.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem gostar de ver as caras passaram pelo canal veja o Só Visto que deu está manhã na RTP Memória programa sobre os 50 anos da RTP a estreia no digital
Nuno Santos, Hugo Andrade, José Alberto, João Fernando Ramos , Gato Fedorento, Telerural e claro caras do Só Visto.
Tempos áureos dos domingos da RTP d65517c93c110bb63b9719271cbc4974.jpg



  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Na altura em que o programa começou a repetir comentei no topico arquivado do So Visto! mesmo, as saudades que isto deixou. Foi uma pena terem acabado, se bem que o programa era melhor mesmo nos anos 2000

Ainda assim, acho que foi uma opção muito parva do Daniel Deusdado mudar o nome de Só Visto! para o péssimo Sociedade Recreativa, que tinha exatamente os mesmos conteúdos, acabando com uma marca com vários anos só porque sim.

Faz Faísca também é um bom magazine, mas o Só Visto! era mais abrangente em termos de público e a parte da entrevista conduzida pela Sílvia Alberto era muito interessante.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2022 at 11:03, D91 disse:

Lembram-se que num verão, talvez em 2007, a RTP apostou numa versão especial do "Só Visto" que se chamava "Só Visto e Amigos"?

Foi em 2007 mesmo. O último verão antes da RTP ter a ideia "genial" de forrar as férias dos programas da manhã e da tarde com uma desculpa de descentralização que afinal só passava pimbalhada, o Verão Total

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2022 at 22:29, Televisão 10 disse:

Ainda me lembro quando a RTP 1 passava o Mr. Bean, mas aos fins de semana de manhã.

 

belos tempos... a programação dos canais generalistas ainda era razoável. não perdia as aventuras do senhor feijão!!

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...