Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Eish mas aquele generico e uma copia chapada de FRIENDS

A RTP desde os anos 90 foi assim, imitou um canal de Singapura para o separador e logo do 38° aniversário (já aqui dei a minha teoria recentemente), pegou no separador de Natal da época da BBC Two para fazer o deles em 2008 e já kibaram o conceito do genérico do HARDtalk para o Vidas Contadas em 2010.

Portanto Solteiros nem teve o luxo de ser adaptação de Friends da mesma forma que o Vidas Contadas nunca foi nenhum congénere do HARDtalk.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

isto além da barracada dela ter errado, a resposta certa estava errada também... na verdade devia estar ali estio que é verão... não me lembro como é que isto acabou mas será que ela foi ressarcida do prémio que perdeu?

Não sei, mas acho que ela perdeu mesmo. Pior foi a Manuela Moura Guedes estar a justificar estupidamente a resposta supostamente certa lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Não sei, mas acho que ela perdeu mesmo. Pior foi a Manuela Moura Guedes estar a justificar estupidamente a resposta supostamente certa lol

lembro-me que na altura surgiram criticas a este erro óbvio que a produção nem deu conta, alguém deve ter agido depois... mas a concorrente devia pelo menos receber o prémio do patamar que errou a pergunta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rui Melo disse:

Não sei, mas acho que ela perdeu mesmo. Pior foi a Manuela Moura Guedes estar a justificar estupidamente a resposta supostamente certa lol

A culpa não é da MMG, que proavelmente também não sabia a resposta, e foi pelo que a produção disse. A culpa é da produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Marta90 disse:

Depois conta o que achaste! Tenho alguma curiosidade, confesso

Então vou dar review de todos os episódios:

  • Regresso a Casa - não aquece nem arrefece; poucos diálogos, pouca ação, filme muito parado. Bahh...
  • Espírito de Natal - gostei mais do que o anterior, ja tinha uma história mais interessante. Mesmo assim não foi nada demais, mas ve se bem.
  • O Buraco - foi o meu preferido, amei! Tudo esteve excelente e passa uma linda mensagem de Natal e ensina nos muitas lições de vida. Foi escrito pela Catarina Furtado <3 e o Malato participa a fazer de gasolineiro mort kkkkkkkkkkkk.
  • Avé Maria - Detestei! Sou católico e não achei de bom tom a forma como gozaram com o presépio neste telefilme. Fala se tanto no respeito por culturas e religiões, mas depois a Igreja Católica é sempre a mais atacada...
  • Glória - A história em si não é nada de especial, mas vale a pena pelas belíssimas interpretações do Nuno Melo e da Manuela Couto <3
  • Night Shop - foi talvez o meu segundo preferido. Se bem que para o fim é um pouco confuso...

No geral, foi uma boa serie, tem uma inagem bastante bonita, e nao deixa de ser uma iniciativa porreira fazer telefilmes de Natal.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FraisesSucrées disse:

Martataka-1.jpg?crop=top&fit=crop&h=461&

Disponível nos arquivos da RTP, "Mart Ataka" (2004), concurso infanto-juvenil apresentado por Patrícia Maute, do Big Brother 2. 

https://arquivos.rtp.pt/programas/mart-ataka/

Eu não sabia que isto tinha sido apresentado por uma concorrente do Big Brother 2.:chocada:

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Martataka-1.jpg?crop=top&fit=crop&h=461&

Disponível nos arquivos da RTP, "Mart Ataka" (2004), concurso infanto-juvenil apresentado por Patrícia Maute, do Big Brother 2. 

https://arquivos.rtp.pt/programas/mart-ataka/

Como assim isto foi um programa de TV? Existia um parque temático em Matosinhos chamado Martataka exatamente com o mesmo logo... que surpresa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CascasJr disse:

Como assim isto foi um programa de TV? Existia um parque temático em Matosinhos chamado Martataka exatamente com o mesmo logo... que surpresa! 

Durou muito pouco tempo, apenas durante o mês de março de 2004.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MARTATAKA! E TERRA CONTRA-ATACA! Lembro-me de ter visto uma sessão ou outra na breve altura em que passou, foi o último concurso infantil a ser feito para as manhãs da RTP 1.

A HOP é portuense e certamente devem ter pedido à Martataka para usarem o nome e a "likelihood" (possibilidade?) da marca para tal. Esta Martataka já fechou antes da pandemia

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...