Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Pelas fotos que tenho visto da apresentação da novela o elenco parecer ser completamente diferente do que a SIC tem feito, com muitas caras da SP Televisão e muitas caras desconhecidas ou desaparecidas.

Parece que desta vez o objectivo não era roubar a TVI e ainda bem.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas fotos que tenho visto da apresentação da novela o elenco parecer ser completamente diferente do que a SIC tem feito, com muitas caras da SP Televisão e muitas caras desconhecidas ou desaparecidas.

Parece que desta vez o objectivo não era roubar a TVI e ainda bem.

Onde vistes as fotos?

Já há informação sobre o elenco completo?

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou ansioso de ver a Diana Chaves como vilã. Quem sabe pode surpreender, ao contrário de outros papéis que teve! :)

Ainda não há certezas de nada, e duvido que ela seja vilã, apesar de querer muito.

 

 

Eu esta não devo acompanhar, isto se for para o mesmo horário de SB.

Eu lá está se der contra o SS vejo esta novela, se der contra SB vejo SB e esta pela net ou assim.

E aquela rapaz na primeira foto no canto superior direito, não é o Diogo Martins?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há certezas de nada, e duvido que ela seja vilã, apesar de querer muito.

 

 

Eu lá está se der contra o SS vejo esta novela, se der contra SB vejo SB e esta pela net ou assim.

E aquela rapaz na primeira foto no canto superior direito, não é o Diogo Martins?

A mesma coisa comigo,eu quase de certeza que vou ver a novela,se der a casa dos segredos no 1 horário vejo em direto,se der Santa Bárbara vejo nas gravações automáticas como faço com Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...