Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

On 05/12/2018 at 00:40, Pedro M. disse:

231. Ainda faltam 121.

Pedro... então... ontem chegou ao episódio 261... hoje deve dar mais 30 e amanhã também... portanto esta semana chega ao 351, tendo um total de 352... Deve acabar mesmo esta quinta pessoal!

ENGANO! Pensei que teriam sido 30 episódios! Afinal são 10...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rsc disse:

Pedro... então... ontem chegou ao episódio 261... hoje deve dar mais 30 e amanhã também... portanto esta semana chega ao 351, tendo um total de 352... Deve acabar mesmo esta quinta pessoal!

ENGANO! Pensei que teriam sido 30 episódios! Afinal são 10...

Que confusão criaste. :lol:

Se der todos os dias 10 episódios, deve acabar dia 4.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Que confusão criaste. :lol:

Se der todos os dias 10 episódios, deve acabar dia 4.

Então a SIC vai estrear 2 novelas no dia 7?

A substituta desta e da Gabriela?

Ou não, caso Mar Salgado fique sozinha até ao seu final, lá para fevereiro ou março.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então a SIC vai estrear 2 novelas no dia 4?

A substituta desta e da Gabriela?

Ou não, caso Mar Salgado fique sozinha até ao seu final, lá para fevereiro ou março.

Acho sinceramente que o Linha Aberta vai para as 14h por isso não vamos ter estreias no horário por enquanto. Depois, quando MS acabar, deve vir um clássico da Globo para as 15h (isto caso a novela das 18h seja inédita).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Acho sinceramente que o Linha Aberta vai para as 14h por isso não vamos ter estreias no horário por enquanto. Depois, quando MS acabar, deve vir um clássico da Globo para as 15h (isto caso a novela das 18h seja inédita).

Também acredito que é o mais provável. Mas têm de melhorar a gestão dos intervalos, está visto que MS a começar às 15h afunda sempre por causa disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Também acredito que é o mais provável. Mas têm de melhorar a gestão dos intervalos, está visto que MS a começar às 15h afunda sempre por causa disso.

Concordo. Linha Aberta pode resultar muito bem no lugar de Mar Salgado, mas depois Mar Salgado afunda como o Titanic. Ainda há algum tempo o LA a fazer 25 % e Mar Salgado 14 %, ou seja o afundanço consegue ser pior que Coração d'Ouro. Ou metem Linha Aberta a assumir o horário das 14h45 às 16h (o que é pouco provável) ou fazem melhor gestão dos intervalos. Para isso deixem MS sozinha até chegar a zuca repetida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu soubesse que isto ia ser cortado desta forma era capaz de ter espreitado a novela, lembro-me que até gostei dos primeiros episódios mas depois por falta de tempo e por saber que ia ter mais de 300 episódios abandonei. Agora tenho andado desligado das novelas, até Valor da Vida da qual gosto só vejo alguns episódios e já não vejo há muito tempo e vai ser relativamente curta. A única que tenho visto sem falhar qualquer episódio é mesmo A Teia e porque só vai ter 80 episódios em princípio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...