Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 34 minutos, Maciel disse:

Que despachem este mono até ao final de Dezembro, em Janeiro alargam MS até às 16h e editam-na dando 3 episódios por dia e em Fevereiro venha uma nova.

Mar Salgado não está a ser compactada, pois não @Pedro M.?

Se assim é, não me acredito que o façam depois. Devem é pôr MS sozinha até acabar, a dar 65 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Mar Salgado não está a ser compactada, pois não @Pedro M.?

Se assim é, não me acredito que o façam depois. Devem é pôr MS sozinha até acabar, a dar 65 minutos.

Não. Mas Mar Salgado já está mais perto do fim. Se depois assumir o horário 14:35 - 16:00 todo sozinha, não há de demorar muito a acabar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem querer acabar antes da quadra natalícia.

Isto sim é uma ótima estratégia. Quem quiser ver pode ver, ainda que de forma mais acelerada e assim nem estorva durante muito tempo. Além disso, a trama até fica mais ágil.

Estou muito curioso com o que vem para as tardes. Espero que o Júlia continue com a mesma duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Devem querer acabar antes da quadra natalícia.

Isto sim é uma ótima estratégia. Quem quiser ver pode ver, ainda que de forma mais acelerada e assim nem estorva durante muito tempo. Além disso, a trama até fica mais ágil.

Estou muito curioso com o que vem para as tardes. Espero que o Júlia continue com a mesma duração.

Para já vão despachar Mar Salgado e talvez passar o Linha Aberta a diário...
Mas duvido muito que as novelas portuguesas voltem tão cedo àquela faixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hashtag disse:

Calma Daniel... Nós já não estamos acostumados a competência na direção de programas... Assim até nos cai mal!!

 

Tem mais protagonismo que muito actor! Para quando uma novela passada no Continente? Um núcleo no meio do bróculo e do coração de boi? (A propósito, o legume ainda se pode chamar assim? Ou também vai ser renomeado pelo PAN e suas amigas?).

Já tivemos uma novela em que coisas inactivas tiveram protagonismo. Ou nunca ouviste falar de uma "novela" chamada A Impostora...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que este "acelerar" de Coração d'Ouro signifique que vem aí uma reposição brasileira, só assim faz sentido!

Mas se esses cortes continuarem dessa forma, a novela tem o seu final garantido ou no final deste mês ou no início de Janeiro. Por isso tem de vir alguma coisa. Só se Mar Salgado se mantiver no ar sozinha, o que espero que não. Está na hora de limpar o horário com uma reposição brasileira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JJS disse:

Espero que este "acelerar" de Coração d'Ouro signifique que vem aí uma reposição brasileira, só assim faz sentido!

Mas se esses cortes continuarem dessa forma, a novela tem o seu final garantido ou no final deste mês ou no início de Janeiro. Por isso tem de vir alguma coisa. Só se Mar Salgado se mantiver no ar sozinha, o que espero que não. Está na hora de limpar o horário com uma reposição brasileira. 

Eu acho que  Mar Salgado deve ficar sozinha e depois que venha a zuca. Não faz sentido Novelas as  Mijinhas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...